Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu sabia que isso ia acontecer...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alisson

Ranking: 5.095º

Alisson 514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/04/2015 às 18:20
Por Alisson Schneider (@alissonschneider)

Eu particularmente estou odiando essa pagação de pau da mídia pra nós. Quem gosta de ser elogiado é o São Paulo.

Mas ai vejo a torcida indo na onda, e quando você fala, calma, calma não é tudo isso. Você ouve 'QUEM TEM QUE SER HUMILDE É O JOGADOR', 'TORCEDOR TEM MESMO É que APROVEITAR'. Ok. Isso seria normal se não fosse hipocrisia.

Meus amigos estavam falando em 7 x 1, em 5 a 0, eu achei que fosse 2 a 0 ou 1 a 0, Santos é a segunda melhor campanha.

Ai você abre o fórum, um monte de pessoas falando em 'serviu pra descer do salto', 'serviu para dar choque de realidade', agora eu pergunto. Quem que desceu do salto? Ouvi um 'isso é pra mostrar que o Tite não é Deus', Quem falo que o Tite era Deus? Vocês que se deixam levar pela mídia e depois de um empate ficam brabos.

Ouvi na transmissão também um 'Pra mostrar que o time não é imbatível'.. Quando vocês falarem algo assim, falem por si, nunca achei esse time imbatível e podemos perder tranquilamente, se querem entrar na onda entrem vocês, tenho certeza que os jogadores estão focados. Vocês menosprezam os adversários as vezes, e nem se dão conta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Gonçalves

Ranking: 3.728º

Anderson 788 posts

@andergo em 06/04/2015 às 13:07

O jogo de ontem, apesar de ser um clássico, não serve de parâmetro para nada.

Se os dois times se enfrentarem nas finais, o comportamento de ambos será totalmente diferente.

Foto do perfil de Darci Cezar

Ranking: 4.437º

Darci 622 posts

@6651di em 06/04/2015 às 12:34

Futebol é momento, por isso quando ganha ficamos felizes, quando empata ou perde ficamos tristes. Ontem poderia até perder para o Santos que seria considerado um resultado normal, afinal era um clássico. O que chateou muita gente, inclusive eu, foi a forma com que empatou. Depois do que jogaram no primeiro tempo, não dá pra aceitar o que fizeram (ou deixaram de fazer) no segundo tempo. E nem dá pra aceitar a 'desculpa' de cansaço, pois sempre teve jogo nas quartas e domingos.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 157º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 06/04/2015 às 12:14

O torcedor tem que fazer a zoeria dele, tirar uma com os rivais e aproveitar a excelente fase do time e redobrar se for campeão.

Agora o torcedor tem que ficar com o discurso do politicamente correto igual jogadores fingem que tem? É obvio que o time não é imbativel, mas também temos que curtir o momento. Os próprios jogadores sabem que a fase é ótima mas todo cuidado é pouco, mas quem marca os gols são eles

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 80º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 06/04/2015 às 11:46

''QUEM TEM QUE SER HUMILDE É O JOGADOR', 'TORCEDOR TEM MESMO É que APROVEITAR'.'

SOU EU uma das pessoa que mais diz isso e provavelmente que]m te disse isso aqui no fórum, pois escreveu exatamente minha palavras.

Quando julga da forma que está julgando, lembre que temos mais de 20 mil pessoas comentando e de todos os tipos de opiniões, tem gente que acha imbatível, tem gente que não, tem gente que zoa e fala que nunca mais vai perder, tem gente que acha isso de verdade, tem gente que tem um troço quando empata, tem gente que não...

E tem pessoas iguais a mim, que, tem a exata noção que futebol é uma caixina de surpresas...

E já te adianto o seguinte:

Sabe porque digo essa frase aí?

Porque sempre fomos zuados o ano passado foi HORRÍVEL passei o ano ouvindo os caras encherem o saco...e agora que o time tá vuando eu vou fazer o que?

A grande diferença é que sou um torcedor calejado e tenho certeza que vamos perder, obvio, não existe time imbatível e NUNCA existirá.

Porem se perder fim de semana para a ponte e for eliminado, normal...a minha vida segue do mesmo jeito, você não vai me ver esperneando, ...e sabe porque?

Porque vivo de Corinthians e não de título e tirar sarro é a grande diversão do futebol.

Eu sustento o que falo e aguento as consequências de meus atos...

Tive que olhar para um santista e escutar...UFA conseguimos empatar com vocês...

Até os rivais estão se zuando...

E agora um detalhe.

Hipocrisia...da forma que coloca pela frase citada, SERIA hipocrisia SE eu que digo essa frase estivesse aqui sendo falso ou fingido, o que NÃO é o caso, eu mantenho o que digo.

Julgar a todos como se todos partilhassem da minha opinião é um erro...

Da mesma forma que a gente sempre vê:

Cadê os defensores do mano?

Cadê as titezete?

Que em breve vão voltar, basta o Tite perder...

Lembre se...

Temos mais de 22 mil pessoas expressando opiniões no fórum

Mais de 63 mil pessoas expressando opinião no site de noticias

E mais de 450 mil cadastrados no site...fora os milhões que visualizam...então...não se apegue a uma frase e julgue as pessoas como um todo...

Vou dar um exemplo simples, ontem antes da entrevista no esporte espetacular já tinha torcedor bravo criando tópico porque o Tite ia 'revelar' os segredos do Corinthians, como se o Tite fosse burro para tal ação...porem o que foi isso:? Foi a mídia que fez a chamada...Tite revela segredos...e fala sério...o que o Tite fez? Mostrou o obvio que qualquer um até um torcedor que entende de tática consegue visualizar no jogo...

O que quero dizer?

Que o que é obvio para mim não era para outros tantos, e outros tantos vão ter uma terceira, quarta quinta opinião...

Abraço.Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 669º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 06/04/2015 às 11:44

Se a torcida não puder aproveitar o momento do time, depois de tanta pancada de 2014, depois de tanta humilhação que sofremos. Não somos imbatíveis, mas estamos imbatíveis, não perdemos em 2015 ainda, e na Arena Corinthians só perdemos para o Figueirense.

Ser humilde tudo bem, sim temos que ser, mas cara, o time só da motivos para que pensemos que mais uma vitória virá, estão jogando muito, muito mesmo.

Não é sempre que isso acontece, de nosso time estar desse jeito.

E o Tite é o principal responsável dessa campanha. O mano tinha os msm jogadores e o time caiu na primeira fase do paulista e passou sufoco p classificar p Libertadores.

Foto do perfil de Guilherme Franchim

Ranking: 4.344º

Guilherme 639 posts

@guilherme.franchim em 05/04/2015 às 23:44

Pois é. Nunca achei que o time fosse imbatível. É sim um time muito bom, bem melhor do que todos que eu vi jogar esse ano na América do Sul. Mas sei também que uma hora vai perder...tem dia que não vai dar nada certo, tem dia que não vai ter perna. É assim mesmo...

Foto do perfil de Júnior Rocha

Ranking: 6.517º

Júnior 353 posts

@junior.rocha77 em 05/04/2015 às 23:33

Falou todo que eu penso, parabéns pelo tópico! O pessoal aqui fica chatiado só porque um ou outro comentarista n rasgou elogios ao time, como se isso fosse algo importante, isso entre várias outras atitudes que me dar vergonha alheia, assim como você eu também n desci do salto nem tomei choque de realidade.
Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 05/04/2015 às 23:25

Sensacional seu tópico! Digno de quem sabe a essência de ser Corinthiano! Queria poder positivar mais de uma vez, isso é o que sempre venho dizendo aqui!