Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alguém viu o jogo Danubio x San Lorenzo?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jack

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 08:53
Por Jack Tadeu Bahde (@tadeu54)

Quando o Sheik roubou aquela bola do jogador dos bambis a mídia anti gritou que ' a falta era escandalosa ' e por aí vai! Erro grave do juiz etc... E o que o árbitro fez? Apitou num padrão da Libertadores oras! E teve gente aqui que admitiu que era falta mesmo!

Ontem assisti o jogo inteiro dos uruguaios e argentinos, CREDO! Só faltou tesoura voadora! Parecia octógono de MMA! Os próprios narrador e comentarista do SporTV tiveram a honestidade de falar no ar: ' Comparado com isso aqui a jogada do Sheik não foi absolutamente nada! ' Portanto à mídia anti: Sejam bem vindos à Liberta 2015! E VAI Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 20/02/2015 às 09:50

Cara, não tem o que discutir. Fo falta sim. Se o lance tivesse resultado num gol dos bambis todo mundo etaria de mimimi aqui.

Foto do perfil de Caio Pires Da Silva

Ranking: 1.591º

Caio 2.052 posts

@porninho em 20/02/2015 às 09:45

Perfeito.

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 768º

Miguel 3.924 posts

@miguel.angelo.de.sou em 20/02/2015 às 09:44

Eu assisti e achei o Edinho, comentarista, muito insistente em dizer que não era falta e em comparar os lances do jogo com o lance do Sheik. Mesmo assim, acho que era para marcar falta, pelo que o juiz vinha apitando no jogo. E ainda assim não mudaria em nada o merecimento da vitória pelo nosso TODO PODEROSO Timão. Vitória que, venhamos e convenhamos, ou 'digassi di passagi' (kkkkk), poderia ser de 5 outra vez.

#vaicorinthians

Ah, só mais uma coisa sobre o jogo de ontem, podem até nos vencer, só que não com aquele futebol horrível de ontem. Dois times bastante fracos que não me deixaram com medo algum.

Foto do perfil de Renato Rodrigues Pinheiro

Ranking: 1.572º

Renato 2.064 posts

@rrp2003 em 20/02/2015 às 09:38

Eu vi o jogo praticamente todo e, posso afirmar, o Danubio perdeu por conta do emocional no gol de empate. Jogou muito melhor que SL, com boa troca de passes e pressão na saída de bola. É limitado tecnicamente, mas é bem treinado e vai dar trabalho ganhar deles lá. O SL fez a parte dele, sofrendo muito, mas fez.

Quanto as faltas, em duas oportunidades aconteceram o mesmo lance do Sheik no jogador dos Bambis e em ambos os casos a comparação foi que na arbitragem sulamericana em quase nenhuma vez é marcada a falta nesse tipo de lance, como de fato não foram marcadas e que arbitragem brasileira 'costuma' dar essa falta. Vendo o lance e ouvindo o cometário concluo que a arbitragem tem 'vários critérios' e que deveria ser feita uma palestra com todos os arbitros que fossem apitar a Libertadores e mostrassem lances assim e saisse a recomendação de que é ou não falta. No meu entender, esse lance é falta no jogo do Timão e do Danubio x SL, contudo, em nenhum dos três elas foram marcadas, sinal de algum critério.

Foto do perfil de Nivaldo Pontin

Ranking: 858º

Nivaldo 3.548 posts

@vadao em 20/02/2015 às 09:36

Também assisti e e isso mesmo, aqui o pessoal chora muito, mas os dois times são fraquinhos;