O que que eu concluo dessa eliminação!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Elizeu #5.547 @elizeu.junior em 20/04/2015 às 00:55

Então galera, sou de Curitiba, sempre acompanho o fórum porém nunca postei algum tópico por aqui. Ultimamente passei a frequentar somente o fórum para evitar de passar raiva em outros sites ou redes sociais que só buscam a mídia em vez do verdadeiro jornalismo! Mas como venho acompanhando a mudança em nosso torcedor, é notável a mudança, entro aqui esperando tópicos conscientes em prol do time e encontro pessoas xingando o time inteiro por causa de uma eliminação nos pênaltis, claro que tem que ter críticas sim, mas criticas construtivas, por ex: Bola aérea, que acho o principal defeito desse time, sou a favor da crítica sim, mas construtiva. Entretanto concluo que o Corinthians foi eliminado pelo cansaço SIM, o segundo tempo disse isso, e não foi eliminado porque o Tite deu entrevista no GE isso é piada. Mas enfim é isso ai pessoal vamos ter mais calma com o time, quarta tem Libertadores!

Vai Corinthians!

1.416 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sueli Aparecida Moreira @sueliapdatte em 20/04/2015 às 08:19

O que os torcedores estão esquecendo é com essa eliminação o Corinthians teve um prejuízo muito grande uma possível final com mais um jogo na Arena é o premio pelo título do paulistão temos que pagar o estádio em vários anos além dos títulos gera renda a mais para pagar o estádio.

Francisco Adriano Magar #4.566 @magar em 20/04/2015 às 07:15

Eliseu eu concordo contigo quanto ao time, cansaço, técnico mas acredito que o fórum tem que ser assim mesmo. Aqui é o nosso canal para elogiar, criticar e até falar besteiras na hora da raiva. E o legal é que temos a opção de positivar ou negativa o que foi dito. Pena que a TV não ofereça esta opção. Aqui é uma família e toda família tem pessoas emocionais e racionais. Aqui a gente pode até se estranhar mas somos uma família, nós podemos falar mal de nós mesmos mas não admitimos que alguém de fora o faça. E bora pra frente. Quando comecei a torcer pelo Timão, estava há 20 anos sem ser campeão. Posso te garantir: AINDA ESTAMOS NO LUCRO!

Últimas respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 20/04/2015 às 13:56

Belo tópico...CONSIENTE

Publicidade

Robson Oliveira #8 @robson.oliveira4 em 20/04/2015 às 12:36

Só não concordo quanto a questão do cansaço.

Hugo Ingrid Cazeri Costa #97 @hugo.ingrid.cazeri.c em 20/04/2015 às 12:34

Sueli, não se pode ter tudo, é desumano o desgaste, infelizmente o calendário brasileiro ainda tem muito que melhoras, se pensar somos o único país no mundo em que se disputa estaduais, o que ao meu ver é uma grande bobagem e não trás benefício algum aos 4 grandes, muito pelo contrário, o ideal seria pré temporada de 60 dias, para que os clubes pudessem se organizar e também fazer amistosos internacionais e logo apos já entrassem no brasileirão...assim como é no mundo todo...acredite foi melhor assim, ter saido logo e entrar tinindo nas oitavas da Libertadores, como todo elenco 100%...grande abraço.

Sueli @sueliapdatte em 20/04/2015 às 08:19

" "

O que os torcedores estão esquecendo é com essa eliminação o Corinthians teve um prejuízo muito grande uma possível final com mais um jogo na Arena é o premio pelo título do paulistão temos que pagar o estádio em vários anos além dos títulos gera renda a mais para pagar o estádio.

Luiz Fabiano Silva Brito #3.716 @bieno em 20/04/2015 às 12:26

Em 2012 também foi assim, saímos do paulista e ganhamos a Libertadores.

Marcos Marques #168 @valdemir em 20/04/2015 às 09:34

Discordo dessa coisa de cansaço. O time titular ficou metade do paulista descansando. Agora, claro nosso time titular tem idade média alta. Então é necessário fazer mais experências com os reservas mesclando.

Vicente Carlos Lopes #5.380 @vicent em 20/04/2015 às 09:26

Concordo com o tópico perdemos a batalha e Não a guerra vai Corinthians

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 20/04/2015 às 09:22

Se estava cansado, entrasse com o Luciano que é ruim, mas é mais novo e efetivo que o Love.

Entrasse com o Malcom para atacar, não pra marcar lateral.

Véi, o problema do segundo tempo pra mim foi a postura, não o físico.

O time não quis atacar, ficaram esperando as porcas jogarem.

Enfim, espero que tenha servido de lição.

Perder faz parte, mas tentar ganhar é obrigação.

Abraços!

Filipe C #3.651 @filipe.calasans em 20/04/2015 às 09:21

O Vagner Love estava jogando na china até ele se adaptar ao futebol competitivo daqui vai levar tempo. Outra coisa, ele é outro estilo em relação ao guerreiro. Enquanto o guerreiro domina qualquer bola que tijolam na direção dele, o Love tem que receber bola no pé. Tá faltando bola enfiada em velocidade para o Love, pois fica nítido que ele não sabe jogar de costas em jogo predominante físico com os defensores como Guerreiro. Galera o time foi competitivo, cheio de alterações não levamos por pouco. Saímos pela primeira vez atrás do placar e conseguimos reverter a situação. Valeu como teste. Agora, falem para o Tite treinar essa bola aérea porque tá foda.

J. Freitas #975 @corinthians46 em 20/04/2015 às 09:18

Acho que podemos tirar dessa eliminação, que devemos trabalhar melhor a bola aérea em nossa área, que precisamos aumentar nossa variação de jogadas ofensivas pois os adversários já estão manjando...assim como foi em 2012 quando fomos eliminados pela Ponte, onde aprendemos que o Julio Cesar não era goleiro para ir em frente na Libertadores...

Se aprendermos com os nossos erros, a eliminação teerá um efeito positivo!

Camila Marques #15 @camistimao em 20/04/2015 às 09:17

Ontemmm eu estava p da vida... Realmente a gente Não pensa direito.. Hoje já estou mais calmaa, nosso time jogou bemm.. E pênalti é loteria sim... Mas há males que vem para o bemm...

Vai Corinthians