Responder tópico
Melhor resposta
@iuri.candido em 10/04/2015 às 00:16
Concordo. Não se trata do quê, mas do como.
Publicidade
Últimas respostas
O Mendoza apanhou demais só pancadaria. Mas o pessoal do markenting tem que se
Virar ficam parecendo os vereadores e deputados de brasilia que só recebem e não
Fazem nada.
@luizeduul em 10/04/2015 às 17:18
Com certeza.
@ralf.oficial em 10/04/2015 às 16:47
Ralf gostou deste tópico. Ralf gosta de tratar bem os torcedores.
@guilhermeferreira em 10/04/2015 às 11:56
Cara, o marketing de relacionamento, é com certeza um coisa muito importante para o time, e agrega valor não só ao time mais aos torcedores, Acho justo você dizer sobre o time do XV ter feito algo legal, mais isso se aplica a times com menores padrões, o Corinthians hoje, trabalho com um marketing pesado em cima de diversas outras coisas, acho que tería sim que acontecer eventos em meios de partidas, porém ALGO MAIS, para não acabarmos sendo zuados de time pequeno! Mais muito boa sua colocação!
Publicidade
@danilo.lopes5 em 10/04/2015 às 09:36
Eu acho que marketing barato, marketing pequeno assim não é a cara do Corinthians,
Amigo porque vão sortear 4 camisas sendo que sabe que o torcedor corinthiano compra na loja poderoso Timão?
Sortear pizza? Ai é brincadeira ne?
@gracinhado.timao em 10/04/2015 às 09:22
É uma ideia.
@6651di em 10/04/2015 às 07:36
No campo também tomamos uma surra do XV. Não sei que tanto poupa jogador que joga 2 vezes na semana. A chance de entrosar mais o time é jogada fora com descanso para os titulares. Nuca vi o Barcelona e o Real Madri poupar ninguém. É nessa hora que Messi e Cristiano aproveitam para aumentar o número de gols e o entrosamento do time. Além disso quem paga ingresso quer ver o que o time tem de melhor, não o time reserva.