Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

DESABAFO aos apressados em criticar:FOTOS setor OESTE da ARENA ainda em obras, imperrando as vendas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2015 às 12:09
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Muitos se adiantam em criticar a gestão da arena e pouco sabem da conjuntura que cerca a obra. Primeiramente, temos que saber que a obra ainda não foi entregue totalmente. Este estádio somente saiu por causa da copa, a perseguição dos antis é grande em todos os setores e órgãos públicos, com a copa o clube teve as licenças na mão, graças a pressão dos governos federal, estadual e municipal, pois em circunstâncias normais a batalha iria durar anos e anos. Mesmo com os custos a mais saímos no lucro sim! Sem a copa não sairia a arena, os antis não deixariam. Passado o evento veio logo um promotor com argumentos clubísticos nos atrapalhar. Os cids estão atrasados, quanto à venda para obter a grana. Sem falar na grana do BNDES que demorou demais, fomos os últimos a receber, os antis la infiltrados retardaram ao máximo e tivemos que pagar muito juro com empréstimos ponte. Diante deste caos na engenharia financeira a odebrecht é que sempre vem adiantando valores e bancando a obra 'nos peito'. O resultado disso é que parte da arena não está pronta ainda, tem muita coisa faltando na OESTE (PARTE QUE CONCENTRARÁ OS NEGÓCIOS MAIORES DA ARENA) e tudo somente ficará pronto lá pra setembro ou dezembro (piso externo, acabamentos internos, mini telões internos, telões de fora, estante troféus, espelho, bares, restaurantes, lojas, espelho d'àgua, iluminação externa etc). E O QUE ISTO TEM A VER COM AS VENDAS? Primeiramente com o NR nada, este negócio depende do mercado e não do Andrés com alguns pensam. O Palmeiras, por ex, recebeu apenas uma oferta. Se não fosse aquela poderiam não ter vendido. Quanto às demais propriedades da arena (camarotes, lojas, bares, restaurantes, alugueis, eventos, tour, mega loja poderoso Timão etc) tudo depende da conclusão do setor oeste. É lá que vai se concentrar a maioria dos negócios E TUDO É DEPENDENTE DO CONJUNTO. O PREÇO DO CAMAROTE LIMPO E SECO É UM PARA QUEM VAI VER, OUTRA COISA É UM CAMAROTE NO SETOR OESTE TODO TERMINADO, COM BARES, LOJAS, RESTAURANTES E TODO UM MUNDO DE DIVERSIDADES e LUXO PARA QUEM COMPRAR. Isto vale para os demais negócio(EX. CADEIRAS). Se vendermos antes do término da magnífica obra nos interiores da oeste ganharemos menos, isto é o que tá adiando os negócios. Mesmo assim parece (a notícia saiu ano passado) os GRANDES bares e restaurantes já foram vendidos e esperam o termino da obra para instalação.VAMOS ESPERAR O TÉRMINO, NÃO É HORA DE CRITICAR, É HORA DE COMPREENDER AS DIFICULDADES, REPITO, A GRANA NÃO CAIU DOS CIDS E A ODEBRECHT tá SE VIRANDO, POR ISSO O ATRASO. Vejam:

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 740º

Rafael 3.999 posts

@rabag em 24/03/2015 às 14:17

'este negócio depende do mercado e não do Andrés com alguns pensam'

Enrgraçado...o Mercado do Palmeiras é diferente? Que mercado é? Me explica ai que quero saber...

Foto do perfil de Cristiano Soares

Cristiano 109 posts

@cristiano.soares em 24/03/2015 às 18:04

Tem muito nego que reclama de barriga cheia, nem parece Corinthiano de verdade mano..

Antes nem estádio tinha, agora se tem um 'Vidro' fora do lugar, nego já reclama, tá parecendo torcedor do São Paulo..

Tá cheio de 'Empresário' aqui, deviam gerir a Arena e vender o NR, esses 'Experts'

Vou te falar viu, cada uma!

A Odebrecht bancou o estádio por causa dos atrasos, se quisessem poderiam ter paralisado as obras, mesmo assim, tá construindo, devagar mais tá, apesar de tudo Corinthians tá no lucro, senão estaria pagando aluguel até hoje em um estádio que nunca seria nosso.. A arena estão pagando mais daqui a 10,15 anos será do Corinthians, e todo o lucro também..

Más os nego tá preocupado se o 'Teclam' tá limpo..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 8.873º

Anderson 210 posts

@andsu.sc em 24/03/2015 às 20:58

Nossa não imaginava que tinha tanta obra, mais eu já imaginava que ia a trazar bastante, sem dinheiro fica complicado exigir prazo!

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 2.638º

Luiz 1.200 posts

@lukaz em 24/03/2015 às 20:57

Estamos torcendo que até o fim de ano fk td pronto e vai ficar, pagar o Coringão paga e fácil, só precisa fechar alguns contratos.

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.413º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 24/03/2015 às 20:53

Perfeito cara!

Precisamos de mais pessoas assim para explicar pra galera que fica hipnotizada pela imprensa abutre, o que realmente acontece por la

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 24/03/2015 às 16:54

Venho dizendo: Andrés se saiu bem em quase tudo bem que fez. Mas no NR ele perdeu o timing... Errou o tempo. E, pelo o que parece, perdeu a oportunidade.

Discordo do amigo que é preciso o estádio estar completamente pronto para conseguir o NR. A maioria dos naming rights são vendidos com estádios NA PLANTA.

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.052º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 24/03/2015 às 16:48

Até ano passado não tínhamos um estádio nível Corinthians. Agora porque não vendeu cativas, camarotes, naming right tá tudo errado...vão a merda, tudo no seu tempo.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 24/03/2015 às 16:47

Ainda bem que não me enquadro nessa categoria, reclamar para que? Reformas estão sendo feitas e de mais a mais, quando em nossas vidas poderíamos imaginar que hoje estamos jogando em nossa linda casa.

Foto do perfil de Osvaldo Trindade

Ranking: 914º

Osvaldo 3.372 posts

@dinho1910 em 24/03/2015 às 16:29

Será que esse contrato não tem multa por atraso?

Porque já passou da hora de estar tudo pronto.

Só escuto falar que tal data estará pronto e não é comprido.

Semana que vem já é abril e ainda tem muita coisa para ser feita.

Todo contrato tem multa por atraso será que esse não tem?