MANO da FOX chora pela Arena Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ronny #802 @ronnysccp em 17/04/2015 às 19:41

Galera... Ontem no programa 'FOX Sports Rádio' o comentarista MANO (corintiano assumido) se emocionou e CHOROU ao falar sobre a nossa linda Arena Corinthians...

No final ele manda um 'recadinho' para os 'Anti-corintianos'...

Ele diz: 'Quem não gostar (da Arena) que se LIXE! Haha...

Esse é corintiano mesmo e representa a 'Fiel' na Mídia!

Valeu, Mano! Confiram:

http://www.foxsports.com.br/videos/429303363896-mano-se-emociona-ao-falar-da-arena-corinthians-prestou-um-favor-a-sao-paulo

3.185 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vagner Silva Fernandes #2.378 @vagner.silva.fernand em 17/04/2015 às 20:22

Ele sempre foi um torcedor declarado do Timão. Ele se emocionou mesmo e um cara gente boa. A parte melhor do programa e quando ele falou para o flavinho que o estádio da portuguesa era pra 250 pessoas e o telão seria uma TV de 42. Kkkkkk

Giovani Mansani #297 @mr.gih em 17/04/2015 às 21:07

Esse cara é uma comédia hoje ele estava fantasiado de guerrero com uma raquete de matar mosquito kkkk

Últimas respostas

Lauro Oshiro #496 @lauro.oshiro em 18/04/2015 às 11:33

Esse é o cara, falou tudo e no final, detonou:Quem não gostar da Arena que se lixe, isso foi épico, valeu Mano, pelas palavras de um que pertence e vive o dia a dia do Povo...VAI CORINTHIANS...

Publicidade

Giuliano Perini #392 @giuliano.perini em 18/04/2015 às 10:41

Fox sports melhor programa disparado...nenhum programa esportivo chega nos pés dele, eu choro de rir assistindo

Marcos Marques #169 @valdemir em 18/04/2015 às 08:00

Enquanto um me representa muito que o Mano o outro é um são paulino enrustido que é o B Back

Willian Paz #1.584 @willian.paz em 18/04/2015 às 00:56

O Mano é muito gente boa mesmo, pena que o horário do Fox Sport rádio é as 13hs, e esse horário estou trampando, só da para ver nos feriados de dia de semana ou a versão night de segunda feira, más sempre escuto o Estádio 97 que começa bem na hora que estou no trajeto indo embora do trabalho e morro de rir com a galera lá, e o Mano é o melhor mesmo, o Banja também é gente fina, más o Mano é o melhor do programa disparado.

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 18/04/2015 às 00:47

Kalil é um demagogo invejoso!

Eduardo #2088 @eduvidal em 17/04/2015 às 23:23

" "

Se não fosse arena do Timão não teria abertura em sp, mais um tal de kalil hoje a tarde falou que a arena foi de graça mais se foi por que estão guardando dinheiro pra pagar.

Manoel Messias Vieira Ramos #143 @cassanti em 18/04/2015 às 00:45

Eu gostei mais quando ele disse emocionado o que representa o Corinthians para a nossa querida Zona Leste! Ele falou com o sentimento de cada corinthiano morador na Zona Leste e, mais especificamente, daqueles residentes no bairro de Itaquera.

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 18/04/2015 às 00:31

Mandou bem.

Ronaldo Juniior #73 @ronaldoo em 18/04/2015 às 00:25

Esse representa!

Eduardo D Timão #2.088 @eduvidal em 17/04/2015 às 23:23

Se não fosse arena do Timão não teria abertura em sp, mais um tal de kalil hoje a tarde falou que a arena foi de graça mais se foi por que estão guardando dinheiro pra pagar.

Renato Prado #4.870 @renato.prado1 em 17/04/2015 às 22:14

Assino embaixo em tudo que o Mano disse! A melhor coisa que o Corinthians fez foi construir essa maravilha na ZL. Que se lixem os invejosos que ficam botando defeito na localização, na arquitetura, na pqp!