Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians 0x2 São Paulo - Cadê o critério?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2015 às 00:05
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Veio a primeira derrota...

De forma inesperada, com dois cartões vermelhos e critérios no mínimos esquisitos da arbitragem.

Enfim, também não jogamos bem e teremos muitos desfalques na próxima partida, oitavas de final da Libertadores.

É bom ligar o alerta...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Karina Durann

Karina 3 posts

@karina.durann em 23/04/2015 às 11:05

Primeiro Lugar, não vamos nos abalar... #Rumo a próxima Fase! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Juscelino Karabschevsky

Ranking: 5.960º

Juscelino 410 posts

@karabschevsky em 23/04/2015 às 11:03

Pra mim o time começou mal desde que começou o jogo. Sem intensidade, lentidão na marcação, por vezes andando em campo. A derrota para o Palmares deve ter pesado muito, e/ou foi pra pegar um adversário mais fraco nas oitavas. Dada a situação atual, um adversário como o Guarani(PAR) não é nada mau; imagina aí ter que enfrentar o River Plate numa situação delicada, depois de perder pra dois rivais. Ainda acho que vendo a Copa como um todo, estamos muito bem. Olha lá os embates das oitavas: também somos o único time brasuca que não enfrentará conterrâneo logo em fase inicial de mata-mata.

Foto do perfil de Fábio Brito

Fábio 62 posts

@fdasbo em 23/04/2015 às 10:58

Não vim aqui chorar o leite derramado e acredito que nenhum torcedor e/ou jogador do Corinthians deve fazer isto por conta da partida contra o SPFC.

Sim, perdemos, mas isto é natural e não tira o mérito do bom futebol que a equipe vem apresentando desde o início do ano. Isto vale também para o Paulista em que fomos 'desclassificados' pelo Palmeiras.

Ainda sobre ontem uma coisa é fato, como disse o Elias, TODOS nós percebemos que havia um clima estranho no ar da arbitragem com relação ao Corinthians. Sim, um clima muuuito estranho. Um exemplo foi o lance do Luis Fabiano que simulou, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Poucos minutos depois o Centurión fez a mesma coisa; simulou mas se quer cartão recebeu. Uma arbitragem muito confusa, com critérios confusos e distintos entre as equipes. O espetáculo foi prejudicado, sem dúvidas!

Com relação a expulsão do Sheik. O lance não era passível de cartão vermelho. Mas temos que concordar que quando o cara abusa da malandragem abre o leque para esse tipo de possibilidade. Tem hora que dá certo, mas tem hora que vai dar errado...

Já em relação ao Mendoza, uma palavra define o critério utilizado pelo árbitro: RIDÍCULO!

Nota-se que após a bola fora de campo o L. Fabiano continua empurrando o Mendoza, que apenas reagiu SEM ATINGIR O ADVERSÁRIO e recebeu vermelho DIRETO. O correto neste lance seria o 2º amarelo e na sequência vermelho para o L. Fabiano devido a simulação e um amarelo ao Mendoza para acalmar o ânimo.

Mas enfim, como disse, não vim chorar o leite derramado. Fomos prejudicados mas continuamos sendo a melhor equipe do Brasil. Além disto a derrota trouxe um confronto menos cascudo na próxima fase. Não que o Atlético-MG de hoje seja um adversário a se temer, mas de qualquer modo time brasileiro em Libertadores é casca de ferida. Jogaremos contra o Colônia-PAR com grandes chances de seguirmos vivos na competição. Agora é recuperar o emocional, o físico, se reciclar e descansar para retomar o fôlego e conquistar o Bi na Libertadores.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 2.634º

Rodrigo 1.201 posts

@rodrigo.souza50 em 23/04/2015 às 10:46

Acho que o erro dfe criterio esta quanto a escalação do love, e não da arbritagem... Volta com o Danilo fazendo a frente pelo amor de Deus... Deixa o love para o segundo tempo enquanto o guerrero não volta.

Publicidade

Foto do perfil de Elton Da Silva

Elton 38 posts

@elton.da.silva em 23/04/2015 às 10:15

Não sei se o Corinthians entrou mole ontem, ou entrou só pra empatar, mais, o Tite mexeu muito mal no time... Se ele estava jogando pra não perder poderia muito bem ter ousado alguma coisa nova... Podia ter tirado o Uendel pra colocar o Mendonza, recuar o Ralf e adiantar o Fagner, jogar no 3-4-2 o meio iria continuar compactado e o Mendoza consegue voltar pra ajudar a marcar, podia deixar o Love... Seria ser ousado, mais para quem estava garantido podia ter inventado algo novo...

Foto do perfil de Jorge Nadersssss

Ranking: 1.257º

Jorge 2.535 posts

@jorgenadersss em 23/04/2015 às 10:06

Torço para o Corinthians porque sei que para ganharmos temos que ganhar jogando melhor, e contra todos os erros de arbitragem, e a mídia ainda dizendo que perdemos porque queríamos pegar um adversário mais fraco.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 23/04/2015 às 09:49

Ligar sim o alerta, jogar mais e corrigir e muito essa defesa vazada.

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 23/04/2015 às 09:47

Espero que os dois últimos resultados (e desempenhos) nos clássicos ajudem a fortalecer a equipe para a fase de mata-mata. Acredito que o treinador observou os principais erros e falhas da equipe.