Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians prestes a mudar os rumos do Campeonato Brasileiro

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 5.202º

Mosqueteiro 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2015 às 10:54
Por Mosqueteiro Fiel (@mosqueteiro1910)

Se, pelo terceiro ano consecutivo, um time disparar no Campeonato Brasileiro e “esfriar'' a competição com algumas rodadas de antecedência, a discussão sobre a volta do sistema mata-mata deve ganhar força. A opinião é do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, que apresentou no final de 2014 uma proposta à CBF e à TV Globo. “Pode anotar: um time vai disparar e o interesse dos torcedores vai cair outra vez. A ideia do mata mata vai ganhar força'', previu o dirigente.

“Eu lancei a ideia (proposta de mata-mata) para que ela seja discutida, mexida para melhor. A CBF está estudando no Departamento de Competições. O Marcelo Campos Pinto, da TV Globo, enviou e-mail dizendo que tinha lido e que achava a discussão importante. Ele não rechaçou minha proposta, também não aprovou. Foi muito simpático'', afirmou o dirigente baiano.

Ednaldo Rodrigues vai mais longe e aposta na equipe que vai ter este desempenho: “Pelo que estou vendo no momento, o clube com receita grande de televisão, de patrocínio e da arrecadação do estádio, é o Corinthians''.

Será que o Timão vai ser o protagonista da implosão do sistema de pontos corridos no brasileirão? Só o tempo dirá... Mas pelo sim ou pelo não, que essa arrancada realmente aconteça!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico