Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Turminha do paulinho querendo tumultuar o fórum...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 453º

André 5.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2015 às 16:08
Por André Luis Santos Duarte (@andre.luis.santos.du)

Antes desses seres vierem com suas pedras nas mãos, vou deixar claro duas coisas:

  • Eu não 'idolatro' o Andrés, na verdade eu não idolatro ninguém, além de meus familiares, então não venham com essa desculpinha;
  • Eu não acho o Andrés um santinho, mas antes de sair atirando, deve se mostrar as PROVAS, se não nada do que estão dizendo é verdade.

Está mais do que óbvio que a turminha do blog do paulinho (oposição) veio ao fórum pra jogar a atual diretoria contra a torcida. Claro, estamos falando do maior fórum corinthiano da internet, é natural que façam isso.

Essa turminha vem acusando, especialmente hoje, de que a diretoria esteja, hum, 'roubando'. Tudo bem, mas com que provas? É muito fácil sair por aí atirando pra qualquer lado, dizendo que esse roubou aquilo, ou aquele roubou isso. Mas provar tudo isso, por que ninguém dessa cambada não fez? Será que é porque não tem?

Pode ter certeza de uma coisa, se provarem tudo o que estão dizendo, eu, um mero torcedor comum, serei o primeiro a ficar contra essa direção, porém, ninguém até agora não provou nada.

Torcedores aqui do fórum iguais a mim, que não tem nenhuma ligação com a política corinthiana, não devemos acreditar no que esses arruaceiros estão dizendo, não enquanto não provarem o que diz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 28/02/2015 às 19:28

Vai ver você tá certo tá tudo Azul!

Foto do perfil de Teotonio Corinthians

Ranking: 3.292º

Teotonio 931 posts

@teotoniocorinthians em 28/02/2015 às 18:59

Eu venho falando faz tempo, lembro quando ele nomeou o Gobbi pra ser sua marionete, já disse que um delegado não tem nenhum perfil para dirigir um clube, ainda mais um delegado investigado por corrupção no DETRAN.

Ai vem o André negao como vice, o cara não sabe nem falar direito, nem sabe como se portar como vice, além disso é bixeiro e já foi preso por isso. Janikan ganster bandido de pior especie, ladrao de colarinho branco, sem experiencia nenhuma no futebol vai assumir a diretoria do maior clube das americas. O Corinthians precisa parar de se apequenar com esses caras na diretoria.

Tudo isso que falei acima tem provas.

O Gobbi gostei que ele cortou custos nas categorias de base que estavam ficando insustentaveis, além de bloquear a compra do goleiro do chapecoense. De resto mais errou do que acertou.

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 28/02/2015 às 18:51

O único Paulinho que conheço e tem meu respeito vocês sabem qual é, agora esse outro que deveriam mudar o nome dele pois não é digno de ser mencionado em nada que relacione o nome Corinthians por respeito ao nosso ídolo e eterno campeão

Foto do perfil de Flávia De Oliveira Aquino

Ranking: 104º

Flávia 533 posts

@flavia.aquino em 28/02/2015 às 18:51

Se o paulinho falar que o ceu é rosa, eles vem na hora postar no fórum e dizer que a culpa é do Andrés. Aff

Publicidade

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 28/02/2015 às 18:35

Não tem mais moderador nesse site? Também vejo muito anti aqui. Tem coisa linda, falando do Timão e aí tem um otário que negativa. Quem fez isso? Só pode ser bambi.

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 3.473º

Ronaldo 862 posts

@romaria em 28/02/2015 às 18:34

Manos corintianos, é lógico que o Andrés não é santo mas, quem é? Eu só sei de uma coisa! Foi a partir dele que entramos neste mundo dos clubes respeitados até la fora.A única coisa que nunca concordei foi com o afastamento do sr.Rosenberg, para mim um gênio que o Corinthians tinha em sua diretoria e que saiu do grupo!

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 825º

Andre 3.651 posts

@andreluis01 em 28/02/2015 às 18:13

Por causa de pessoas como o autor do post e de umas dúzias que concordam com essa historinha pra boi dormir que esse país tá na merda... Tá na cara que tem muiiiiiiiita coisa errada dentro do clube, na base, no profissional, com 125 atletas inscritos no bid, com nomes que ninguém nunca ouviu falar, com um bicheiro na vice-presidência, com comissões em tudo que é contrato... Com o estádio então... Nem se fala, um verdadeiro absurdo o superfaturamento... Sem falar nos N.R, que o Andrés nunca permitiu que uma empresa especializada cuidasse disso... E nem venham me dizer que é pra poupar comissões... Porque todo mundo sabe que uma grande porcentagem do contrato que querem assinar vão parar nas mãos de intermediários... Enfim... Os que acreditam na idoneidade da RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA são tão inocentes quanto os que acreditam na idoneidade do PT.

Foto do perfil de Denis Henrique

Ranking: 3.313º

Denis 921 posts

@denis.henrique9 em 28/02/2015 às 18:12

Eu não puxo sardinha pra safado nenhum, mas o que estão fazendo com os moleque da base é safadesa pura, vendendo a porcentagem do CORINTHIANS para os empresários... Aqui não tem tem trouxa não! O Malcom fazia chover na base, marcou 81 gols em 27 jogos e vendem o moleque a preço de banana... E o Pirulão... Camisa 10 da seleção sub-17 e agora o Corinthians só tem 5%. Tão roubando o Corinthians sim, tem que ser muito paguá pra não enxergar isso!