Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

DESABAFO: A venda de Jadson escancara mais um Amadorismo da Gestão!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2015 às 17:00
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

AQUI VAI MEU DESABAFO, UM POUCO LONGO, MAS COM MEUS ARGUMENTOS: Sei que a situação trouxe muitas coisas boas, sou grato pelo que o Andrés fez(com a colaboração do Rosemberg), montou toda a estrutura de ponta, CT estádio, o fím das crises, o fím da bagunça no Departamento de futebol, troxeram uma base administrativa, mas a coisa parou por aí, NÃO TEM MAIS AVANÇOS. Os avanços no departamento de futebol E NUMA POLÍTICA DA UTILIZAÇÃO DA BASE não acontecem. O Corinthians precisa dar este passo, tem que se planejar para ter o controle de seus atletas, COMPRAR OS DIREITOS E PONTO FINAL, não estamos tratando de um timeco pequeno pobre submisso, arrecadamos 300milhões ano e sempre precisamos de 2 milhões, por ex, para contratar qualquer jogador e recorremos a parceiros. Jogadores todos fatiados, e o pior, fatias compradas por valor irrisório que enchem o bolso dos parceiros nas vendas e o clube fica sem nada. 'HA mais a culpa é dos empresários!' ALGUÉM PODE DIZER, mas quem é o culpado é o clube, isto é ladainha que criaram no Brasil de que o problema são empresários! Eles estão em todo o mundo e o poder deles, de verdade, é mais em clubes pobres submissos.Isto é desculpa esfarrapada, empresário quer vender o seus direitos, SEJA para quem FOR, inclusive para o Corinthians se ele quiser pagar, mas o clube prefere as parcerias estranhas e que dão prejuízo. Porque não compraram o Jadson? Porque não compraram o Cleber? Uem aqui nunca viu o clube vender e depois gastar mais na reposição? Recentemente tivemos a venda do Cleber, um absurdo, pagamos os salário do cara, revelamos ele para o mercado e ele sumiu e o clube ficou sem nada. Os exemplos são muitos. Os clubes europeus separam em torno de 20% do seu orçamento para negócios com jogadores, para renovar contratos e comprar novos jogadores. PORQUE NÃO PODEMOS FAZER ISSO? Vocês já viram o Porto e o Benfica, por ex, contratando bem na América do Sul e usando os jogadores e depois vendendo não é? POIS SAIBAM QUEM AMBOS ARRECADAM MENOS QUE O Timão, PORÉM SÃO BEM ADMINISTRADOS, separam valores para compras e renovações, isto é óbvio. E sobre a base, não temos uma política de utilização da base, jogador somente entra quando acontece vários imprevistos, a base sempre é a última opção. A toda hora chega jogador para ser reserva inferior aos da base, para que isso? NÃO VOU AFIRMAR QUE TEM ESQUEMA PRA TODO LADO NO SCCP PORQUE NÃO TENHO PROVAS, mas cada um pode fazer uma reflexão do que acontece e acho que chegaremos na mesma conclusão. Falei em amadorismo no título do post, mas o nome pode ser outro, contudo, repito, não tenho provas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 23/02/2015 às 22:44

Volta dualib
Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 2.066º

Jordan 1.583 posts

@jordan.duarte em 23/02/2015 às 22:27

Eu sou a favor da venda dele.. Agora se aposentar o Sheik e vender o pato já economizariamos durante o ano o suficiente para montar um ótimo time ano que vem... Levando em conta que não saiu nenhum craque insubstituível do time... O que não pode é fazer loucura pra substituir ele...
Foto do perfil de Junior Dias

Ranking: 2.106º

Junior 1.541 posts

@junior.dias2 em 23/02/2015 às 22:19

Amadorismo de quem fez o CONTRATO com o Jadson, não dessa gestão do Roberto que já pegou o bonde andando.

Foto do perfil de Vanessa Farias

Ranking: 113º

Vanessa 478 posts

@vanessainh em 23/02/2015 às 22:17

Parabéns pelo comentário! Vender dois jogadores da mesma posição durante uma competição é inacreditável podem até falar que eles não jogavam tudo isso mais querer colocar os garotos da base como solução é muita filosófia e pouca prática... Sabendo que estamos nessa situação de vender qualquer jogador a qualquer hora! Quem será o próximo!

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Florencio

Ranking: 2.821º

Felipe 1.115 posts

@felipe.florencio em 23/02/2015 às 22:14

Essa administração começou mal assim com terminou mal a anterior.

Tite vai tirar leite de pedra pra arrumar o time sem um meia armador nato! Parabéns!

Foto do perfil de Rafael X

Ranking: 5.464º

Rafael 468 posts

@rafael.ortiz1 em 23/02/2015 às 22:05

Coloca o Elias de meia e o Cristian de volante.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.662º

Jose 1.963 posts

@jose.flavio2 em 23/02/2015 às 21:55

No caso do Jadson, é muita vela pra pouco defunto. Se ele quer, deixa ir. A saída dele vai abrir espaço para outros jogadores, como Malcom, Marciel e futuramente o Cassini. Hoje ele tá jogando amanha ou depois some de novo e ai?

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 154º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 23/02/2015 às 21:51

Pôxa, tudo vocês veem que esta errado, quando jogador quer ir embora não tem jeito, se a multa fosse 100 milhões e ele querer ir embora o vagabundo da um jeito, arruma qualquer briga e vai, nossos diretores podem não ser os melhores mas também não são os piores, nas palavras tudo é fácil, no dia à dia é outra.