Crescemos muito mas logo chegará o momento de consolidarmos nossa supremacia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.693 @dancarapuca em 22/02/2015 às 09:29

Sim corintianos, desde 2007, ano que tivemos a pior vergonha de nossa história, nosso clube cresceu de modo fantástico. Evoluimos 100 anos em 8 e hoje somos visto de outra maneira. Logo, acredito que em um futuro não muito longe, o Corinthians deva tomar algumas posturas para consolidar sua supremacia.

1. Comunicadores que denigrem a imagem do clube:

Se foi dito na imprensa que apelidos para o estádio prejudicam as negociações do Naming Rights, nada mais justo que TODOS os comunicadores acatarem nosso pedido. Somos nós quem sustentamos eles.
Se a Globo, a suprema, acatou nosso pedido, chegou a hora de nosso presidentes PROIBIR quem vai contra essa orientação de cobrir informações do clube in loco.
Estariamos proibindo esses comunicadores de trabalhar? NÃO. Eles que busquem detalhes e fotos em outros portais e postem dando os devidos créditos.
Estariamos prejudicando a imagem e o negócio deles? SIM. Exatamente como eles tem feito não acatando as orientações da diretoria.
O Corinthians precisa desses comunicadores ou eles que precisam mais de nós? Então chega de apequenar. Quem denegrir nossa imagem sem motivos e razões, vai levar o mesmo.

2. Consolidar como equipe número 1 para todos os jogadores rivais:

Estamos pagando nosso estádio, correndo atrás de CIDs e NR mas, quando todas essas pendências estiverem solucionadas, o Corinthians deve finalmente se consolidar como equipe número 1 do futebol brasileiro em todos os aspectos.
Como Temos a maior cota televisa, maior exposição e torcida mais fanática, o Corinthians não poderá mais perder negociações de bons jogadores.
Os titulares de clubes intermediários do futebol nacional devem olhar nosso clube como uma promoção e um salto na carreira.
Nossos titulares deverão ser os mais bem pagos do Brasil e nossos reservas deverão ganhar o mesmo tanto ou até um pouco mais do que ganhariam sendo titulares desses clubes de blocos intermediários, sendo que eles estarão bem mais expostos à mídia, seleção brasileira e clubes europeus.
Claro que tem clubes que pagam rios de dinheiro para 'Valdivias', o que eu sugiro é que se pague a média do salário do time titular para os nossos reservas.

3. Ter elenco para 3 campeonatos:

Um time titular muito forte com os melhores do Brasil e da América, reservas que não sintam o peso da camisa e que mantenham o nível e um terceiro time com garotos que ganharão oportunidades durante o ano podendo mostrar seu valor para serem reservas ou titulares no ano seguinte.

Apesar de nosso grande crescimento, ainda pecamos em algumas atitudes 'amadoras'. Chegou a hora de se planejar e realmente colocar o Corinthians onde ele sempre deveria ter estado, no nível dos melhores do mundo em todos os aspectos.

441 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corintiana \o/ #52 @dayseixas em 22/02/2015 às 09:37

Já somos! O problema são os invejosos que insistem em não aceitar/acreditar!

Últimas respostas

David Reis #7.022 @david.fiel85 em 22/02/2015 às 12:01

Como assim você não conhece o NR do Palmares, Ananias Park oras bolas hahahhaha

Kayo #559 @kayo.ackles em 22/02/2015 às 11:54

" "

Os NR do Palmeiras? Qual é o patrocinador mesmo? Eu achava que era só um nome qualquer que eles colocaram

Publicidade

Kayo Ackles #559 @kayo.ackles em 22/02/2015 às 11:54

Os NR do Palmeiras? Qual é o patrocinador mesmo? Eu achava que era só um nome qualquer que eles colocaram

David #7022 @david.fiel85 em 22/02/2015 às 11:06

" "

Uma coisa que prestei atenção sobre a globo:

Eles não chamam a o estádio da porcada pelo NR, chamam de arena palmares

Assim como chamam a nossa casa de Arena Corinthians.

Na minha cabeça eles não vão chamar a Arena Corinthians pelo NR, eles não chamam nenhum estádio pelo NR.

Em pouco tempo isso será um problema, o que acham?

Mario Ayres #186 @marioayres em 22/02/2015 às 11:45

Já estamos no caminho certo. Apenas tudo que fazemos os antis exploram sempre o lado ruim e isso dificulta andar mais rápido. Precisamos deixar de dar audiência para antis, com queda de audiência cai o patrocínio e os patrões dos antis terão que substituí-los, assim que funciona. Os antis dependem de nós para ficarem em seus empregos.

Samuel Vieira #437 @samuel.vieira2 em 22/02/2015 às 11:16

A globo só vai falar o NR, se pagar a comissão.
Pois como fazem com o Red Bull Brasil, eles vão fazer com a empresa que comprar

David Reis #7.022 @david.fiel85 em 22/02/2015 às 11:06

Uma coisa que prestei atenção sobre a globo:

Eles não chamam a o estádio da porcada pelo NR, chamam de arena palmares

Assim como chamam a nossa casa de Arena Corinthians.

Na minha cabeça eles não vão chamar a Arena Corinthians pelo NR, eles não chamam nenhum estádio pelo NR.

Em pouco tempo isso será um problema, o que acham?

Leonardo Clausi #428 @leoclausi em 22/02/2015 às 10:56

Concordo com tudo amigo, esses imprestáveis da mídia nos degrinem só pra tirar uma casquinha, por puro clubismo mesmo, querem atrasar nosso crescimento inalterável! Corinthians devia proibir uol, gazeta esportiva (esses são tão doentes que apoiam a copa cachaça da porcada. Bom que a FIFA já negou de novo hahahaha) de irem na nossa arena sim, nós não precisamos deles, a fiel está com o Timão não importa onde ele estiver, sem Corinthians não há mídia, não há audiência.querem avacalhar pra fazer os antis delirar, ótimo, boicote a eles também. Fiel torcedor tem que decolar de vez pra sermos de vez hegemônicos

Luis Guedes #62 @lisca em 22/02/2015 às 10:50

Pra isso acontecer vamos ter que melhorar muito o nível dos nossos dirigentes. Vamos ter que profissionalizar, como estão fazendo com a Arena, porque viram que deixar nas mãos de amadores nào está acontecendo o plano inicial desenhado pelo Rosenberg. Quando sobrar dinheiro vai ter que ter uma auditoria muito rígida para controlar os gastos e as comussões de empresários e diretores. Sem dinheiro já estão ricos imagine quando sobrar... Profissionalização é fundamental!

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 22/02/2015 às 10:22

Mas a proposta do Andrés sempre foi essa. Gobbi que infelizmente após o erro Pato deixou cada vez mais sem ação parando os projetos.
Agora Roberto vai voltar a por em prática tudo isso.

Joao Luiz #8.491 @joaozeira em 22/02/2015 às 10:11

4. Fortalecer o fiel torcedor em números e transparência.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 22/02/2015 às 09:59

Para isso precisa de uma gestão profissional e não de um bando de amadores que torraram 100 milhões num jogador patético.

E por causa desses 100 milhões quase o Andrés foi preso, imagine o estrago na imagem do clube.

1 a 10 de 14 respostas