Resultado do jogo de quarta, anotem e me cobrem depois

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #1.705 @klosher em 15/02/2015 às 13:05

Corinthians 4x2 Bambis - Copa Libertadores

Gols de: Renato Augusto (2), Malcom e Vagner Love.

Fonte: mãe Dinah

2.498 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Elias #141 @lucas07 em 15/02/2015 às 13:19

Mano, a gente vai te cobrar o que? Kk Pelo amor mano, fica quieto

Walter Magal #180 @walter.magal em 15/02/2015 às 14:20

A verdade é uma só, na Arena não tem pra ninguém, muito menos para a bicharada...vai ser uma sonora goleada, no mínimo uns 4x0, no Morumbixa como a própria sigla do timinho das bonecas diz, ou seja, SPFC (SALÃO PARA FESTAS CORINTHIANAS) será mais uns 3x0 pra deixar elas DESCONTROLADAS.

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 16/02/2015 às 23:45

Danilo de centroavante...2 a 0 no primeiro tempo, Danilo e Elias
segundo tempo na entrada de Vagner loko e Malcom nego do borel mais 2,1 do loko e 1 de Jadson 'de falta'! 4 x 0 fora os ameaces...

Publicidade

Jader Adriano #386 @jader.adriano em 16/02/2015 às 23:42

Se não for isso você vai se dar mal porque vou te caçar onde quer que você esteja...acabo a pas.

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 16/02/2015 às 23:25

Corinthians 1 x 0 São Paulo.

Marcus Tamoloco #1.144 @marcosamorim em 16/02/2015 às 22:05

3x1 seco. Com gol do Danilo, de novo, dando um olé na goleirinha ídola deles... Hahaha!

#VaiCorinthians!

#ArenaCorinthians

VAI CORINTHIANS!

Walter #180 @walter.magal em 15/02/2015 às 14:20

" "

A verdade é uma só, na Arena não tem pra ninguém, muito menos para a bicharada...vai ser uma sonora goleada, no mínimo uns 4x0, no Morumbixa como a própria sigla do timinho das bonecas diz, ou seja, SPFC (SALÃO PARA FESTAS CORINTHIANAS) será mais uns 3x0 pra deixar elas DESCONTROLADAS.

Vinicius Rafael #7.392 @viihtimao em 16/02/2015 às 22:01

Menino * erro de digitacao kkkk e nois Corinthians po..rraa

Walter #180 @walter.magal em 16/02/2015 às 16:35

" "

'MENINA MALCON', amigo aqui é Corinthians...meninas é lá na Vila Sonia...kkkkk

Davidson Campbell #2.921 @davidson.campbell em 16/02/2015 às 21:55

Se for meio a zero pra nois já tá bom!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/02/2015 às 21:53

Vou de 3 x 1 Timão.

Renato Augusto, Elias e Felipe.

Roberto Mitsuo Seo #467 @roberto.s em 16/02/2015 às 20:52

Ae me passa os números da mega sena!

Kkkkkkkk

XandÃo Polemico #133 @xandaopolemico em 16/02/2015 às 20:41

Sem euforia.mas acho que vamos sobrar em campo.3 a 0.danilo.felipe e Jadson

Gaby Fernandes #119 @gaby.fernandes em 16/02/2015 às 19:56

só esses 2 ai que ficou feio. Prefiro ganhar de 1 a 0 do que tomar gol em casa.