A verdadeira razão pela queda de audiência

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #3.771 @dancarapuca em 28/02/2015 às 07:25

Cosme Rimoli em seu blog (http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/massacre-da-record-com-gugu-e-suzane-richthofen-diante-do-sao-paulo-na-libertadores-nao-e-excecao-a-globo-vulgarizou-o-calendario-esta-matando-o-interesse-sobre-o-futebol-brasileiro-por-isso-sua-26022015/) disse que o futebol brasileiro começou a perder a graça desde os 7 a 1 que o Brasil levou na copa. Não é bem assim.

São paulino nunca foram assiduos, somente em jogos de Libertadores. Palmeiras apenas luta contra o rebaixamento nos últimos tempos e Santos vive de jogadores cometas.

Mas a Globo chegou a passar um bom número de jogos do São Paulo e a torcida enchia estádio, até 2012. Quando algo que revolucionaria o futebol aconteceu.

Todos os times já sabiam que o Corinthians era maior mas eles tinham algo que o Corinthians ainda não tinha: a Libertadores. Poder mexer com o brio corinthiano criando piadas sobre o assunto e discussões sem fim, era a maior graça dos rivais, bem melhor que assistir o time ganhar títulos.

E isso fazia com que eles torcessem por mais títulos, pra esfregar na cara do corintiano que eles tinham mais de algo que o Timão ainda não havia experimentado.

Ter ganhado a Libertadores invicto, incontestável, vencendo o maior campeão, superando todas as dificuldades e lutando contra a arbitragem, fez acabar todos os argumentos que poderiam exisitir. O Corinthians agora tinha tudo o que eles tinham e bem mais.

Qual foi a graça a partir dai? Comparar estádios? Comparar elencos? Acabou o sentido de tudo. O Corinthians é o maior e ponto final. Pra que assistir o próprio time na Libertadores? Não adianta mais ganhar 3 Libertadores, a única do Corinthians teve muito mais audiência, expectativa, comemoração e repercussão do que as outras 7 juntas, isso restringindo a São Paulo. Assistir o próprio time perdeu a graça.

Sim, os rivais nos provocavam e xingavam em jogos onde o adversário nada tinha a ver com o Corinthians, e hoje não sobrou mais nada pra eles melhor do que assistir o Gugu quando o time deles estiver em campo e continuar esperando pelo próximo jogo do Corinthians pra torcer muito por uma derrota para ter pelo menos um sopro de vida, um mínimo de alegria...

Pobres infelizes anti Corinthians, suas vidas de gozação acabaram em 2012, assim como a graça do seu clube. Resta a vocês apenas torcer contra nós nos dando mais audiência.

2.121 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Heptasemfax O Primeiro #51 @anderson.kullowisky. em 28/02/2015 às 07:36

Mano acho que você captou tudo, o psicológico dos caras tá arrasado!

Genival Crisostomo De Souza #651 @sccpf em 28/02/2015 às 09:49

O Andréz falou que as gozações terminariam ali dito e feito.

Por essas e outras é que o Andréz será sempre MITO.

Últimas respostas

Alex Bahu #19 @alexbahu em 01/03/2015 às 06:23

A mais pura verdade que eu já li, sobre os antis.

Publicidade

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 01/03/2015 às 00:02

O Corinthians da mais audiência porque o Corinthiano é fod...

Nós não ficamos sem ele, é amor genuíno...e PONTO.

Pode passar gugu, gaga, gogo que não tem pra ninguém.

Não se compara a nada...na verdade é inexplicável..QUEREMOS ASSISTIR O JOGO.

Quando chega de quarta e domingo, em minha casa, é aquela paz, não tem briga de filho e esposa não...e não tem militarismo da minha parte não...

Até a TV já acostumou...ela muda sozinho para o canal do jogo...

Joarlan Sidney Bernardino #1.341 @allan10 em 28/02/2015 às 22:53

Só Corinthians e Flamengo dão audiência

Thiago Rodrigues #458 @thiagunner em 28/02/2015 às 22:52

Lembro que no ano passado teve um jogo dos bambis que passou na globo e com isso fez o Ratinho ficar em 1º lugar depois de muitos anos kkkkk

Pádua Alves #250 @paduaalves em 28/02/2015 às 22:48

Na verdade não os bambis não quase pederem do gugu... Eles perderam... E feio... O gugu deu quase o dobro de audiência do que os bambis

Leandro T Bezerra #348 @leandro.49 em 28/02/2015 às 22:07

Cara me deu uma vontade de negativar esse post só porque li ali em cima cosme rimoli (porco palmeirense nojento não acesso esse blog nem a pau)

Enfim a queda de audiência é um conjunto de fatores

Facebook e redes sociais

Computadores, vídeo game e celulares

Mais shopping (maior divertimento para os jovens)

TV a cabo mais barata e mais difundida, mais opções de programas

Os jovens de hoje em dias (uma parte) torcem pra times da Europa.. Por exemplo o meu sobrinho de 14 anos é fanatico pelo real Madrid... Não tem time no Brasil

Enfim é uma série de fatores..

E quanto ao gugu ganhar na audiência claro que foi por causa da entrevista com a assassina.. A mulher nunca falou esse tempo todo e resolveu falar agora... é claro que iria ter audiência... Quero ver essa audiência toda quando ele só tiver fazendo aquele quadro chato pra baralho 'de volta pra minha terra'

Enfim não vi nenhum dos dois

Fui treinar jiu jitsu e depois fui correr na esteira

Elias Dos Santos #424 @eliasbb em 28/02/2015 às 21:09

Corinthians dá mais ibope, porque os outros torcedores, torcem mais contra, do que pros times deles.Ou seja são anti e ponto final.

Ralf Cachorro Louco #2.096 @corinthimao em 28/02/2015 às 19:26

Esquece esse lixo desse framengo porque ele não chega aos pes do Timão

Alcori Alcori #2.612 @alcori em 28/02/2015 às 14:46

Belo post! É isso mesmo... Essa é a verdade, o futebol perdeu a graça para as outras torcidas... Pois antes de serem Bambis, sardinhas ou porcos eles são anti Corinthians em primeiro lugar.

Marcelo Franco #62 @marcelo.franco em 28/02/2015 às 14:42

É uma tese interessante.