Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre a farsa GANSO!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2015 às 11:04
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Esse ganso MÃO NA CINTURA acha que realmente é craque...kkkk mais uma vez foi osisso em um grande jogo e ontem levou um esculacho do Serginho Chulapa. Ganso é um sujeitinho boçal, quer dar uma de Rogério ceni na arrogância e no querer ser o certinho e tal. Não passa de um jogador nota 5, é tão fraco que nenhum clube europeu o quis. A mídia que deu moral para este cara por causa do Paulistão de 2010, sendo que aquele Santos operou o santo André na final, gol impedido e outro anulado do santo André. Além disso, o melhor meia de 2010 foi o Bruno Cesar(que depois se perdeu, claro, mas em 2010 jogou mais que ganso), fez 12 gols no brasileirão e foi líder de passes a gols, mas a mídia quis ficar paparicando este ganso que foi um fracasso naquele brasileiro. OU SEJA, ACLAMARAM ESTE CARA COMO UM CRAQUE POR CAUSA DE UM Paulistão. Mas para a mídia (numa teoria sãopaulina de que estadual não vale nada para menosprezar nossas conquistas) o paulista não serve para parâmetro? Ah tá! QUnta incoerência aclamar alguém como craque por causa de um campeonato que dizem não ser forte e tal. Depois da Rogéria, o jogador que mais odeio daquele time inimigo, há tempos, é este ganso prepotente e paparicado pela mídia mas não passa de um MÃO NA CINTURA QUE NUNCA VAI SER PROTAGONISTA DE NADA E NUNCA VAI JOGAR NUM GRANDE EUROPEU, POIS NÃO PASSA DE UM JOGADOR COMUM NOTA 5. ENGULA A DERROTA DE SEU TIME FROUXO PHG, AQUI É CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 20/02/2015 às 23:44

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.168 posts

@faoloco em 20/02/2015 às 22:15

É um jogadorzinho sem brio, preguiçoso e que se acha o cam cam.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/02/2015 às 21:48

Não tem como sustentar no futebol de hoje jogadores que não se entregam ao jogo, participem dele, se propõem jogar.

A pegada é muito forte, espaços são infímos(evolução da medicina fez o preparo físico aumentar demais e o campo continua do mesmo tamanho) e não cabe mais atletas de ocasião, momentos do jogo...ainda mais quando falam de um craque! Estamos falando, segundo a imprensa do grande meia craque do futebol brasileiro.

é sério, busquem na memória um grande jogo do ganso...falo grande jogo, enorme, decisivo(não precisa ser final de campeonato)?

Craque não aceita marcação forte, craque mata seu oponente, faz o cara ir para o chuveiro mais cedo, craque não faz apenas 05 gols por ano. - estamos falando de um meia armador, camisa 10, ok!

O craque busca se deslocar para aparecer no espaço morto, no vazio para pensar e ali decidir, matar o jogo e não ficar como disse com a mão na cintura e achando que uma hora vou definir o jogo.

O ganso é lento, sem dinamica nenhuma, não corre pelo time, não entra na área, faz poucos gols, não é líder de nada...

Esta imprensa esta ajudando a definhar o futebol brasileiro.

Trocariam renato Augusto por ganso? Qualhada por ganso..também não...

Ganso com 30 anos sem títulos, desvalorização..vai estar com todo respeito no america-mg, ponte preta...

Mentira pura

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 20/02/2015 às 21:24

Se fosse alguém do Corinthians que desse uma declaração daquelas chamando o juiz de ladrão, pegaria uns 10 jogos de suspensão da comenbol

Publicidade

Foto do perfil de Ercio Alendre

Ranking: 5.896º

Ercio 413 posts

@juninhocps em 20/02/2015 às 20:46

Na minha opinião, hoje em dia o Ganso morreu mas quando ele jogava no Santos era muito melhor que o Neymar...

Foto do perfil de Maciel H. Lopes

Ranking: 3.535º

Maciel 839 posts

@mrmaciel em 20/02/2015 às 20:40

Brother, não concordo contigo.

O Ganso não só é um jogador diferenciado, que tu deve lembrar bem que ele com 18 anos foi junto do Neymar o jogador que todos, independente de clube, queriam na seleção para a copa, que o Dunga não levou.

Ele é um jogador de imenso talento, o que não exclui o fato de dizer bobagens de vez em quando. Muitos jogadores do Corinthians já fizeram o mesmo, mas isso não vem ao caso.

Pode não gostar dele porque joga no rival, mas duvido muito que racionalmente não gostaria dele com a camisa do nosso clube. Uma coisa é criticar a atitude idiota que ele teve ao transferir uma responsabilidade do resultado toda ao árbitro, mas apenas por isso criticar o talento que este tem é confundir as coisas.

Lembrando que ele teve um contusão bem séria na carreira, e que tentamos a contratação dele, lembra?

Ele realmente não vem sendo o destaque que todos esperavam dele, mas isso é fase, e acredito que em outro clube ele renda muito mais.

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 1.863º

Emerson 1.751 posts

@emerson.oliveira14 em 20/02/2015 às 19:26

Ganso jogava bola, mais contra times pequenos. E a Libertadores qualquer uma ganhava a de 2011 foi a mais fraca da história. Hoje é um jogador medíocre, ele ao lado do luiz faz gulosa, não jogam nada, nunca ganharam nada pelos bambis e só reclamam.

Foto do perfil de Fabricio José

Ranking: 7.951º

Fabricio 252 posts

@fabricio.jose em 20/02/2015 às 18:53

O Ganso é conhecido pelo Neymar, mais a diferença é que o Neymar joga bola pra cara... 'sem clubismo', o Ganso fica parado no meio campo tocando para o lado, não marca, não corre, só faz isso, eu acho que ele não seria titular na Europa e se fosse tão bom assim o próprio real, barça, chelsea iriam vir busca-lo.