Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Informações sobre os Painéis!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de @viniciusfborges92

Ranking: 3.549º

@viniciusfborges92 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2015 às 17:12
Por @viniciusfborges92 (@vinicius.borges8)

Fala nação, beleza? Meio sumido aqui do fórum haha

Mas seguinte, tenho informações colhidas hoje sobre os painéis, e me surpreendi, porque realmente não sabia disso haha e tenho certeza que vocês também vão se surpreender, e mais, gostar =)

Serão 4 teloes, um no Norte, outro no Sul, Leste e Oeste, porem, eles serão dupla face, ou seja, terá painel em sentido ao campo, e em sentido pra fora, bacana ne? E ambos o mesmo tamanho, 30x9, alias, minto, o que já esta montado, N lembro se ele é norte, leste etc... Mas será assim, exemplo, Norte e Sul, 30x9, Leste e Oeste vai diminuir maaaaais ou menos dois mesmo!

Bom, eu trabalho na empresa que esta montando esses paineis, a Crialed, e estão vendo pra deixar a borda de campo com painel também, assim como teve contra o Santos, alias, o conteudo que ficou la, quem criou foi eu hehe

Enfim, só vim trazer essa info para vocês porque sei que todos estão animados com nosso querido e amado estádio que fica cada vez mais belo!

Ah, estão tentando a todo custo fazer pelo menos UM dos paineis já funcionar no próximo jogo da liberta!

O pessoal que esta trampando la, trampa todos os dias de manha e as vezes vira a noite pra terminar o mais rápido possível, o bixo tá pegando kkkk`

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico