Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Turminha do paulinho querendo tumultuar o fórum...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 453º

André 5.833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2015 às 16:08
Por André Luis Santos Duarte (@andre.luis.santos.du)

Antes desses seres vierem com suas pedras nas mãos, vou deixar claro duas coisas:

  • Eu não 'idolatro' o Andrés, na verdade eu não idolatro ninguém, além de meus familiares, então não venham com essa desculpinha;
  • Eu não acho o Andrés um santinho, mas antes de sair atirando, deve se mostrar as PROVAS, se não nada do que estão dizendo é verdade.

Está mais do que óbvio que a turminha do blog do paulinho (oposição) veio ao fórum pra jogar a atual diretoria contra a torcida. Claro, estamos falando do maior fórum corinthiano da internet, é natural que façam isso.

Essa turminha vem acusando, especialmente hoje, de que a diretoria esteja, hum, 'roubando'. Tudo bem, mas com que provas? É muito fácil sair por aí atirando pra qualquer lado, dizendo que esse roubou aquilo, ou aquele roubou isso. Mas provar tudo isso, por que ninguém dessa cambada não fez? Será que é porque não tem?

Pode ter certeza de uma coisa, se provarem tudo o que estão dizendo, eu, um mero torcedor comum, serei o primeiro a ficar contra essa direção, porém, ninguém até agora não provou nada.

Torcedores aqui do fórum iguais a mim, que não tem nenhuma ligação com a política corinthiana, não devemos acreditar no que esses arruaceiros estão dizendo, não enquanto não provarem o que diz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Omar Diogo

Ranking: 8.743º

Omar 215 posts

@omardiogo em 28/02/2015 às 16:23

Cara para falar bem a verdade eu quero é que se fod* o Paulinho o Andrés e qq um que fique de mimimi...

O que me importa é o Corinthians...

Quero o bem do Timão e quero que vá para o inferno qq um que queira tirar proveito ou prejudicar o Corinthians...

O Corinthians é infinitamente maior do que qualquer zé ruela...

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.252º

Márcio 1.435 posts

@puerta em 28/02/2015 às 16:20

Cara sou Corinthiano demais e estou incredulo com os rumos da politica e da gestão do SCCP. Sabe venho de origem humilde mas estudei demais... Faculdade e pos para aceitar que as coisas estão normais e por isso vamos deixar como esta. Mas falando de Corinthians... A chapa da situação esta há anos no poder e não quer largar o osso por que será? Apenas amor ao clube?
Foto do perfil de Ana Paula Garcia Novelli

Ranking: 10º

Ana 9.120 posts

@paula.psico em 28/02/2015 às 16:13

Ridículo... Estamos falando em pré Corinthians não tem haver com ninguém... Ai como existe cabeça de vento nesse mundo... Que que é voltou a ditadura? Ou fala que tá tudo bem ou rua? é torturado ou coisa assim?