Estou revoltado com esta entrevista promotor bamby

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Munir #376 @haddad em 24/02/2015 às 21:42

Corinthians pode entrar numa espiral de risco de falência se a questão dos Cids não forem liberados. Temos 350 mi emprestados na Caixa com juros altos, 1 ano quase de empréstimo gerou juros de 80 milhões, e a bola de neve tem de ser cada vez maior.

Alguém tem de dar uma prensa nessa questão pra sair da justiça.

Esse promotor zombou, julgou, ofendeu e passou de suas atribuições ao fazer declarações que demonstram raiva, rancor.

Pra quem não leu aqui vai a entrevista:

O que acha de o Corinthians culpar a sua ação contra a emissão dos Cids pelo fato de ainda não ter conseguido vender esses títulos (falta a emissão de mais R$ 15 milhões)?

Estão me criticando por fazer o meu trabalho? Eles não conseguem vender os Cids? Paciência. Isso é uma cortina de fumaça para distorcer a dificuldade deles de administrar recursos. Tenho uma sugestão.Por que o presidente do Corinthians (Roberto de Andrade) não compra os Cids? Por que ele não chama toda a diretoria dele para comprar? Por que ele não pede pra torcida comprar? Não existe tanto corintiano cheio de dinheiro? Por que eles não compram os Cids? Não é legal ter estádio? Então que comprem os Cids para pagar o estádio.

Se o senhor falar isso pra o presidente do Corinthians, ele vai dizer que ninguém vai comprar porque sua ação pode tornar os Cids sem valor.

Se ele tem esse medo, é porque reconhece que a minha ação é correta. A emissão dos Cids é ilegal, e acredito que a Justiça vai entender dessa forma

. Quanto tempo deve levar até a decisão final da Justiça?

Impossível dizer. A ação ainda está na fase de contestação. Os réus (entre eles Corinthians, a Odebrecht e o ex-prefeito Gilberto Kassab) têm que apresentar a contestação. Está andando, mais vai demorar porque qualquer que for o resultado cabe recurso. Vai levar anos.

Existe alguma chance de o senhor retirar a ação que contesta a legalidade dos Cids emitidos em favor do Corinthians?

Não existe nenhuma possibilidade de acordo para retirar uma ação de improbidade, não tem como interromper, seria ilegal.

Qual sua opinião sobre o Corinthians sugerir um projeto de lei para permitir que a prefeitura compre os Cids que ela emitiu?

Seria ilegal. O prefeito Fernando Haddad não vai querer fazer isso. O Corinthians diz que sem o dinheiro dos Cids a dívida com a Odebrecht se torna insustentável e que se a situação não for resolvida pode ter dificuldade até para contratar jogadores.

Paciência. A prefeitura não pode colocar dinheiro público em clube privado. É ilegal, e se ela se preocupar com o time do Corinthians, todos os clubes vão querer ajuda. Vai aparecer clube pedindo dinheiro para reformar a piscina.

E que lucro a prefeitura teve até agora com o estádio em Itaquera?

O Corinthians diz que ela lucrou com os jogos da Copa do Mundo na cidade. Lucrou? Quanto? O que sei é que até agora a prefeitura não teve prejuízo porque eles não conseguiram vender os Cids.

1.421 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Manoel Messias Vieira Ramos #159 @cassanti em 24/02/2015 às 22:01

Como alguém pode ser tão cínico! E aquele tal presidente das 'moçoilas' está por trás dessa sujeira toda e ainda há uns tolos que positivaram e aplaudiram a ideia de unir as torcidas no jogo de volta, sem contar aqueles que me negativaram, quando eu disse que se tratava de mais uma armação daquela 'biba' racista e preconceituoso!

Últimas respostas

Adam Fares #2.107 @adam.fares em 25/02/2015 às 14:51

Malditos abutres! O Brasil está cheio deles!

Publicidade

Teeh Campo Limpo #2.727 @fielcampolimpo em 25/02/2015 às 14:44

Isso que da acreditar nas palavras das pessoas. Se não fosse nosso estádio não ia ter copa na capital. Ai o Timão arco com suas palavras e projeto. Agora estamos ferrado pra pagar essa pemba. Manooo se eu fosse o presi. Eu na mukia falava com os torcedores pra ver o quanto consegui arca com esses preju. O restante o timaooo pagava. Basta o marketing entrar em ação. Tem vários Corinthians que paga o ft sem ir pra estádio, quem diria pagar um estadioo. Ou até mesmo seu nome esta escrito nele. Ou qualquer outra coisa. Camisa. Basta ter conversa. E ter um fundoo real do Timão para pagar issoo.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 25/02/2015 às 13:51

Eu não me preocupo, luta politica essa aí, HÁ tempos tentam ferrar o CORINTHIANS e NUNCA conseguiram e não vai ser agora...

