Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Vou tremer um pouco até o primeiro apito. Depois, jogo!" - A imprensa anti já se arma

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 5.198º

Mosqueteiro 502 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2015 às 07:41
Por Mosqueteiro Fiel (@mosqueteiro1910)

Essa frase é de Thiago Duarte Peixoto, que será o árbitro do clássico entre Corinthians e Palmeiras, no domingo na Arena Corinthians. Mal viu o nome dele no site da FPF e já virou notícia por dois outros fatos: ele só apitou um clássico do Campeonato Paulista (Santos x Palmeiras) e apareceu na internet uma foto dele com o pai oferecendo uma camisa do Corinthians para a Santa Casa de Barretos.


'Rapaz, a gente quer fazer coisas nobres e não vê a maldade das pessoas. Minha mãe faleceu de câncer em fevereiro de 2011. Ela foi muito bem tratada pela Santa Casa de Barretos, onde mora minha família. Um dia eu conversei com o Ivo Duarte, que capta recursos para o hospital, e perguntei como poderia retribuir. Ele falou em um leilão que eles fazem. Aí o goleiro Rafael (ex-Portuguesa), que é de Barretos e nosso amigo, nos conseguiu uma camisa do Corinthians autografada por jogadores. A gente doou. Foi muito legal na época. Eu nem fui atrás da camisa. Tenho várias que ganho, às vezes até no vestiário antes do jogos. Tenho do Palmeiras, Botafogo de Riberão e outros times.' disse o árbitro.

&Ldquo;Ele fez uma boa ação. A Santa Casa conseguiu um bom valor com aquela camisa autografada. Fico me sentindo mal ao ver que estão usando isso para duvidar do caráter dele. O Thiago é exemplar”, disse Ivo Duarte, responsável pela captação de recursos do hospital barretense.

Amigos, a desculpa pela derrota já esta pronta.. é sempre a arbitragem. Argumento de timeco que não tem capacidade para vencer. Se preparem emocionalmente pra uma enxurrada de pênaltis em faltas no meio de campo que a imprensa anti vai especular caso o parmera perca o jogo e a justificativa vocês já sabem. Não se admirem ao ver essa imagem, que foi uma boa ação do arbitro, estampada nas principais capas dos jornais mais antis na segunda feira.

Vai ser um mimimi tremendo.

No mais, Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vagner Clanisa Mancini

Ranking: 4.712º

Vagner 577 posts

@trabalhador em 18/04/2015 às 09:08

Tá vendo é essa mídia que não promove a solidariedade e o bem, ao contrário, vem criar polêmica e gerar ódio entre as pessoas, o que tem a ver o árbitro tirando a foto ao lado da camisa do Corinthians? Cada vez mais tenho nojo dos programas esportivos da TV, aliás é a internet onde busco informações mais coerentes e imparciais. Mas o Corinthians é grande, vai ser no campo que vamos esmagar os nossos adversários.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 18/04/2015 às 08:36

Até onde sei quem estava patrocinando arbitragem era o patrocinador do Palmares, o fato de tirar o nome do patrocínio não evita que seja dado dinheiro e isso não é o Timão que está fazendo.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 372º

Carlos 6.478 posts

@carlos.dal.ponte em 18/04/2015 às 08:32

Isso é pura pressão no arbitro... Ele entra pressionado pelo que imprensa criou, daí nos lances duvidosos ele vai ter que pender para as pepas, para não ficarem falando dele... é uma pena, tomara que ganhemos bem com erros a favor das pepas ainda...

Foto do perfil de Geovani 1910

Ranking: 2.745º

Geovani 1.141 posts

@geovani.mart em 18/04/2015 às 07:50

Já vão vir com aquela história de apito amigo. Espero que o Corinthians ganhe bem e sem lances polêmicos pra não dar margem a isso.