Nação: analisem comigo! Foi tão óbvio que aconteceu ontem!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio #102 @julio.mfm em 23/04/2015 às 09:12

Quero deixar aqui minha opinião dos meus 59 anos, vendo o jogo ontem e depois analisando sem o calor da emoção.

1º-CORINTHIANS começou mal postado, e jogadores como Renato Augusto e Elias não se achaavam e nem se acertavam m campo, e WLove não consegue segurar a bola no ataque.

2º-Nas bolas cruzadas havia uma distância entre os 3 defensores de área com os volantes e meio campo, ocasionando o 1º gol.

3ºSr JUIZ e BANDEIRAS! Fagner ganha sozinho do lateral leva nitida vantagem seria ele e a Rogeria o bandeira desesperadamente levanta a bandeira reparem o desespero do bandeira.

4º Toloi fazendo faltas desde o 1º minuto e nada

5ºEmerson recebe uma falta clara e ainda é chutado no chão e pisado com os cravos da chuteira de toloi...o merdha do Juiz apita falta do Emerson!

6º Falta cobrada Emerson da um totó de nada e o Toloi desaba simulando claramente. Detalhe: se eu fizesse que o Emerson supostamente fez na minha vó, ela não cairia!Juiz de costas lá na frente Não ve nada mas alguém muito estranhamente relata ao juiz que ele agrediu! Porque esse alguém Não relatou a pisada do Toloi? Bom...cartão amarelo seria ainda que razoável! Não vermelho. E o Toloi continua batendo no jogo...

7ºTodas as entradas delas ou Não eram apitadas ou no máximo com cartão amarelo.

8º Segundo tempo Tite arruma o time e aquela lambança do juiz novamente junto com bandeira que bandeirou sensivelmente com a camisa delas por baixo!

9º Ele o juiz não tinha como não expulsar l fabiano, mas deu um jeito rápido para destruir o Corinthians de qualquer reação.

10º Entrevista do Elias, foi algo que me deixou decepcionado com Futebol...disse ele que algo estava no ar, desde a chegada deles no estádio, algo que ainda Não se abriu totalmente estaria acontecedendo, temendo a desclassificação delas...foi uma entrevista que depois Tite blindou a todos.Claramente o time entrou em campo e alguma coisa os surpreendeu!

11º De toda situação ruim deve-se tirar lições! Emersom mesmo com toda razão tem que ficar na dele no jogo, acabamos teoricamente pegando um adversário ridículo na próxima fase, e estamos bem vivos e quem ri por último ri melhor.

Esses torcedores que vieram aqui querendo cabeças e querendo mimimimi, deveriam esperar e Não fazer isso pois é o que todos os antis querem, nos desequilibrar será que vocês Não entendem isso?

Vamos apoiar! Afinal temos todas as chances de sermos campeões!

Vai Corinthians!

3.873 visualizações e 115 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ígor Pietro #2.120 @igorpietro em 23/04/2015 às 14:50

Esses demônios do futebol estão atuando na Libertadores 2015 desde os campeonatos nacionais de 2014, vide a classificação do Boca para a Libertadores.

ESTÁ TUDO MUITO ESTRANHO.

Publicidade

Lauro Oshiro #480 @lauro.oshiro em 23/04/2015 às 14:47

Bola prá frente, mesmo com tudo contra, juiz, torcida e o Time jogando nada, nada, temos que fazer dessa partida, uma lição para Não se repetir, agora no mata-mata, errou, tá fora, essa derrota foi uma lição, de que Não estamos jogando bem como antes, isso é nítido, Não pode falar que é só pelo cansaco, concordo que o Time anda cansado, mas Não é desculpa para o mal futebol que o Time vem jogando a pelo menos 5 jogos...É o momento do Time reagir, esperamos que o Tite, resgate aquele jogo consistente que o Time vinha jogando, senão corre o risco de Não passar das oitavas de final...

Jorge Graner #407 @jorgegaviao em 23/04/2015 às 14:45

Concordo com tudo! Também estou decepcionado. Os argentinos contavam com nossa vitória. Ganharíamos um monte de simpatizantes por lá. A roubalheira não pode mascarar a falta de algo mais. O time reserva jogou metade do paulista, não houve maratona coisa nenhuma. Até de concentração os caras foram algumas vezes liberados.É triste ver Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar disputando cabeça a cabeça cada vitória e gol a mais para cavar seu lugar na história, e ver que nosso time demonstra total falta de ambição e de brio comparados com os grandes da Europa. A mentalidade do clube tem que mudar, e por consequencia, a dos funcionários do clube também mudará. Quanto aos nossos torcedores, tem que saber que deve apoiar o time, mas é necessário criticar e ser duro quando, independente do resultado, o desempenho e a raça deixam a desejar, e não ficar advogando para os caras.

Jorge Graner #407 @jorgegaviao em 23/04/2015 às 14:35

Juiz malditoe time mole...só isso que tenho a dizer.

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 23/04/2015 às 14:34

Parabéns...seus 59 anos, mostrou ser bem vividos..EXELENTE ANALISE.

Lucas Palomo #517 @luqinhas em 23/04/2015 às 14:32

Semana inteira o vaidar pressionando o juiz ai vem um tal de um torcedor empresario e paga 100 mil pra cada um se ganhar, ai chega no jogo o juiz faz tudo aquilo que fez.. Ou compraram o jogo ou o juiz, ou o Tite escolheu o adversário, porque só faltava nosso grupo para ser definido naquele momento..

Flávia De Oliveira Aquino #73 @flavia.aquino em 23/04/2015 às 14:29

Exatamente! Acho que não passam do Cruzeiro já. Um time que precisa fazer 5 jogos ruins na liberta p jogar 1 bem, dificilmente passa no mata.

Flávia #73 @flavia.aquino em 23/04/2015 às 13:49

" " Tipo, vou te expulsar por simulação de agressão. Eu fique indignada com a arbitragem ontem! Claro, não justifica a má atuação do time, mas ajudou a definir o resultado.

Alan Henrique Lucena #53 @ler12 em 23/04/2015 às 14:28

Manos... O aidar espertamente.. Como uma raposagay.. Jogou a responsa nas costas do juiz... Dizendo que este juiz em 17 jogos deu 10 cartões vermelho para o banbi...

Luiz Timão #279 @luizeduul em 23/04/2015 às 13:53

O time foi muito mal, mas a arbitragem contribuiu p o resultado, o lance da falta no Fagner que ele iria ficar cara a cara com o ceni e eles Não deram a vantagem, expulsão de sheik, de mendoza tudo injusto.

Mas agora eles vão colher o que plantaram, vão p a chave mais difícil, contra Cruzeiro, se passarem, contra o boca ou river.

A nossa também Não é fácil, mas convenhamos que a deles é bem pior.

Flávia #73 @flavia.aquino em 23/04/2015 às 13:49

" " Tipo, vou te expulsar por simulação de agressão. Eu fique indignada com a arbitragem ontem! Claro, não justifica a má atuação do time, mas ajudou a definir o resultado.

Flávia De Oliveira Aquino #73 @flavia.aquino em 23/04/2015 às 13:49

Tipo, vou te expulsar por simulação de agressão. Eu fique indignada com a arbitragem ontem! Claro, não justifica a má atuação do time, mas ajudou a definir o resultado.

Luiz #279 @luizeduul em 23/04/2015 às 13:45

" "

Isso msm que eu pense, simulou a agressão e o Mendoza foi expulso também porque? Será que simulou que agrediu? Porque isso Não faz o menor sentido