Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não acho uma boa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.013º

Lucas 1.629 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2015 às 21:06
Por Lucas Boppré (@lucas.boppre)

Boa noite fiel!

Pelo jeito Danilo será o escolhido para a vaga do Guerrero mesmo. Tite entende muito e sabe o que faz, mas não acho que irá dar certo, e falo porque:

• Danilo, como ele mesmo disse em entrevista, é um cara de posse de bola, de toques, de inteligência. Ele não é atacante. Ele só prende a bola no ataque, não chuta... Claro que pode 'ajeitar' bolas, mas precisamos de dois ATACANTES.

• Nesse jogo, na minha humilde opinião, Love deveria começar e assim que cansar o Malcom ou outro atacante entrar, ou vice-versa.

• Danilo tem que entrar faltando uns 20 minutos para o fim do jogo, no meio, para decidir.. Como sempre faz. É assim que ele rende.

Ai vocês com certeza vão falar: 'Ah, mas é clássico, ele pode decidir...' Ele pode decidir sim, mas entrando no jogo, como sempre faz. Ele não aguenta nem 45minutos direito em boa forma.

'Ah, mas não temos centroavante de ofício para manter esse esquema do Tite...' Não, não temos um para manter 90 min (contando com Love), mas ai temos vários atacantes que podem fazer essa função.

Claro que Danilo é o rei dos clássicos, mas sempre entrando no segundo tempo né galera? Começar com ele, de centroavante ainda... Sei não.

Pelo jeito Felipe também vai.. Vocês com certeza vão falar da evolução dele, mas, sinceramente galera? Desculpa, eu não confio nele. Foi mal... Tirando o jogo da estreia que ganhamos de 4x0, ele não jogou nenhum jogo 'grande' para ser testado de verdade, e os que jogou, não senti confiança nele... Claro que vou apoiar, lógico, mas não sei não.

Ainda mais com a zaga do São Paulo sendo fraca, acho que deveríamos colocar um cara de velocidade na frente (Mendonza) para ir pra cima toda hora desses caras, não Danilo.

Pra mim, sei la, porque aqui é Corinthians, mas espero que os dois joguem muito e calem minha boca. Espero. Porque se o Felipe jogar muito e o Danilo também, vai ser ótimo.. Espero. Acho difícil, muito.. Mas AQUI É CORINTHIANS! Sei que muitos vão negativar mas é minha humilde opinião!

BAMBI, EU SEI QUE VOCÊ TREME!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mario Stefani

Ranking: 7.911º

Mario 256 posts

@mario em 17/02/2015 às 08:31

Concordo, não precisamos viver no CT para ver que o Danilo não é o jogador ideal para essa posição. Espero que o Tite não comece a de novo com a Teimosia de 2 anos atrás. No último jogo que Danilo jogou nessa posição só atrapalhou.

Foto do perfil de Claudio Roberto Guimarães

Ranking: 2.029º

Claudio 1.619 posts

@invasao em 17/02/2015 às 07:33

Brother assino embaixo, mas vai explicar isto para aquela ANTA!

@lucas.fiel.zonaoeste em 17/02/2015 às 07:00

Na verdade não sei quem seria a melhor opção mais na minha opinião o Danilo era pra entra no segundo tempo e decidir como sempre faz, não vejo o Danilo de homem de referencia no ataque, e sim chegando pra finalizar surpreende como sempre faz, mais o Tite tá no dia e sabe muito mais que eu, espero que de certo
Foto do perfil de Ciro Hey

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

@ciro.hey em 17/02/2015 às 06:44

Foge do critério do Tite.. Segundo ele cada um tem que fazer a sua! Assim ele preservou aquele time de 2013! Mas ele sabe melhor que nós como o Love está! E das opções que restam o Danilo é a melhor

Publicidade

Foto do perfil de Ramon Felipe Ferreira

Ramon 19 posts

@fmkkshi em 17/02/2015 às 03:41

Concordo plenamente, e Lucas, vi que algumas pessoas discordaram e até insultaram você em respostas abaixo, ignore os insultos. Sinceramente? Existe muito sentimentalismo com alguns jogadores, Emerson Sheik é um deles, Danilo é outro... Danilo pode surpreender em um jogo ou outro? Claro, tem qualidade para isso, mas esta longe de ser um jogador fisicamente confiável. E sim, ele é pífio jogando de atacante. Vai forçar uma substituição no segundo tempo, ou ser um jogador a menos na segunda etapa, pode se esforçar para correr e compor marcação, mas nada além disso. Eu iria com Love ou Mendoza, Malcom corre por fora ao meu ver, precisa se integrar mais ao grupo, é jovem e passou a pré temporada inteira fora, talvez entrando no segundo tempo. FINALIZANDO, entraria com o Love nem que seja por 45 minutos, ele joga fora e dentro da área e tem uma capacidade incrível de girar e finalizar, precisamos levar perigo até a frágil defesa deles.

Foto do perfil de Máyron Ferry Souza

Ranking: 5.523º

Máyron 462 posts

@mayron.ferry em 17/02/2015 às 02:39

Parei de ler quando você disse que o Danilo não chuta... égua...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/02/2015 às 01:57

Dentro das circunstâncias, Love é a melhor opção, mas eu acho que Emerson e Malcom poderiam iniciar como titulares.

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.095º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 17/02/2015 às 01:52

Eu não sei porque está desconfiança com o Danilo, o ano passado o cara ficou na reserva o ano inteiro e quando a vaca estava indo para o brejo o Mano sem saber o que faria o colocou nos jogos, fora os gols decisivos que ele fez, deu também os passes para gols, quem não se lembra, é só tirar a participação dele e todos vão ver que não estaríamos na Libertadores.

Agora começou essa balela de novo, picuinhas a respeito dele, tipo, o Danilo não aguenta o jogo inteiro, não sabe fazer a função de falso centroavante, é lento, só sabe prender a bola, ele só serve para entrar faltando 20 minutos, ou depois dos 20 minutos e aí por diante...' Quando o Sheik voltou disseram a mesma coisa, esse cara não joga mais nada, manda embora e outras coisas, e vemos que foi bem diferente das opiniões da galera...

Então: Será que o Tite não tem visão?

Eu também prefiro o Love, ou o Malcon na frente nessa posição, mais o Tite vai por o melhor para o momento!

Der repente pode ser o Love como surpresa, mais chega de falar mal do Zidanilo, o cara joga muitoooo!