Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2015 às 18:31
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Tá ficando chato isso já, toda hora falando pra entrar com os reservas contra os Porcos e que o jogo contra os Bambis é mais importante. Vocês parecem não saber o que é um Corinthians x Palmeiras.

Só pra lembrar na Libertadores já estamos classificados, de qualquer forma o adversário das oitavas de final será difícil, se ganharmos dos Bambis não muda em nada a não ser ter a segunda melhor campanha, não me venham com essa de gostinho especial em eliminá-los, eu sei disso, mas gostinho especial não é título e não dá dinheiro, coisa que o Clube esta precisando com urgência.

Sei que a Libertadores é muito mais importante, mas p.orra é Corinthians x Palmeiras a maior rivalidade do Brasil e eu diria até do Mundo.

Estamos invictos desde o começo ano, mais de 30 jogos de invencibilidade em nossa Arena e vamos deixar a Porcada vir em nossa casa e tirar isso de nós? Isso definitivamente não pode acontecer, temos que jogar pra ganhar dos 2, mas pra mim está mais do que claro que o jogo contra os Porcos é muito mais importante por tudo que envolve esse jogo.

E daí que é Campeonato Paulista? É Corinthians x Palmeiras!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 18/04/2015 às 19:11

Eu acho sim que deveríamos entrar com um time misto. E isso não é desmerecendo o rival, e sim poupando jogadores e promovendo o rodízio do elenco.

Na saída do jogo contra o San Lorenzo, Renato Augusto disse que gostaria de jogar, mas que teria que respeitar os limites físicos, então não dá pra disputar 3 jogos pegados em sequência.

Você diz que deveríamos poupar contra os bambis, ok, respeito. O que você falou faz muito sentido, mas eu discordo, por isso escalaria o time para amanhã assim:

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 18/04/2015 às 19:09

Isso mesmo amigo...quem comenta isso parece que não viveu pelo menos os anos 90, quando cada jogo contra as porcas era uma guerra...pra mim amanhã vale muito mais que quarta, as peppas estão por baixo, esse é o jogo que elas esperam por anos, além disso é mata-mata na nossa casa, e jamais quero ver as porcas fazendo festa na nossa Arena...É esse o jogo Corinthians... Vai pra cima das peppas!