Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Revoltado essa é a palavra chave! Agora se não quiser ler meu tópico to nem aí também

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alef

Alef 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2015 às 20:24
Por Alef Santos (@alef.santos9)

Meu Deus hoje assistindo o jogo aberto o palmares fez um vídeo com o seu novo diretor de futebol zuando com o crescimento noa sócios torcedores do avante deles e jogando indiretas para os rivais! Pois bem a minha revolta é em ver que uma torcida de mais de 30 milhões, indiscutívelmente maior torcida do Brasil e das Americas e esta entre as 5 maiores do mundo, esteja apenas com 85 mil fieis torcedores, isso é uma vergonha ver rivas a frente de nós! Aí vai chega alguém aqui e dize há mais os planos dos outros é mais barato do que o nosso então amigão vai e vira sócio torcedor do outro time, pois só pra lembra que 16 reias aqui pra muitos não é nada isso é durante 10 meses pow 16 reias tá em conta só aqui em SP somos maiores do que os nossos 3 rivais juntos! Tudo bem que marketing e a empresa que cuida do fiel torcedor é fraca, há muito há melhora sim pois temos fiéis que moram longe mais mesmo assim vamos lá nação vamos ajuda o nosso Coringão! Quero deixa bem claro que estou falando para quem pode ajuda... Uma torcida que é considera uma das mais fanáticas do mundo tem que mostra a sua força e só pra lembra o fiel torcedor existir há exastos 7 anos isso msm 7. Tá na hora de lidera esse negócio ajuda o Corinthians à pagar o estádio e ter um time que faça grandes contratações apenas com a força da nossa torcida.

Um abraço há todos os fiéis e Vai Corinthians!
[www.fiel torcedor.com.br]
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.060 posts

@cesinha77 em 28/03/2015 às 05:35

Alef, eu disso. Desse novo lenga lenga que estão implantando no futebol brasileiro. Sou sócio faz quase 7 anos. O problema não é esse. Somos 80 mil sócios. Quantos pagam os planos mais caros? Certeza que é uma minoria. Mas os espaços para abrigar esse torcedor são os maiores. Não dá e não dará nunca. Oeste sempre vazia. Leste superior mais ou menos. Ingressos de 160 pra cima. Não dá. Quase um ano aí para provar que não dá. Vai encher em fase aguda da Liberta e só. Tem que mudar. Tem que dar espaço para o torcedor comum e também o ocasional. Tem cara que vem de outra cidade...quer ir uma só vez. Merece ter uma oportunidade a preço justo.
Foto do perfil de Eduardo Falabela

Eduardo 101 posts

@fiel.maringa em 27/03/2015 às 22:38

Mais da metade dos torcedores que lotam nossos jogos na Arena sãos os Fiéis Torcedores... Como assim quero que se dane o nosso também? Que papo furado mano...o futuro é o FT sim!
Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 80º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 27/03/2015 às 22:36

Entendo sua revolta r partilhou de ideia semelhante...porem...com tudo o FT devia ser mais transparente...sou FT e fico loco da vida com os cambistas...e pela diretoria tudo bem ne?
Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 108º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 27/03/2015 às 22:25

Olha, amigo, entendo e tals, mas, vou contar uma historinha aqui: há uns 4 anos, tentei comprar ingresso na fila do Pacaembu para mim, dois filhos, dois afilhados e um amigo, e só consegui pagar meia entrada para um deles (mesmo havendo quatro estudantes menores de idade, que, em tese, teriam direito à meia entrada). E nem adiantou argumentar com a moça do guichê, tive que pagar inteiras. Não é estranho que uma simples funcionária estivesse tão 'mal informada' e decidida a não me vender meias entradas, ou seja, tão abnegada em arrecadar? Pois bem, mudou a administradora responsável pela venda dos ingressos, que, à época, creio, era a mesma do Fiel Torcedor, a cujo programa jamais aderi e nem pretendo, por morar a 60 km de São Paulo e não ter mais idade para frequentar estádios com a frequência com que fiz no passado, mas, volta e meia, ouço queixas a respeito de falta de transparência na venda de ingressos dentro do Programa, e, mesmo, acerca da arrecadação gerada, sobre a qual, inclusive, outro dia mesmo, um colega postou algo aqui no Blog. Quer dizer, o Corinthians ainda está longe de ser um Clube transparente, a despeito do discurso de seus dirigentes. Mas, não, não me furto a contribuir. Deposito até R$ 1.000,00 reais nas contas do Clube, à vista, sem qualquer benefício direto ou contrapartida, desde que o dinheiro arrecadado seja objeto de rigoroso monitoramento, de forma permanente, via internet (com o nome e CPF do doador), e com o destino dado ao mesmo pela diretoria do Clube. E aí, será que o SCCP topa?

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Henrique Jonas Nogueira

Ranking: 1.544º

Luiz 2.093 posts

@henriquexdlol em 27/03/2015 às 22:09

Exatamente! O FT é o futuro do Clube, é um dinheiro em que podemos investir para manter nosso elenco, manter nossas principais peças e ir repondo. Mas precisamos dar uma alertada nisso, pra um time com a maior torcida do Brasil é muito pouco!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 72º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 27/03/2015 às 21:32

Falam que o marketing vai mudar agora em abril...

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 27/03/2015 às 21:16

Temos que engrenar...é importante para o clube!

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 258º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 27/03/2015 às 20:52

Vai ser legal passar as pepas num futuro próximo