Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rede Globo tem que ceder

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Willybrown

Ranking: 5.829º

Willybrown 423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2015 às 02:37
Por Willybrown RmX (@willybrown)

Há muitos anos que isso acontece e só vi uma pessoa se pronunciar Alex do Coritiba alegando que o jogo só começa depois do último beijo da novela da Globo, isso é ridículo conmebol e CBF se submeter ao caprixo de uma emissora de TV, isso ainda pode causar uma tragédia no futebol ainda mais com os transportes que funcionam até 0:00 hrs muitas pessoas vão ao estádio assistir o jogo as 22:00 hrs e tem que sair correndo pra pegar o trem senão dorme na rua no outro dia tem que acorda cedo pra trabalhar, é uma falta de respeito com o torcedor que não acontece em lugar nenhum do mundo, até parece que as autoridades querem que o pau quebre entre as torcidas e sangue seja derramado ninguém peita a globo pra mudar os jogos pra 20:00 hrs assim seria mais tranquilo pra todo mundo até para o policiamento deslocar o torcedor rival com mais segurança e evitar briga morte e clube sendo punido, se realmente querem acabar com a violência no futebol tem que começar a peitar a rede globo senão esqueçam

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wesley Safadão Da Fiel

Ranking: 1.693º

Wesley 1.929 posts

@matheus25 em 17/02/2015 às 10:16

Man isso é errado, mais também acontece na espanha, e não vamos esquecer que a globo faz o que quer porque tem dinheiro pra pagar os clubes'principalmente o Timão' por isso que ninguém tem moral pra 'peitar a rede globo'.

Foto do perfil de Anderson Kida

Ranking: 8.460º

Anderson 228 posts

@andersonkida em 17/02/2015 às 09:56

Faz a rede bobo pagar busão para entregar em cada um dos torcedores!

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 17/02/2015 às 09:48

Enquanto eles pagarem bem para o Timão não podemos reclamar, a não ser quando tivermos nossa própria transmissão para o Brasil inteiro no mesmo horario da novela ai quero ver eles mudarem rapidinho.

Publicidade

Foto do perfil de Batista Pontes

Batista 83 posts

@antony.antony em 17/02/2015 às 09:28

Concordo meu amigo isso é uma verdadeira vergonha

VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

Foto do perfil de Fernando De Souza Botega

Ranking: 8.702º

Fernando 216 posts

@fernandosb em 17/02/2015 às 09:19

Eu trabalho no período da noite. Por vezes saio a 1 da manhã. Isso já faz 12 anos. Durante todo esse período nunca quebrei carros, assalto lojas, destruí estação do metrô. Isso é desculpa de bandido. Prende e pronto.
Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 17/02/2015 às 03:04

Grande verdade...é a mostra de não se preocupam com o espetáculo como um todo. E depois ficam falando dos jogos nos Estados Unidos que se transformam em um grande evento, um show e que o brasileiro não sabe planejar...

Oras se a globo é a emissora que possui o direito de imagens dos grandes eventos esportivos no país não ajuda a dar sua parcela de contribuição para esta melhoria..quem o fará?

Em primeiro lugar deveria adequar ao público que participa do evento, que compra o ticket, que faz o campeonato ser um sucesso.

Tds hipócritas, querem os estádios vazios, querem as pessoas no sofá dando audiência pra eles, querem que nós compramos o pay-per-view...lucro em primeiro lugar a eles e não bilheteria para os clubes se fortalecerem economicamente a cada jogo.

E como a globo paga tds os clubes por transmissão(cota de TV), estes idiotas ficam refem de td isto...coisa de quem parece que esta pedindo esmola e não valorizam a força que tem - por causa deles existem os campeonatos.

é um sistema medíocre, bem a cara do brasil:

Td nas coxa, tapinha nas costas, não tá muito bom mas tá bom..passa a grana aí da cota..vai ajudar pagar as contas do clube um pouquinho.

Globo...cbf...federações>>>>uma máfia e tanto.

Uffff que merda td isto.

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 17/02/2015 às 02:39

O intere$$e comercial reina.