Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tite precisa começar preparar o V. Love para o jogo contra o San Lorenzo, pra isso ele precisa jogar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 408º

Paulo 6.198 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2015 às 09:19
Por Paulo Henrique Sola (@paulo.henrique.sola)

Danilo foi bem contra os bambis, aliás o começo de ano dele está bom, assim como o de quase todo time inclusive do Tite.

Mas o esquema adotado pelo treinador o 4-1-4-1 precisa de um centroavante para fazer o pivô lá na frente e segurar a bola para que o time saia de trás.

O Vagner Love precisa estar em boas condições para o Duelo contra o San Lorenzo e para isso ele precisa jogar.

Eu escalaria o time titular na próxima quarta com o Vagner Love no lugar do Danilo, para que ele pegue mais o 'jeito de jogar' dos companheiros além de melhorar a forma física, técnica e ganhar ritmo de jogo.

Deixa ele jogar o quanto puder, ai eu no próximo domingo usaria um time reserva com o love de novo como titular para fazer 45 min.

Ele foi um grande reforço e precisa começar a entrar nesse time até pela atual ausência do Guerrero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 23/02/2015 às 17:12

Verdade

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 2.634º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 23/02/2015 às 16:04

Poh seu Adenor coloca o Love logo o cara tá louco pra jogar...

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.240 posts

@felipefelipe em 23/02/2015 às 15:28

Não gosto do Danilo no centroavante, só de meia.

Bota o Vagner Love seu Adenor!

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.440º

Matheus 2.218 posts

@matheussouzadafiel em 23/02/2015 às 15:03

Ontem eu vi o jogo do Corinthians pela globo e o Casa Grande disse, - 'Na ausência do Guerrero, o Tite prefere jogar com o Danilo fazendo um falso 9'

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Hancock

Ranking: 2.247º

Mateus 1.436 posts

@mateus.hancock em 23/02/2015 às 15:01

Eu diria titular sim. Eu já senti uma doação em campo muito forte do V. Love, mesmo jogando só uns minutinhos. E por incrível que pareça, nesses minutinhos ele criou alguma coisa... Quero ele jogando.

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 2.486º

Wesley 1.277 posts

@wrafael em 23/02/2015 às 14:56

Nunca vi ninguém pegar ritmo de jogo jogando 15 minutos, o Tite tem que mudar isso com o Vagner, por mais tempo, se não pra que trouxe o cara pra ficar esquentando banco.

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 2.947º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 23/02/2015 às 14:52

Vocês Leram essa babaquice da comembol?

Pós a estreia com vitória sobre o São Paulo, o Corinthians foi denunciado pela Conmebol e terá de se defender para não sofrer uma punição forte na Copa Libertadores da América. A comissão disciplinar da entidade abriu uma reclamação contra o alvinegro por um lance aos 46 minutos do segundo tempo, quando houve uma confusão com um gandula, expulso pelo árbitro, por ter, segundo o juiz, atrapalhado o andamento do duelo

No momento da exclusão de campo, o placar já marcava 2 a 0 para os donos da casa, em Itaquera, faltando apenas três minutos para o apito final. A diretoria tem até quarta-feira para enviar as suas justificativas sobre o episódio.

De acordo com o processo da associação sul-americana, o time do Parque São Jorge foi denunciado em dois artigos do Regulamento Disciplinar do torneio:

- por ter 'violado as pautas mínimas do que se considera como comportamento aceitável no âmbito do esporte e do futebol organizado';

- e por ter 'causado a interrupção ou o abandono de uma partida, ou ser responsável direto ou indireto por isso'.

Como o código da Conmebol não prevê penas específicas para cada caso, mas sim penas gerais que são atribuídas de acordo com cada julgamento, a punição para o Corinthians pode variar desde uma advertência, passando por perda de mando ou portões fechados, ou até, em casos mais extremos, a exclusão da competição.

Em contato com a reportagem, o advogado do clube entendeu como absurda a atitude da entidade organizadora da Libertadores e disse que já há uma defesa preparada para livrar o time de qualquer problema nas próximas semanas.

'É um absurdo. Por que um gandula tentaria retardar uma partida aos 46 minutos do segundo tempo, com o placar de 2 a 0? Isso não faz sentido nenhum. É uma atitude absurda da Conmebol', afirmou João Zanforlim.

'Pegamos imagens da nossa câmera do estádio e também da Globo para mostrar o que de fato aconteceu. O gandula joga a bola de volta para o campo, o Paulo Henrique Ganso chuta ela pra fora. Mas isso o juiz não viu. Ele viu o time todo reclamando, e foi lá e expulsou o gandula. As nossas imagens mostram o lance inteiro'. Completou.

Na primeira partida pela competição, ainda antes da fase de grupos, o alvinegro teve de se defender das expulsões de Fabio Santos e Palo Guerrero. O peruano pegou três jogos de suspensão por causa de um tapa no adversário, que lhe causou a exclusão de campo.

Veja todas as punições previstas no regulamento da competição

Foto do perfil de Leuz Smith

Ranking: 1.729º

Leuz 1.888 posts

@leuz.smith em 23/02/2015 às 14:16

Tite está deixando o Vágner Love ser Reserva dos Reservas, essa Desgraça vai acabar queimando o Love.