Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Espera... Não posso falar mau do Tite?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cláudio

Ranking: 4.894º

Cláudio 548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2015 às 21:43
Por Cláudio Alves (@claudioalves)

O Tite presta sim, só que neste jogo ele errou na escalação e em todas as substituições. O Oswaldo errou na escalação e acertou nas substituições. Um trocou para se retrancas e outro para atacar! Perdemos um jogo que não poderíamos perder. Isso joga fora nossa campanha de 'melhores'... Prefiro não ser o melhor e ganhar as partidas decisivas.

Perdão, mas ter opinião diferente não classifica a pessoa como ignorante, somente como opositor em ideias.

Continuo achando que o Tite é um baita cara e treinador, mas nesses dois últimos jogos ele me fez lembrar 2013! Deus me livre.

Se reconhecer este erro podemos nos fortificar para a Libertadores e Br. Ainda tem campeonato para disputar e o Paulista era o menor deles.

Vamo que vamo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.884 posts

@felipemoraes em 20/04/2015 às 09:14

Tite é bom treinador mas não monstro como pensam que ele é, não está corrigindo o problema claro da bola aérea defensiva, que é uma arma forte dos times na Libertadores, precisa também treinar mais situações de jogo como substituições e variações taticas, esquema começa a ficar manjado e ele tem que criar novas alternativas.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.048 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 20/04/2015 às 09:12

Pra alguns o Tite é Deus... Errou e errou feio.

Foto do perfil de Caio Batista

Ranking: 1.430º

Caio 2.227 posts

@starxdust em 20/04/2015 às 09:09

O problema, já disse em outro tópico, não é falar do erro, estão questionando todo trabalho da temporada. A questão de poupar, infelizmente, é preciso.

Tem todo um trabalho envolvendo preparação, avaliação do fisiologista, ninguém poupa por que quer (no caso de um jogo importante, claro), existem profissionais para avaliar quem pode jogar, quem tem risco de lesão ou não, o Corinthians não é time de várzea.

P.s.: Estou me referindo ao Corinthians em específico, mas todo time poupa jogadores devido aos mesmos riscos.

Foto do perfil de Eu Eu

Ranking: 989º

Eu 3.135 posts

@campina em 20/04/2015 às 08:53

Concordo com você ele retrancou o time, com time velozes ele não consegue fazer as triangulações, não entendi de o Cristian não estar jogando ele tem melhor saída de bola que o Bruno Henrique, o Vagner aceitou a marcação e como ele já tinha jogados quatro jogos seguidos tinha que ficar no banco, o Cássio e um dos melhores jogadores mas pra pênalti não serve, isso e só criticas sempre vou torcer, mas sim temos que ter outras variações taticas, e um pouco mais de coragem, no brasileiro vai ser do mesmo jeito na arena

Publicidade

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 461º

Darth 5.718 posts

@cmrodrigues em 20/04/2015 às 08:35

Falar mau não pode mesmo... Falar mal sim...

Cara... é muito precipitado meter o pau no trabalho do treinador em apenas quatro meses... Como citou o @vagner.silva.fernand em outro post, só vi benefícios que o Tite trouxe ao time até agora. Errou em alguns pontos, sim errou. Mas vale lembrar que ele pediu um ano para poder fazer o trabalho completo. E desde de a fatidica queda, aprendemos também que o trabalho do treinador tem que ser a longo prazo. O time está excelente, mas está sentindo um pouco a maratona. Talvez, nesses dois domingos de folga, consigamos recuperar o desgastado time e ir em busca dos títulos que vamos disputar. Se nada der certo, que pelo menos consigamos manter as principais peças do elenco, jogar a liberta do ano que vem ainda mais fortes, entrosados e menos desgastados. Vale lembrar que também jogamos sem alguns titulares, que nesse meio tempo perdemos por lesão alguns importantes atletas... Que nosso elenco é forte e tem peças de reposição... Enfim, confio no Tite, nos jogadores... Faremos excelentes campanhas esse ano... Não abaixaremos a cabeça, fomos eliminados invictos (graças ao regulamento ridículo), mas caímos de pé. Vida que segue, estamos no caminho certo, certeza.

E diferente dos torcedores modinha, sou corintiano desde que nasci e nunca, mas nunca mesmo, passou pela minha cabeça abandonar o Corinthians. Junto nos bons e maus momentos. Aqui é Corinthians! Para sempre, na derrota e na vitória.

@lucas.fiel.zonaoeste em 20/04/2015 às 08:33

Gosto do Tite ele esta fazendo um ótimo trabalho, mais foi muito medroso, foi retranqueiro sim nesse jogo, me lembro o mano contra o patético mineiro, jogando em casa você tem que ir pra cima tem que ser impor, como pode tira o Jadson, tira o love coloca um atacante não volante, espero nunca mais ver esse Vágner bosta de titular no Corinthians! Sempre fui contra a contratação dele, e sempre vou ser não vejo futebol nele mais!

Foto do perfil de Sueli Aparecida Moreira

Sueli 13 posts

@sueliapdatte em 20/04/2015 às 08:27

É o segundo jogo importante que o Elias fica no banco esse contra a porcada e do ano passado contra galinha mineira pela Copa do Brasil.

Foto do perfil de Roberta Galvão

Ranking: 29º

Roberta 2.565 posts

@robertagalvao22 em 20/04/2015 às 08:25

Agora eu penso que nem você mais Liberta e brasileiro é outro nível paulista é tipo um torneio de verão e nada mais o bom é que paga bem a quem ganha quero e muito ver como o time vai se comporta quarta feira contras as bambinas no panetones delas quero ver o time a parti deste jogo da a volta por cima torço por isso.