Tripa Seca #1.178 @tripaseca em 25/02/2015 às 13:20

Valdir no papel legislatório é tudo lindo e o sistema é perfeitamente limpo, mas a realidade brasileira é outra. No Brasil em se tratando de judiciário x legislativo os carteis mandam mais. Vide corrupção brasileira caminham juntos com a impunidade. Collor mandou saudações.

Valdir #133 @bilzao em 25/02/2015 às 09:35

" "

Um deputado federal não pode passar por cima de Lei.

Esse cidadão nos estuprou fortemente!

Enquanto esse processo estiver correndo (e vai correr por pelo menos 3 ou 4 anos) nenhuma empresa será maluca de comprar esses títulos.

O que poderia acontecer seria, por exemplo o Lula pedir para alguma empreiteira comprar e guardar os títulos por esse período em troca de algum favor, mas agora todas as empreiteiras estão enroladas com a operação lava jato, ninguém vai querer colocar na reta pelo Corinthians.

O pessoal esta desesperado por causa do Jadson, porque não entendem o tamanho dessa encrenca, colocaram uma jeba maior que a motumbo no Corinthians. O próprio Andrés sabe que isso não tem solução. Aquela nota no site do Corinthians foi uma tentativa desesperada que não surtiu nenhum efeito!

Gabriel Caetano #431 @biielcorinthians em 25/02/2015 às 11:21

Promotor otário, deve ser bambi

Victor Paiva #257 @vicman77 em 25/02/2015 às 11:13

E pensar que a justiça brasileira está nas mãos dessa gentalha.

Daniel Y #956 @djy121 em 25/02/2015 às 11:07

Acho que vai ser muito difícil o Corinthians ganhar esse processo, com os argumentos utilizados na defesa do Corinthians, temos que melhorar a defesa, e uma saída é exatamente a torcida que mora na região de Itaquera e arredores, fazer uma petição ao Mp-SP relatando todas as melhorias que o Estádio trouxe para a região, se não tiver provas que o estádio trouxe benefícios para a região não tem como enquadrar na Lei de desenvolvimento e incentivo da região. Mas independente desse processo, o Corinthians tem que encontrar outras formas para arrecadar o dinheiro, porque parece que esse ai vai virar novela mexicana, vai durar anos, infelizmente.

Danilo Lopes #346 @danilo.lopes5 em 25/02/2015 às 10:20

Bom, não entendo nada de cids, e cida, cidinha nem nada,

O que sei é o seguinte, prefeitura não tem que pagar conta de clube privado isso eu concordo, mas se a lei esta com o Corinthians então não tenho o que me preocupar, falir? Nunca jamais, o que pode acontecer é o Corinthians viver pagando o estádio por anos ^^

Cadê o andrez agora pra falar disso? Não foi ele que organizou a parada toda do estádio? Rsrs então, ai andrez resolve esse pepino ai

Eu to preocupado é com Corinthians dentro de campo.

Celso Jadiel #58 @celso.1.primeiro em 25/02/2015 às 10:13

ENTREVISTA TOSCA, ele age sem profissionlismo, palavreado de torcedor, provocativo

Valdir F #133 @bilzao em 25/02/2015 às 09:37

Amigão, infelizmente não tem muito o que fazer... Com esse negócio da Petrobras, operação lava jato e tal, ninguém vai querer se expor, pelo menos nos próximos 2 anos!

Phudeu grandão!

Munir #376 @haddad em 25/02/2015 às 01:05

" " Cara não exatamente falencia mas algo perto disso.. O empréstimo de 350 feito em maio com a caixa na última hora com juros mais altos pra cobrir cids, foi feito com qual garantia? Mal tivemos garantia pra fazer o do bndes, foi dado o bem maior do clube, o psj. Imagine uma divida maior com a garantia já dada anteriormente. Vai feder muito isso mas minguem da imprensa diz porque o contrato é secreto, a Dilma liberou 350 mi para o Timão sem garantia. Se os juros subirem como iremos pagar 350 mi mais os atuais 80 mi de juros? Só com os cids prometidos mas que estão virando po na mão deste promotor #[email protected]%..vamos perder o psj e depois o risco da arena não ser nossa. Estamos na mão do governo, e o Sanchez e Lula vão ter de mexer os pauzinhos mandsndo este #[email protected]% para o Acre, e dando aval pra venda dos cids.