Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Angel Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juninhu

Juninhu 45 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2015 às 22:19
Por Juninhu Costa (@juninhu.costa)

Que o Romero esta desmotivado isso não é novidade, que ele não é craque já sabemos, mas eu penso o seguinte, o moleque foi contratado porque tem certas qualidades, eu vi nele raça que o Luciano não tem, e na minha hulmide opinião só não finalizou melhor nos jogos do ano passado porque os passes também não era dos melhores, mas porque estou dizendo tudo isso, será que não dava para trabalhar com o moleque e inseri-lo no elenco pelo menos pelo paulista, prepara o cara e fala que ele tem um 2 tempo para provar que ele teve uma chance e desperdiçou, um jogo contra um Lins e o pia não ter uma vaga nem no banco, isso é sacanagem, podem me negativar, mais ele não é horrível igual um Bill, Souza, Rafael moura, esses cara sim era horrível, quem já assistiu ele no cerro sabe o que estou querendo dizer
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Juninhu Costa

Juninhu 45 posts

@juninhu.costa em 27/02/2015 às 12:13

O cara não ter chance contra o Lins, vai ter com quem? Kkkk não menosprezando o adversário, mas é um jogo de pequena expressão, claro que ele tem que se impor nos treinos, mas será que o clube e comissão técnica estão dando suporte?
Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 27/02/2015 às 12:02

Se ele não tiver chance no paulista, vai ser difícil a sua permanência no TIMÃO.
Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.746 posts

@all.colatra em 27/02/2015 às 11:59

Como fazer isso e ao mesmo tempo dar oportunidades ao Luciano, ao Malcon, ao Mendoza, dar ritmo de jogo ao Vagner Love, botar o Guerrero para jogar já que na Libertadores ele não pode, fica difícil.
O Romero tem que mostrar ser melhor que os outros nos treinamentos, é assim que se ganha oportunidades, o Tite não vai coloca-lo em campo ao invés de outros que também estão trabalhando por isso só porque ele não está feliz.
Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 27/02/2015 às 11:57

Ele merecia chances no time.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Matos

Ranking: 3.367º

Eduardo 901 posts

@edmatos em 27/02/2015 às 11:50

Concordo... Eu acho que ele não é tão ruim assim... Acho que falta oportunidade e sequência para mostrar o futebol dele.

Foto do perfil de Juninhu Costa

Juninhu 45 posts

@juninhu.costa em 27/02/2015 às 11:49

Lenivaldo se você não se lembra guerreiro ficou um grande tempo sem fazer gols também
Foto do perfil de Juninhu Costa

Juninhu 45 posts

@juninhu.costa em 27/02/2015 às 11:47

Acho legal vários pontos de vista pois isso nos traz uma visão mais ampla, acompanho as coisas somente aqui pelo aplicativo meu Timão, o melhor do pais para transportar as informações, vejo muitos comentários que ele tropeça na bola, me descupem se estou errado, mas não faça um caso isolado, transparecer um elemento constante, tem uma matéria que saiu aqui no meu Timão esses tempos, que o Mendonza e o Romero se destacaram nos treinos isso que me confundi, eu vi um bom futebol no moleque, outros não, assim como alguns acham Leandro Damião bom, outros não, função de centroavante é fazer gol, realmente ele não faz gols, mais qual era a qualidade do meio de campo? Renato Augusto estava mal, não acertava passes, até então que o destaque era as desarmadas do petros, não condenou o pia sendo que o time em si não colaborava, e não estava em boa fase, e também ele estava em adaptação, se para o Vagner Love não tá fácil, imagina para ele
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.727º

Leonardo 1.889 posts

@leonardo.schlickmann em 27/02/2015 às 11:45

O cara sabe jogar futebol. Quem via ele jogando antes de vir para o Corinthians sabe disso, até mesmo no começo ele estava jogando bem. Bota ele pra jogar alguns jogos no Paulistão. Se ele não corresponder, empresta ele, mas para um clube que pague o salário integral.