Esse preconceito que alguns do fórum tão tendo com uma classe social de torcedores tá me dando nojo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fhtattoo #42 @ffaahtattoo em 17/04/2015 às 23:37

Já esta começando a passar dos limites, a fiel torcida é uma só, vamos parar com essa cretinice do caralh0.

P0rra, hoje eu perdi a conta de quantos tópicos foram criados pra criticarem os torcedores que se localizam no setor oeste e nos setores leste, nego vem cagar regra de como é torcer para o Corinthians, tá achando ruim que o cara tá assistindo o jogo sentado? Você pagou o ingresso do cara? Pagou o transporte dele até a arena? Eu aposto que não, então porque tá se achando no direito de criticar a postura do cara?

A Arena é lugar pra todos os Corinthianos, seja ele pobre ou rico, se ele gosta de assistir no meio das organizadas ou sentado em outro setor, ele tem todo o direito, se tem alguém errado é você imbecil que fica julgando o jeito de torcer de cada um.

Eu aposto que tem muito cara que vai na oeste e fica sentado que é sócio do clube e vai em muito mais jogos do que os otarios que tão fazendo a critica.

É apenas um recado. Somos a maior torcida do país, a fiel unida é embaçada.

5.191 visualizações e 188 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernanda Marques #425 @fernanda.marques3 em 18/04/2015 às 01:50

A galera na oeste paga o olho da cara no ingresso. Acho que eles podem assistir o jogo até deitados se quiserem kkkk

Everton R. Carlos #112 @everton.r.carlos em 17/04/2015 às 23:46

Pessoal está acostumado com o Pacaembu e não perceberam que estamos na arena e como já foi dito que ela receberá todos os tipos de torcedores de todas as classes sociais e estilos tem que saber que teremos torcedores de todos os tipos e diferenças

Últimas respostas

Andelino Batista #284 @delino em 19/04/2015 às 19:35

Mas quem falou de ficar em pé ou sentado? Estou falando de apoio, estou falando de corneta fora de hora...

Valter #234 @valterdias em 19/04/2015 às 13:52

" "

Para 'respeitar as tradições' tiraram as cadeiras da Norte e na Sul e Leste quase todo mundo assiste o jogo em pé sem reclamar ou mandar alguém sentar.

Não vejo desrespeito, ou então tem que tirar todas as cadeiras dos setores que citei acima para que ninguém se sente.

E acho que mesmo que fizessem isso viriam aqui reclamar.

Publicidade

Vitor Cabral Silva @vitor.cabral.silva em 19/04/2015 às 18:55

Melhor ter playboyzinho indo assistir o jogo do Timão e pagando o estádio do que ficar que nem o Flamengo deve até as chuteiras por aí para de frescurite ficar reclamando dos caras e chega de síndrome de coitadinho merda

Valter Dias Ribeiro #234 @valterdias em 19/04/2015 às 13:52

Para 'respeitar as tradições' tiraram as cadeiras da Norte e na Sul e Leste quase todo mundo assiste o jogo em pé sem reclamar ou mandar alguém sentar.

Não vejo desrespeito, ou então tem que tirar todas as cadeiras dos setores que citei acima para que ninguém se sente.

E acho que mesmo que fizessem isso viriam aqui reclamar.

Andelino #284 @delino em 19/04/2015 às 09:59

" "

Perfeito com as palavras! Uma coisa é respeito com os outros, mas é o respeito das nossas tradições?

Ricardo Ribeiro Moraes #1.973 @ricardo.ribeiro.mora em 19/04/2015 às 13:50

Independente de quem vá o importante é que vá e ajude o time, pobre ou rico em pé ou sentado, rindo ou chorando, calado ou gritando o importante é estar lá.

Diogo Cesar #4.661 @diogo.cesar3 em 19/04/2015 às 12:58

Parabéns pelo tópico!

