Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

San Lorenzo e o jogo de hoje!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Maciel

Ranking: 3.534º

Maciel 839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2015 às 20:41
Por Maciel H. Lopes (@mrmaciel)

Vendo as dificuldades de hoje, em jogar contra um time que esta mais disposto a bater que jogar, é mais ou menos isso que encontraremos diante do San Lorenzo, pois o time argentino joga mais ou menos assim.

Se defendem com duas linhas de 4 e esperam o adversário, jogam por uma bola. Tem qualidade na bola parada e jogo aéreo, mas batem sem vergonha de fazer isso.

Claro que o jogo de hoje, teve o fator arbitragem, que errou para os dois lados, mas antes mesmo dos 30 min do primeiro tempo, pelo menos um ou dois jogadores do Ituano poderiam ter ido embora pelo excesso de faltas e agressões nas disputas com o Guerrero pelo alto.E o time é o time reserva, que não tem as infiltrações do Elias, mas no jogo contra o San Lorenzo estas vão ser mais raras, pois tem um time bem fechado que não vai propor o jogo e sim esperar. Dada as devidas proporções, o jogo de hoje serve como teste de um adversário similar na maneira de jogar, claro que o San Lorenzo tem mais qualidade que o Ituano, mas a maneira de jogar é muito parecida.

O fator positivo, é a não presença de torcida, que faz o árbitro ser mais justo, pois o som ambiente é apenas do campo e do banco de reservas, e qualquer coisa dita ou omissão será facilmente registrada. É um jogo bom para as jogadas de bola parada, e se o Jadson estiver em um dia bom, podemos tirar muito proveito disso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão