Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

OS ANTIS PIRAM!Mais uma conquista da fiel concretizada hj: MAIOR TELÃO do mundo vai ser INAUGURADO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2015 às 10:19
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

OS antis a cada dia se lascam mais. A fiel hoje orgulhosamente vai ver a inauguração do nosso telão DEMOLIDOR, O MAIOR DO PLANETA EM ARENA DE FUTEBOL, o de maior resolução, p7 humilhando a rapa de telões mundo afora que são em média p17 a p20. A vingança da fel vem com os fatos concretizados, tanto nos zuaram injustamente e agora estão chup... Vendo nossa arena padrão Corinthians/Dubai.A MÍDIA ANTI CANALHA SEGUE CALADA COMO SE NADA TIVESSE VENDO, INCLUSIVE ESTES SUPOSTOS CORINTHIANOS DA MÍDIA. O futebol brasileiro hoje tem como seu maior palco a Arena Corinthians. As melhores transmissões vem de lá, as reportagens tops, as equipes de TV capricham em tudo, levam os melhores equipamentos, fleches desde muito antes do jogo ao vivo(alguma desde manhã), da para ver que quando vão para lá cada um da mídia se sente numa atmosfera diferente tipo 'vou para o estádio principal do Brasil, o único espetacular, do maior time também, torcida perto, acabamento perfeito, padrão Europeu'. Contudo, eles ficam caladinhos, não elogiam nada, apenas usufruem do palco, não falam nada da nossa MECA. É COMO SE UM TARADO POR CARROS DESSE UMA VOLTA NUM CARRO DE FÓRMULA 1, E DEPOIS SAINDO DELE MARAVILHADO, FICASSE MUDO, sem dizer nada, sem elogiar, SEM COMENTAR, apenas entrando em seu fusquinha e retornado para casa calado. Engulam CALADOS nosso crescimento seus antis de m...!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Celso Eduardo Bizarro

Ranking: 5.189º

Celso 503 posts

@celso.eduardo.bizarr em 16/04/2015 às 10:48

Não sei se é o maior do mundo, mas do Brasil não tenho duvida

Foto do perfil de Dafiel Sp

Ranking: 1.245º

Dafiel 2.542 posts

@rancatoco em 16/04/2015 às 10:30

Hoje eu disse pra um amigo de trabalho palmeirense, 'hoje inaugura o maior telão da América latina'. Ele olhou pra mim e disse, 'impossível o maior telão era o do palmeiras'.

Concordei com ele dizendo quem sim ERA o do Palmeiras, então mostrei o do Timão, a cara de decepção dele foi impagável hauhuaa