Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Fiel torcedor - Porque nesse quesito estamos fracos assim como o marketing também?

Foto do perfil de Alef

Alef 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2015 às 18:55
Por Alef Santos (@alef.santos9)

Não sou de fica fazendo muitos tópicos, mais quando faço meus tópicos sempre são referentes ao o fiel torcedor e como sempre insisto em cada vez mais fieis aderirem o plano. Mais fico triste em sabe que somos 30 milhões de apaixonados pelo Corinthians e estamos fracos mais muito fracos em que de diz respeito ao fiel torcedor, muitos aqui até ficavam dizendo que depois do Once Caldas teríamos um grande crescimento no fiel torcedor, mais o que estaria acontecendo aos os fiéis que ainda não aderirambo plano? Pois muitos aqui tão desculpa que mora longe, que não vale a pena ser fiel torcedor, não vai aos jogos do Corinthians ou não tem tempo e blá blá blá blá. O plano se comparado ao do chorolado é uma desvantagem para nós corinthianos, pois eles têm o direito de participação nas eleições do clube. O nosso marketing é fraco isso é fato já foi debmuita expressão e espelhos para os antis mais hoje estão se rastejando, pouco desejando. Esses dias o Roberto de Andrade disse que presente faze melhorias no fiel torcedor para assim atrair mais corinthianos.
Lembrando que no início do ano o fiel torcedor teve alterações no seu plano antes se parcelava em 6 vezes hoje o parcelamento aumento em até 10 vezes e os planos abaixaram por exemplo no plano Minha vida que hoje é o mais em conta que custa R$ 160,00 podemos parcela em 10 x de R$16,00 por mês.
Fiel torcida tem gente aqui que tem condições e não ajuda o clube de alguma forma porque não quer esses dias um rapaz aqui no fórum mesmo disse sobre a sua paixão pelo Corinthians mesmo morando longe ele virou sócio torcedor também e ainsa disse que talvez nunca iria visita a Arena pelas condições dele e por mora longe daqui, aí eu pensei qual é o impedimento da fiel torcida que é considerada uma religião pela paixão que temos pelo Corinthians?
Eu ainda to tentando entender! Mais aí fiel torcida e aos torcedores que compreenderam a minha mensagem vamos pra lutar eu ainda vou ver essa torcida tormina como o número 1 em termos de sócios! Torcida pra isso nós temos! Agradeço pela a atenção e Vai Corinthians
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 03/03/2015 às 19:18

Sempre acho que a gente tem mais chances de mudar o sistema, estando dentro dele, por isso faço questão de ser Fiel Torcedor.
Quanto mais Fieis Torcedores, maior a nossa força pra exigir melhorias, como direito a voto por exemplo.
Foto do perfil de Edson Souza

Ranking: 3.496º

Edson 857 posts

@tocaia em 03/03/2015 às 18:59

www.fieltorcedor.com.br

Associe-se Corinthiano!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 03/03/2015 às 22:20

Pra mim vocês têm que esperar a Arena estar 100%/liberada para vet onque a NOVA Equipe de marketing vão fazer.
Os caras comecarama 1/ semana calma.
Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 03/03/2015 às 22:05

Verdade

Foto do perfil de Gabriel Marcelino

Ranking: 5.780º

Gabriel 431 posts

@gabriel.marcelino1 em 03/03/2015 às 21:54

Temos que incentivar mais a torcida virar sócios, familiares, amigos, eu já 'converti' uns 6 esse ano

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 03/03/2015 às 20:58

Meu problema acredito que é o mesmo de muitos, falei que iria me associar, mas infelizmente não estou conseguindo arranjar um emprego, por causa disso perdi até a bolsa parcial do prouni, passei pela nota, mas acabei não arrumando um emprego a tempo de poder começar a fazer meu curso.

Essa economia do País esta complicada, esta ferrando com muita gente.

Além de tudo estou com azar do caramba, fiquei sem internet por uma semana e justamente nessa semana apareceu a oportunidade para eu fazer uma entrevista, mas a internet só voltou hoje, logo só vi meu email hoje e a entrevista era para a sexta passada, bom meu caso é esse estou correndo atrás de um emprego assim que eu arranjar um pode ter certeza que eu me associarei.

Publicidade

Foto do perfil de Clayton Santos

Ranking: 6.951º

Clayton 320 posts

@clayton.santos5 em 03/03/2015 às 20:43

O fiel torcedor é baum! P não enfrentar fila! E quem não puder fazer agora que mais tarde consiga adquirir i seu!
Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 490º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 03/03/2015 às 19:36

Cara, na moral. Calma!
Você está levando isso muito a sério.

Cada um tem as suas prioridades, eu mesmo só fiz meu FT depois de pagar as contas do meu casamento e não foram poucas.

16 reais é pouco? Sim.

Mas antes de fazer esse desabafo, pensa que nem todo mundo tem condições e quem tem, muitas vezes sequer se interessa mesmo em ir aos jogos.

Conheço muita gente que torce para o Corinthians, mas não liga de ir ao estádio.

Não torna isso uma prioridade.
Então relaxa aí, sua parte você já está fazendo

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.269 posts

@cesinha77 em 03/03/2015 às 19:30

Acho que tem coisas a serem melhoradas. O cara ter o direito de um jogo grátis. Sorteio de prêmios relevantes. Mas algo que realmente faz a coisa bombar é: time vencendo e sendo campeão JOGANDO BEM e estrela jogando no time. Esse é o melhor trabalho de marketing a ser feito. Foi assim com o R9 em campo. Foi assim na Liberta de 2012 quando nem quem era FT conseguiu comprar ingressos para semi e final. O time tem que bombar sempre! Não pode vencer uma Libertadores e depois ficar pasmando por 3 anos, como aconteceu conosco. E quando falo títulos não incluo aí Paulista, tá.