Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Falta de perspectiva da torcida...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de raquel

Ranking: 70º

Raquel 839 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/04/2015 às 18:17
Por raquel brandao (@raquelbr)

Acho que muitos torcedores que vem nesse site devem ser criancas porque a quantidade de besteira que se escreve é absurda. PRIMEIRO, a grande maioria aqui mesmo veio dizer que o campeonato paulista deveria ter sido jogado com o time sub 20 não é? SEGUNDO esse campeonato não vale nada, não da nada. O Corinthians foi eliminado nos pênaltis sem ter perdido uma partida. E a FINAL será no LIXO da vila Belmiro. Pelo amor de deus já diz tudo.

TERCEIRO, isso é para quem reclama que o Tite foi retranqueiro e burro. O Corinthians jogou uma quantidade absurda de jogos até agora, os jogadores estão sim cansados. Foi importante a mescla de jogadores, conseguimos impor o esquema tatico, qualidade técnica e intensidade e ainda colocamos todos os jogadores pra jogar e todo mundo dando o máximo.

QUARTO - acho uma excelente ideia ter feito a parceria com o Bragantino, podendo ceder vários jogadores da base. Na Europa essa pratica é comum e da ótimos resultados. Não ADIANTA TER CASSINI na reserva e NUNCA JOGAR. Não adianta. Tem que jogar, e se não for no Corinthians que seja no Bragantino pra pegar experiencia. O COURTOIS (um dos melhores goleiros do mundo) ficou emprestado para o Atlético Madrid por 4 anos antes de finalmente ir para o Chelsea. Tem que dar chance. Talvez no campeonato Brasileiro se possa colocar esses jovens, mas se for pra só treinar, leva para o Braga.

último, por favor Corinthianos, tudo leva tempo. Tudo. Não adianta apressar que não acontece. Levou 8 anos pra seleção Alema montar uma base e ganhar a copa do mundo. Tem que ter paciencia que nosso time esta fazendo tudo muito correto e colheremos o fruto com certeza.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 298º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 20/04/2015 às 19:36

O Corinthians jogou mal em 5 das 6 últimas partidas, 'coincidentemente', a 6 partidas atrás o Corinthians havia acabado de sair da maratona de 4 jogos em 7 dias.