Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

DESABAFO Destinado aos verdadeiros Corintianos! #AQUIÉCORINTHIANS!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dj

Ranking: 3.027º

Dj 1.018 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2015 às 14:08
Por Dj Shock (@joao.goncalves.s.s)

Não é o Fim do Mundo, sabemos que o título daria ainda mais moral ao Corinthians mais tem muito a comemorar, tem o outro lado da moeda, com certeza sair do Paulistão ajudará a dar mais maturidade e concertar pequenos erros.

É assim que deve pensar o verdadeiro Corintiano, ainda estamos invicto no ano e não temos motivo nenhum pra criticar ninguém, o time está fechado, os jogadores, a comissão técnica e todos em conjunto com a diretoria que é o mais importante.

Vamos ter calma esse time está nos dando muitas alegrias sim, e o significado verdadeiro do torcedor é TORCER, APOIAR E ESTAR COM O TIME, se você não tem essa postura me desculpe, está torcendo para o time errado, não torce para o time que ficou 23 anos sem ganhar títulos IMPORTANTES e mesmo assim surpreendia com o número de torcedores que só aumentava, então... Reveja seus conceitos e apoie um time com números melhores que o de 2012.

Corinthians é isso, paulista é importante apenas para entrosarmos o time e ganhar espirito de competição, é um título pequeno sim pra ser disputado pelos times que só brigam por isso, me diz o que o Santos e Palmeiras vão brigar pra ganhar esse ano a não ser o Paulistão? Times que não tem condição nenhuma pra competir outros campeonatos.

O CORINTHIANS TEM QUE BRIGAR SIM POR OUTROS títulos, títulos DA ALTURA DO CORINTHIANS, SE NÃO FOR ESSE ANO PACIENCIA, MAIS O CORINTHIANS ESTA SIM NO CAMINHO CERTO E não VAI SER O comentários DE CERTOS ' TORCEDORES ' QUE VÃO TIRAR O TRABALHO O BRILHO DO CORINTHIANS ESSE ANO.

O VERDADEIRO CORINTHIANO É AQUELE SAIU DE CASA HOJE COM A CAMISA DO Timão, E NÃO TEM RECEIO NENHUM INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA DE BATER NO PEITO E DIZER...

AQUI É CORINTHIANS RAPÁ!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vitor Ribeiro

Ranking: 2.954º

Vitor 1.049 posts

@vitor.ribeiro11 em 20/04/2015 às 14:24

Concordo contigo lek. Temos campeonatos realmente importantes para disputar. Vamos levantar a cabeça fiel o ano só esta começando e glórias com certeza viram.