Patrocínio em setores da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Thiago #5.422 @thiago.max em 10/04/2015 às 12:31

Como revelado pela imprensa do interesse de uma das maiores montadoras de automóveis (NISSAN) em renomear um setor da Arena Corinthians, demonstra o alto grau de proficionalismo, competência e comprometimento da nova gestão de Marketing com o clube e seus torcedores, com ideias inovadoras. Acredito que essa é a melhor forma de se conquistar até mesmo o patrocínio maior como o Naming Rights do Estádio, por que na minha humilde visão isso só ira valorizar e muito o principal patrocínio do estádio tendo em vista realizar contratos com parceiros como a Nissan em um setor da arena dará a chance a novos patrocinadores elevando ainda mais o nível da Casa Corinthiana.

2.108 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Doutô E Não Caô #438 @douglasherreira em 10/04/2015 às 12:33

Exato, o mano acabou de falar isso no post anterior!

Munir Haddad #365 @haddad em 11/04/2015 às 12:39

Pessoal, o Timão possui se não me engano 16 propriedades de naming rights da Arena fora o nome do estádio, que com certeza é o principal e que deveria ser negociado primeiro.

Mas convenhamos, se estão vendendo pra Nissan é porque o Andrés está esperando uma empresa árabe. Não iam perder uma boa oportunidade de vender se fosse atrapalhar.

Últimas respostas

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 11/04/2015 às 12:46

Verdade

Publicidade

Munir Haddad #365 @haddad em 11/04/2015 às 12:39

Pessoal, o Timão possui se não me engano 16 propriedades de naming rights da Arena fora o nome do estádio, que com certeza é o principal e que deveria ser negociado primeiro.

Mas convenhamos, se estão vendendo pra Nissan é porque o Andrés está esperando uma empresa árabe. Não iam perder uma boa oportunidade de vender se fosse atrapalhar.

Will W. #1.446 @wildemwennigton em 11/04/2015 às 12:37

Eu concordo, mas já passou da hora do estádio da mais lucros, me parece que não teve preparo nenhum. Era pra ter vendido o nome e camarotes antes de ficar pronto e agora 1 ano depois de estar pronto, nada foi vendido ainda. O Corinthians é muito grande, já era pra arena esta dando lucros maiores.

Paulo Germano #6.656 @19101987 em 11/04/2015 às 11:33

Também acho, a chevrolet então que falaram que tinha uma proposta em mãos do Corinthians para analisar, podem esquecer. Se bem que falam muita coisa. Só acredito nisso quando assinar o contrato.

ANDRE #399 @andreluis01 em 10/04/2015 às 20:26

" " Só estão invertendo as coisas, primeiro você fecha os NR da arena, pra depois vender os nomes dos setores... Os anunciantes não podem ser concorrentes entre si, vai desvalorizar os espaços, é como se o Corinthians vendesse a manga da camisa para o Bradesco... Não dá.

Thiago Souto #89 @thiagosouto em 11/04/2015 às 03:02

Entendi

Samuel #443 @samuel.vieira2 em 10/04/2015 às 18:23

" " não por isso. é que fica um monte de tópico igual. Sem novidade alguma

Andre Luiz De Araujo Dias #399 @andreluis01 em 10/04/2015 às 20:26

Só estão invertendo as coisas, primeiro você fecha os NR da arena, pra depois vender os nomes dos setores... Os anunciantes não podem ser concorrentes entre si, vai desvalorizar os espaços, é como se o Corinthians vendesse a manga da camisa para o Bradesco... Não dá.

Valter Dias Ribeiro #295 @valterdias em 10/04/2015 às 20:18

Parece que o Coritiba financiou a construção de uma arquibancada inteira cedendo o NR para um patrocinador.

Valter Dias Ribeiro #295 @valterdias em 10/04/2015 às 20:16

Cara,

As montadoras não tem dinheiro estão demitindo a torto e direito. Não se iluda e se sair esse negócio com a Nissan o NR só valoriza mais para atrair outros interessados.

É mais ou menos como patrocínio de camisa o NR é a parte nobre, o das arquibancadas é o ombro e laterais. Tem que vender tudo mesmo.

Gustavo #2341 @gustavo.espindola2 em 10/04/2015 às 17:20

" "

Só esqueceram um detalhe fechando um patrocínio de uma área menor como o da nissan, fecha a porta a qualquer montadora interessada no NR da arena

Samuel Vieira #443 @samuel.vieira2 em 10/04/2015 às 18:23

não por isso. é que fica um monte de tópico igual. Sem novidade alguma

Thiago #89 @thiagosouto em 10/04/2015 às 17:14

" "

Mas você não é obrigado a comentar fera

Gustavo Espíndola #2.341 @gustavo.espindola2 em 10/04/2015 às 17:20

Só esqueceram um detalhe fechando um patrocínio de uma área menor como o da nissan, fecha a porta a qualquer montadora interessada no NR da arena