Resumo esse sentimento em uma única frase sua: 'nego vem cagar regra de como é torcer para o Corinthians'

O Corinthians é o que é, justamente pela diversidade de sua torcida! É o time do povo! Vamos parar com a hipocrisia!

Guilherme Vinicius #4.088 @guiestevam em 19/04/2015 às 12:26

Todos temos que ter respeito com eles e eu não sei por que todo esse preconceito aqui é Corinthians #[email protected]% somos uma nação e temos que ser unidos para sermos fortes.

Heitor Aparicio #4.367 @heitor.costa em 19/04/2015 às 11:40

Não sei porque você está ai todo 'bravão', relaxa cara, cada um tem sua opinião e todas devem ser respeitadas, concordo com você em partes. Vamos lá, o cara pagou o ingresso tem o direito de assistir em pé, sentado, plantando bananeira, do jeito que quiser, desde que não atrapalhe outra pessoa tá de boa. Nisso concordo com você, tem que haver respeito, não sair xingando o cara, mas sim convidar a 'participar da torcida', até porque é um estádio, não uma ópera. Vou pra jogo desde os 9 anos de idade e me encantava com a Fiel quando era pequeno, um monte de louco pulando e gritando o jogo todo (E depois do jogo também), isso era demais! Mas tem pessoas que são mais na delas, reservadas, mal sabem as letras, tenho amigos assim e já fui pra vários jogos com eles, fiz os caras cantar, kkkkkk.

Essa é a torcida do Corinthians mano, esse era o diferencial e que infelizmente hoje não tem mais, a arquibancada no geral, hoje está muito fraca, muito mesmo!

Nós temos uma Arena que poderia ser um verdadeiro caldeirão se a torcida toda cantasse, empurrasse o time mesmo, essa é a nossa essência, o apelido FIEL não é atoa e temos que fazer por valer o nome. Não somos qualquer torcida, somos uma das maiores do mundo! Mas uma vez repito, respeito e jamais vou ofender o cara que vai e fica sentado, mas é muito mais bacana quando todo mundo canta e empurra o time, sinto falta disso!

Marcelo Fernando Magalhaes #100 @magalhaes44 em 19/04/2015 às 11:18

Resposta ao Felipe. Deve ser de organizada porque a foto é do lado Norte. Pra variar vocês se acham os caras que vibram e que torcem mais pelo Corinthians. Vocês não honram as trdicões de povo que a Fiel encarna. O próprio lema da Gaviöes que é democracia e igualdade.

Eu sou corintiano pra krlho. Então não vai ser ficar de pé, oi cantando, ou vendo o jogo com olhar de entender o que está acontecendo, e como gosto de ver. E csnto pra cacete tbem, vibro xingo e empurro o time e não tem necessidade de ficar 90min de pé. Porque sempre fui aos jogos e ninguém fica de pé o tempo td atrapalhando por exemplo as crianças que são os futuro da nossa imensa torcida.

Ignorantes!

Mario Ayres #180 @marioayres em 19/04/2015 às 10:38

Coisa errada é dividir, pois todos somos Corinthians. Somos muitos e é natural ter gente de todas as classes sociais, de todas as religiões, de todas as raças, e mais uma infinidade de diferenças. É assim pelo mundo, mas uma paixão nos une e aí é que fica bonito, gritando, chorando, rindo, abraçando quem nunca viu, rezando, tudo pelo Corinthians!

Luann Alves #3.191 @ayrton.senna em 19/04/2015 às 10:16

A torcida do Timão é imensa. Isso quer dizer que esta abrange muitas classes sociais. Essa questão de que o Timão só tem torcida de classe pobre é mito. A beleza do Timão está nisso, na sua diversidade nas arquibancadas. Todos são importantes. E cada qual tem o seu jeito de torcer e isso deve ser respeitado. Sem contar que a arquitetura do estádio não foi pensada para ser um caldeirão, é fato. Imagino que ele foi projetado para a copa do mundo, a fim de se respeitar as regras da fifa, afinal fomos a sede de abertura.