Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #97 @lucas.ps.timao em 18/04/2015 às 18:31

Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Tá ficando chato isso já, toda hora falando pra entrar com os reservas contra os Porcos e que o jogo contra os Bambis é mais importante. Vocês parecem não saber o que é um Corinthians x Palmeiras.

Só pra lembrar na Libertadores já estamos classificados, de qualquer forma o adversário das oitavas de final será difícil, se ganharmos dos Bambis não muda em nada a não ser ter a segunda melhor campanha, não me venham com essa de gostinho especial em eliminá-los, eu sei disso, mas gostinho especial não é título e não dá dinheiro, coisa que o Clube esta precisando com urgência.

Sei que a Libertadores é muito mais importante, mas p.orra é Corinthians x Palmeiras a maior rivalidade do Brasil e eu diria até do Mundo.

Estamos invictos desde o começo ano, mais de 30 jogos de invencibilidade em nossa Arena e vamos deixar a Porcada vir em nossa casa e tirar isso de nós? Isso definitivamente não pode acontecer, temos que jogar pra ganhar dos 2, mas pra mim está mais do que claro que o jogo contra os Porcos é muito mais importante por tudo que envolve esse jogo.

E daí que é Campeonato Paulista? É Corinthians x Palmeiras!

1.056 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Caio Cesar Santos Da Silva #158 @caio.cesarjn em 18/04/2015 às 19:09

Isso mesmo amigo...quem comenta isso parece que não viveu pelo menos os anos 90, quando cada jogo contra as porcas era uma guerra...pra mim amanhã vale muito mais que quarta, as peppas estão por baixo, esse é o jogo que elas esperam por anos, além disso é mata-mata na nossa casa, e jamais quero ver as porcas fazendo festa na nossa Arena...É esse o jogo Corinthians... Vai pra cima das peppas!

Luiz Henrique Jonas Nogueira #562 @henriquexdlol em 18/04/2015 às 19:45

Pois é amigo...

Já se foi os tempos em que valorizavam os nossos clássicos

Falam que é para o Professor colocar os reservas, mas tenho certeza que se perdemos vão cair com tudo em cima dele. Vamos pra ganhar amanhã!

Últimas respostas

Marcio Fiel #1.081 @marcio.fiel1 em 19/04/2015 às 00:17

Eu me lembro da minha adolecencia na década de 80, discussões sobre futebol eram sempre entre corinthianos e palmerenses. As bibas saopaulinas eram os delicadinhos que sempre ficavam na dele, ou melhor dizendo, nem se importavam muito com futebol e os que se importavam um pouco, sempre puxavam o saco para o nosso lado, mas vai saber ne, talvez pelas costas puxavam o saco pra porcada também. Kkkkkkkk

E foi só as bibas ganharem as Libertadores de 92 e 93 pra começarem a se sentirem grandes também...fazer o que ne. Kkkkkk

Publicidade

Bruno Vasconcelos. #486 @brunoreissccp em 18/04/2015 às 23:42

Esse vai ser o jogo do ano pros Porcos. O melhor a fazer é ir com força máxima.

Júnior Rocha #2.997 @junior.rocha77 em 18/04/2015 às 23:34

Tem que ir com tudo pra amanhã, na quarta pode ir com time mixto

Thiaguinho Sccp #2.658 @g3rndt em 18/04/2015 às 23:32

To pouco me fo.dendo qual é o maior clássico, quero ganhar os dois e ponto!

Gabriel Gomes #1.431 @gabriel.gomes49 em 18/04/2015 às 23:30

Minha família tem muita porco, deus o livre, estão de assinha aberta porque n cairam ano passado kkkkkkkkkkk

Coringão tem que chumba o palmera amanha, sp se mata sozinho, na verdade queria elas nas oitavas

João Batista #613 @barretos em 18/04/2015 às 23:26

Concordo plenamente contigo! Não existe essa que é paulistinha...e Paulistão e é CORINTHIANS X Palmeiras! É a maior rivalidade do mundo...

Silvimar Rodrigues De Magalhaes #2.147 @silvimar.rodrigues.d em 18/04/2015 às 23:23

Década de 90 era o bicho, só jogaço. Depois disso o outro time virou time de várzea, segunda divisão. Porcalhada vai sair chorando amanhã do caldeirão.

Maycom Alves @maycom.alves em 18/04/2015 às 22:33

Concordo com você, já vi te gente aqui que diz que e corinthiano dizendo que não liga muito para o Corinthians ganhar o paulista, ta parecendo os bambis eos antis, lembra que quem o Corinthians vai jogar e o palmares maior rivalidade temos que valorizar e ganhar imagina como eles estão querendo ganhar do Corinthians, lembra primeiro que os bambis diziam que era o paulistinha que só valorizavao só a Libertadores ai pisarao no próprio guspi agorao ele não ganhao nem o paulista, então vamos lembrar e valorisar porque o paulista só tem rivais e e ótimo o Timão ganhar.

Elton Silva #1.436 @hellton em 18/04/2015 às 22:28

É muito importante o clássico contra o Palmeiras, muito bom ganhar deles, porém se amanha o Corinthians entrar com um time reserva ou misto é plenamente aceitável ao meu ver. A Libertadores é a principal competição e com certeza alguns jogadores estão sentido a maratona de jogos, não tem nada a ver em poupar pra o jogo contra os bambis, to pensando é na competição mais a frente, o risco de ter perder jogadores é sim grande. Os titulares jogaram quarta um jogo duro, e jogar novamente amanha é possível que falte perna, assim como ficou visível no jogo contra o Santos, depois daquela sequencia. Prefiro correr o risco amanha do que lá na frente, ser sofrer com a falta de jogadores importantes para a principal competição que é a Libertadores.

Markus Machado #2.149 @markus.machado em 18/04/2015 às 22:28

Mano sobre aquelas desclassificação da liberta eu nem ligo muito pois jogamos de igual pra igual

E caimos nos pênaltis se fosse derrotas vergonhosas ai sim podeira ao meu ver ser tipica de sarro mais saímos em pé de cabeça erguida hoje a história mudou muito e todos eles estaum pagando por ter zombado de nois nossa vingança esta sendo maligna kkkkkkkkkkkkkkk!

Abraxx mano!