Responder tópico
@douglas.paiva1 em 16/04/2015 às 15:21
Na boa... Eu nunca vou entender um torcedor que quer mais vantagem do que seu time bem! Eu tenho o meu desde a primeira semana e a única coisa para qual eu uso é comprar ingressos... Mas se eu não morasse em São Paulo, não culparia o Corinthians por não estar em minha cidade... é outra mentalidade... Eu vivo o Corinthians como um amor verdadeiro, não consigo ver ele como um prestador de serviços... Por isto não cobro nada além dele com atitude em campo... Você paga 700, é um dos planos mais caros... Troque por um mais em conta, e continue ajudando o clube... Mas não queira que ele faça milagre e ofereça uma camiseta para casa assinante... Isto não rola de forma alguma! A não ser que o plano mais barato custe 500 reais... Então como você já paga mais de 700, pague 180, que sobra 520, ai você mesmo pode comprar a primeira e segunda camisa todo ano... E ajuda o Coringão de todas as formas...
@edsonteo em 16/04/2015 às 15:17
Kkkk agora com certeza chegaremos fácil fácil a 200 mil sócios!
@kairan em 16/04/2015 às 14:48
Uma Dúvida, Esse ae agora, será vantajoso para quem é do INTERIOR de SP ou para todos os Estados? Parece que se refere mais para o interior de SP.
@alexandre.ferreira21 em 16/04/2015 às 14:40
FIEL TORCEDOR – SUGESTÕES PARA 2015
Produto
- implementação de programa de CRM com a base: objetivo manter base e evitar inadimplência
- Tornar obrigatório torcedor que quiser ir a Arena ter o cartão de fiel torcedor. Só entra no estádio quem tiver o cartão (mesmo conceito do bilhete único do transporte publico)
Captação de sócios
- Lançamento do 4º plano: Meu Ingresso. Anuidade R$ 90,00. Objetivo: trazer pra dentro da base o torcedor que vai ao estádio 3x por ano e que compra de forma avulsa no site fieltorcedor/ingressos. (temos 200 mil nomes cadastrados)
- Lançamento de plano específico para quem mora fora de SP. Anuidades progressivamente mais baratas conforme a distância da residência do torcedor da capital.
- Campanha publicitaria na internet de mídia de performance: Links Patrocinados e CPA com redes de conteúdos
- Parceria com Rede Poderoso Timão e outros pontos de venda (loja de conveniência, lojas de artigos esportivos, bancas de jornal, etc) para venda dos planos através de gift cards ou raspadinhas a venda nas lojas
- Contratação de serviço especializado para ações com promotores/representantes de venda dos planos comissionados (ex: dia seguinte a uma vitória, termos promotores na saída do metro abordando torcedores e gerando cadastro para venda de planos posteriormente)
- Vendedores porta a porta comissionados
Site
- Reformular o site melhorando lay out, navegação, informação. Deixa-lo mais agressivo e varejista na Home.
- integração com movimento por um futebol melhor. Torcedor ao se logar no site FT ve quanto de desconto ele já utilizou do programa e a calculadora virtual mostra o quanto de desconto utilizado representa em mensalidades
- Integrar o site do FT com o site oficial do Corinthians e da Republica Popular do Corinthians
Comunicação
- Alteração do logotipo para melhor visualização em BD e camisa de jogo
- ações com celebridades fieis torcedores (camarote na Arena com celebridades e fieis torcedores)
- Discurso constante para a imprensa sobre a importância de ser sócio torcedor
- Instalação de um tablet/tela posicionado logo abaixo do microfone nas coletivas de imprensa com conteúdo call to action sobre o programa (vire sócio já, apenas R$xx por mês...etc)
- Utilização dos espaços de mídia que o clube tem (globo, sportv, etc) para veicular filme sobre o FT
Contrapartidas
- Envio de revista bimestral exclusiva para os sócios, onde poderemos aproveitar e enviar junto na mesma embalagem outros materiais e ofertas de parceiros exclusivas para os FT
- Retomar envio de Kit de boas vindas para novos sócios e para quem renovar planos
- Premiar sócios a cada 1000 novos entrantes com prêmios exclusivos e intangiveis para estimular o crescimento da base
Publicidade
@elaine.vitor1 em 16/04/2015 às 14:30
Boa...me assosiando em 3,2, 1...fui
@valdecir.dos.santos. em 16/04/2015 às 14:27
Agora não tem desculpa para quem não é de sp capital.rumo ao topo mundial de sócios torcedores.
@rodrigasso em 16/04/2015 às 14:21
Certeza que iremos alavancar... Eu mesmo, que moro no Paraná, vou aderir...
@gustavo.de.miranda.s em 16/04/2015 às 14:18
Pow eles tinham que fazer um pra galera do interior que não vai com tanta frequência nos jogos...