Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2015 às 18:31
Por Lucas Pereira da Silva (@lucas.ps.timao)

Tem gente aqui que parece não saber da rivalidade que existe entre Corinthians x Palmeiras

Tá ficando chato isso já, toda hora falando pra entrar com os reservas contra os Porcos e que o jogo contra os Bambis é mais importante. Vocês parecem não saber o que é um Corinthians x Palmeiras.

Só pra lembrar na Libertadores já estamos classificados, de qualquer forma o adversário das oitavas de final será difícil, se ganharmos dos Bambis não muda em nada a não ser ter a segunda melhor campanha, não me venham com essa de gostinho especial em eliminá-los, eu sei disso, mas gostinho especial não é título e não dá dinheiro, coisa que o Clube esta precisando com urgência.

Sei que a Libertadores é muito mais importante, mas p.orra é Corinthians x Palmeiras a maior rivalidade do Brasil e eu diria até do Mundo.

Estamos invictos desde o começo ano, mais de 30 jogos de invencibilidade em nossa Arena e vamos deixar a Porcada vir em nossa casa e tirar isso de nós? Isso definitivamente não pode acontecer, temos que jogar pra ganhar dos 2, mas pra mim está mais do que claro que o jogo contra os Porcos é muito mais importante por tudo que envolve esse jogo.

E daí que é Campeonato Paulista? É Corinthians x Palmeiras!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico