Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sabe o que os técnicos europeus mostram para seus jogadores nas preleções? Vídeos do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Joel

Ranking: 3.519º

Joel 850 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2015 às 16:55
Por Joel Nogueira (@joel.nogueira1)

Os elogios ao futebol praticado pelo Corinthians neste início de temporada são bem-vindos por Elias. De acordo com o meio-campista, o modelo aplicado pela equipe de Tite, invicta em partidas oficiais em 2015, é assunto entre os jogadores da Seleção Brasileira.

“Eles comentam que os treinadores deles passam nossos vídeos para mostrar nossa compactação, nossas triangulações, a forma de competir a cada lance”, afirmou. “No ano passado, a gente sofreu muitas críticas e não se abateu. Agora, não vai se engrandecer ou se empolgar.”

Mesmo sem empolgação, Elias se permitiu concordar com a visão de que o seu time “está jogando o melhor futebol”. “A gente quer melhorar a cada dia, não chegou à perfeição. Nem vai chegar. Mas estamos trabalhando bem a bola, fazendo belos gols. Esperamos continuar assim”, comentou.

Os comentários ouvidos na Seleção foram repassados aos colegas e ao comandante do Corinthians. A reação, segundo o volante, foi de orgulho pelo trabalho realizado até aqui e de consciência rem relação ao esforço necessário para que o nível permaneça elevado.

“Isso me deixou bastante alegre, bastante contente. Até falei para o pessoal aqui, e eles ficaram bastante felizes pelo reconhecimento. Dinheiro é importante, mas isso é o reconhecimento daquilo que está sendo feito. A gente sabe que está no caminho certo e que precisa continuar crescendo”, concluiu Elias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Charlison Salles

Ranking: 2.492º

Charlison 1.273 posts

@charlison em 10/04/2015 às 17:46

Olha posso estar enganado, mais no início de 2016 vai ter time e seleção do mundo todo pagando fortunas pra levar o Tite, vai ser difícil segurar ele...

Foto do perfil de Andre Carvalho

Ranking: 4.019º

Andre 711 posts

@andre.carvalho6 em 10/04/2015 às 17:10

Tite bebeu da água da melhor fonte! Passou uns dias trocando ideias com uma lenda das americas como treinador Carlos Bianchi depois foi pra espanha trocar ideia com ninguém menos que Carlo Ancellotti técnico que treina um elenco cheio de estrelas egocentricas, e ainda foi para inglaterra bate um papo com arsene wenger técnico que é muito criticado mas que tem uma grande histor

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 10/04/2015 às 17:05

Mauro César Pereira não curtiu isso. De acordo com ele, o Corinthians não mudou nada.

Foto do perfil de Giovani

Ranking: 831º

Giovani 3.610 posts

@mr.gih em 10/04/2015 às 16:58

Isso só mostra que o Tite É FODA!