Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não acho uma boa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.014º

Lucas 1.629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2015 às 21:06
Por Lucas Boppré (@lucas.boppre)

Boa noite fiel!

Pelo jeito Danilo será o escolhido para a vaga do Guerrero mesmo. Tite entende muito e sabe o que faz, mas não acho que irá dar certo, e falo porque:

• Danilo, como ele mesmo disse em entrevista, é um cara de posse de bola, de toques, de inteligência. Ele não é atacante. Ele só prende a bola no ataque, não chuta... Claro que pode 'ajeitar' bolas, mas precisamos de dois ATACANTES.

• Nesse jogo, na minha humilde opinião, Love deveria começar e assim que cansar o Malcom ou outro atacante entrar, ou vice-versa.

• Danilo tem que entrar faltando uns 20 minutos para o fim do jogo, no meio, para decidir.. Como sempre faz. É assim que ele rende.

Ai vocês com certeza vão falar: 'Ah, mas é clássico, ele pode decidir...' Ele pode decidir sim, mas entrando no jogo, como sempre faz. Ele não aguenta nem 45minutos direito em boa forma.

'Ah, mas não temos centroavante de ofício para manter esse esquema do Tite...' Não, não temos um para manter 90 min (contando com Love), mas ai temos vários atacantes que podem fazer essa função.

Claro que Danilo é o rei dos clássicos, mas sempre entrando no segundo tempo né galera? Começar com ele, de centroavante ainda... Sei não.

Pelo jeito Felipe também vai.. Vocês com certeza vão falar da evolução dele, mas, sinceramente galera? Desculpa, eu não confio nele. Foi mal... Tirando o jogo da estreia que ganhamos de 4x0, ele não jogou nenhum jogo 'grande' para ser testado de verdade, e os que jogou, não senti confiança nele... Claro que vou apoiar, lógico, mas não sei não.

Ainda mais com a zaga do São Paulo sendo fraca, acho que deveríamos colocar um cara de velocidade na frente (Mendonza) para ir pra cima toda hora desses caras, não Danilo.

Pra mim, sei la, porque aqui é Corinthians, mas espero que os dois joguem muito e calem minha boca. Espero. Porque se o Felipe jogar muito e o Danilo também, vai ser ótimo.. Espero. Acho difícil, muito.. Mas AQUI É CORINTHIANS! Sei que muitos vão negativar mas é minha humilde opinião!

BAMBI, EU SEI QUE VOCÊ TREME!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Charles Pinotti

Charles 104 posts

@darwin em 17/02/2015 às 11:11

Vou tentar te explicar como pensa o treinador: Sem Guerrero, o time perde força no ataque. Sem força no ataque, a opção normal do treinador é a posse de bola, por isso ele opta pelo Danilo. Ele só optaria por outro atacante na posição do Guerrero se ele tivesse confiança em outro jogador como tem no Guerrero. E ele não tem. Love ainda não está 100%, Malcon ele não confia por ser garoto novo que veio da base (Tite odeia isso) e os demais, Luciano e Mendoza não fazem o mesma função do Guerrero. Então, vamos de Danilo. Não estou dizendo que acho ótimo. Estou apenas dizendo que é assim que o Tite pensa.

Foto do perfil de Thiago Casagrande

Thiago 81 posts

@thiago.casagrande em 17/02/2015 às 11:04

Colocaria o Malcon pra jogar no lugar do Sheik e adiantaria o Sheik pra jogar como centroavante!
Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 583º

Toninho 4.835 posts

@toninho.cata em 17/02/2015 às 10:59

Com Danilo, o Tite estará dando mole para a fraca defesa deles e fortalecendo seu ataque.

Foto do perfil de Douglas Sv

Ranking: 2.381º

Douglas 1.335 posts

@douglas388 em 17/02/2015 às 10:28

Aí que acho..entra o Tite..Se ele alternar o Renato Augusto e o Danilo na função..e o Emerson infernizando pela esquerda... E o Elias com liberdadeliberdade. Único problema seria os meias Bambis porque tão dizendo vão jogar com 5 no meio.
Aí o sucesso seria o desempenho dos laterais fechando.Jogo vai ser decidido no meio..aa Subida dos laterais será difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 17/02/2015 às 10:12

O Tite ainda tem receio de por o cara logo de cara pois deve ter seus motivos cabe a nos confiarmos nele pois sabemos que ele sabe o que quer.

Foto do perfil de Coringueiro

Ranking: 4.884º

Coringueiro 549 posts

@flavioferreira em 17/02/2015 às 10:03

Na minha opnião tinha que colocar no segundo tempo também mas vai que da certo ueh rs
Foto do perfil de Guto Vaicorinthians!

Ranking: 2.799º

Guto 1.126 posts

@gutohpt em 17/02/2015 às 08:39

Eu entraria com Love também. Sou mega fa do Danilo, mas não sei se e` a dele

Foto do perfil de Harold Junior

Harold 129 posts

@harold.junior em 17/02/2015 às 08:33

Vamos confiar no Tite, ele sabe o que faz já provou isso várias vezes