Por favor, venham aqui e digam que não sou a única que pensa assim..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Laryssa @laryssa.boni em 22/02/2015 às 18:16

As coisas que irei falar não é só pelo jogo de hoje e muito menos querendo tumultuar

Na minha opinião, esse segundo time do Tite não pode contar com o Petros como MEIA. Desde o jogo anterior, onde essa equipe jogou assim, deu pra perceber nitidamente que o time não criou nada dependendo de passes, lançamentos, etc. O Bruno Henrique salvava um pouco, mas quando ele se machucou, vi muito bem o quanto o Petros é inutil ali. Ai em falam: Ah, ele sabe marcar bem pepe papapa. Ai eu te falo: já temos os dois zagueiros, dois laterais, Cristian(que esta marcando bem) pra marcar, ele tem que se soltar sim, porém não tem qualidade para isso. Acho que ele e Luciano são jogadores indiferentes ao meu ver, que não fariam falta se deixasse o elenco. Prefiro apostar na base do que ficar sofrendo vendo essas lumbrigas jogarem.~Não me simpatizo com o Luciano desde quando ele era 'goleador', agora que não da um passe certo e tá jogando uma porcaria, não gosto mais ainda. Deixar o Love, um cara que tem que ganhar ritmo pra engatar seu bom futebol com a camisa do Corinthians, não pode ficar pra trás em relação ao Luciano. Sei que é cedo, mas to percebendo que ele não é uma das primeiras opções do Tite e isso me preocupa, já que suas primeiras são esses jogadores que citei.


Não sei se o Tite pede algo diferente do que o Mano pedia para o Guerrero, mas ele caiu um pouquinho :// Isso é ruim para nós, mas já começo a ver com outros olhos sua possível saída. Pedindo o que tá pedindo, e jogando dessa maneira? Obrigado por tudo, mas pode ir.

Meu medo é ainda maior quando penso que o Tite não dará oportunidades para o Cassini, Marciel, Gabriel Vasconcelos. De zagueiros estamos bem, Yago tá jogando muito, temos Dracena, Gil, Felipe e Rodrigo Sam(bom zagueiro também).

O que vocês acham? Acham que é neura minha? Isso zonza na minha cabeça sempre.

2.677 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ernane Cordeiro @cordeiro0 em 22/02/2015 às 20:01

Concordo com você e vou repetir aqui o que já falei muito ano passado: o Petros não é meia e sim volante, só burro coloca ele de meia!

Deixa o Cristian na meia e volta o Petros pra onde ele sabe fazer.. Já os garotos ainda estão de ferias e se reapresenta amanha para começar os treinamentos.

Otávio Russell Deny @otaviodeny em 22/02/2015 às 20:45

Eu acho que depois que terminar a Liberta muitos iram embora, mais temos ótimos jogadores na base e boto fé neles. Como Luciano estava insatisfeito com a reserva e o empresario do Petros queria tira-lo do Corinthians não é muito difícil eles saírem para dar espaço para garotos como Cassini e Gabriel Vasconcelos.

Últimas respostas

Anderson Sales @fregues em 23/02/2015 às 14:15

O Petros desarma muito bem, mas não acerta um passe de 10 metros.

Publicidade

João Luis Da Silva @joao.luis.londrina em 23/02/2015 às 13:47

O Danilo entrou logo no começo do jogo e passou a ser o responsável por armar o time.

Não foi culpa só do Petros não, e o jogo foi pegado pra todo mundo.

Amilton Cardoso Almeida @corinthiano22 em 23/02/2015 às 13:25

Sertisimo

Fellipe Marcellus @marcellusfellipe em 23/02/2015 às 13:21

Desde que o Luciano chegou no Corinthians não vi futebol nele, começou fazendo alguns gols acredito que mais por querer mostrar serviço e se doar em campo do que realmente por qualidade.

Hoje vejo um jogador mediano que acha que já tem status dentro do clube devido ao bom início. Para mim deve ser vendido enquanto ainda engana um pouco, ontem quando entrou errou passes simples e matou muitos contra-ataques.

Fico feliz que achei alguém com o mesmo pensamento, já que hoje em dia a mídia destaca quem empurra a bola pra dentro e esquece de quem cria as jogadas.

Quanto à base, o Matheus Cassini não ser usado é brincadeira do Tite, o moleque é completo, tem habilidade, velocidade, finaliza bem e é tranquilo, enfim, você não é a única que pensa assim.

Ígor Pietro @igorpietro em 23/02/2015 às 12:53

Petros nunca foi meia. Ele é volante. Muito bom na marcação. Excelente na roubada de bola. Vale a pena mantê-lo no elenco e utilizá-lo de acordo com as características do adversário ou com a situação do jogo.

Gladis Duarte @gladis.duarte em 23/02/2015 às 12:46

Acho que o Guerrero perdeu um pouco de confiança, por isso que caiu um pouquinho de produção, mas continua na raça, bom passe, só a finalização que deixou a desejar, mas confio muito nele nesse Time A, digamos assim, também acho que o Love tem que ter mais ritmo, o Mendonça foi fraco ontem.

O bom é que temos várias opções, Danilo ontem achei que não poderia ter jogado, colocasse outro lá, Danilo tem que ser usado na hora que o bicho pega, ai sim o futebol dele aparece.

Marcos Marques @valdemir em 23/02/2015 às 12:43

Não dá para tirar méritos dessa equipe, afinal se tratava do time reserva com um campo muito ruim de se jogar e um forte calor.

Acho que não dá para crucificar ninguém.

Petros para mim nunca foi Meia, quem inventou isso foi o Mano e o Tite ainda não percebeu que ele é volante. Colocaria o Cristian de meia, daria qualidade maior, principalmente agora com o Bruno fora por três semanas.

Weyber Corinthians @wmdf22 em 23/02/2015 às 12:39

Concordo em partes... Veja bem, não da para falar que Guerrero não jogou bem ontem pois não é o seu elenco... O Elenco de Guerrero é com R.A, Elias, Ralf Sheik, Fabio Santos, Fagner, Gil, Felipe, Jadson... Que não tem nem comparações com o elenco reserva o entrosamento é outro... Mas concordo em Relação a Petros e Lucianoo... Os dois estão muito pereba! Vejo vontade neles apesar do Luciano ser mascarado. Mas também vamos salientar que bosta de juiz era aquele e que bosta de campo pequeno era aquele? Os caras estavam se trombando dentro de campo!

Rodrigo Da Silva Braga @r.braga em 23/02/2015 às 12:31

Sobre a base eu acho certo não usar tanto eles. Por mais que paulista seja jogo treino, a torcida cobra. Estão cobrando petrus e Luciano em poucos jogos (acho justo), dois jogadores que ano passado foram bem mas esse ano não tem a paciência da torcida. Imagina como será com os garotos que vão entrar nervosos e vão precisar de vários jogos pra se adaptar? E jogando com time reserva ainda, que tem menos entrosamento...vamos ser realista, nossa torcida não tem e nunca teve paciência com a base.

Ernesto De Minas @ernesto.de.minas em 23/02/2015 às 12:29

Concordo bastante. Petros é um jogador comum, que erra passes em demasia, principalmente o último passe. Não me lembro de um ÙNICO gol que tenha surgido de um passe dele.!