Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Patrocínio em setores da Arena Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Thiago 169 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2015 às 12:31
Por Thiago Maximo (@thiago.max)

Como revelado pela imprensa do interesse de uma das maiores montadoras de automóveis (NISSAN) em renomear um setor da Arena Corinthians, demonstra o alto grau de proficionalismo, competência e comprometimento da nova gestão de Marketing com o clube e seus torcedores, com ideias inovadoras. Acredito que essa é a melhor forma de se conquistar até mesmo o patrocínio maior como o Naming Rights do Estádio, por que na minha humilde visão isso só ira valorizar e muito o principal patrocínio do estádio tendo em vista realizar contratos com parceiros como a Nissan em um setor da arena dará a chance a novos patrocinadores elevando ainda mais o nível da Casa Corinthiana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 616º

Ezequiel 4.637 posts

@douglasherreira em 10/04/2015 às 12:33

Exato, o mano acabou de falar isso no post anterior!

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 242º

Munir 8.780 posts

@haddad em 11/04/2015 às 12:39

Pessoal, o Timão possui se não me engano 16 propriedades de naming rights da Arena fora o nome do estádio, que com certeza é o principal e que deveria ser negociado primeiro.

Mas convenhamos, se estão vendendo pra Nissan é porque o Andrés está esperando uma empresa árabe. Não iam perder uma boa oportunidade de vender se fosse atrapalhar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 11/04/2015 às 12:46

Verdade

Foto do perfil de Andre Luiz De Araujo Dias

Ranking: 830º

Andre 3.635 posts

@andreluis01 em 10/04/2015 às 20:26

Só estão invertendo as coisas, primeiro você fecha os NR da arena, pra depois vender os nomes dos setores... Os anunciantes não podem ser concorrentes entre si, vai desvalorizar os espaços, é como se o Corinthians vendesse a manga da camisa para o Bradesco... Não dá.
Foto do perfil de Gustavo Espíndola

Ranking: 4.482º

Gustavo 614 posts

@gustavo.espindola2 em 10/04/2015 às 17:20

Só esqueceram um detalhe fechando um patrocínio de uma área menor como o da nissan, fecha a porta a qualquer montadora interessada no NR da arena

Publicidade

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 72º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 10/04/2015 às 16:20

Verdade...mudou...e mudou para melhor, já em menos de 1 mês, mostrou mais trabalho que o do mario dorme em anos.

Foto do perfil de Eduardo D Timão

Ranking: 4.882º

Eduardo 547 posts

@eduvidal em 10/04/2015 às 16:19

Concordo, estão trabalhando

Foto do perfil de Pedro Fernandes

Ranking: 2.876º

Pedro 1.084 posts

@ppedrocomex em 10/04/2015 às 15:24

Só sei que tem que ganhar mais dinheiro com a Arena ela tem que se pagar sozinha

Foto do perfil de Lipe C

Ranking: 1.412º

Lipe 2.248 posts

@fepaz em 10/04/2015 às 15:02

Boa colocação!

Disse anteriormente que voltamos aos trilhos, amigo!

Essa equipe de marketing é boa, são vendedores acima de tudo, saca?