Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Até São Jorge ficou de cabeça quente...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2015 às 11:45
Por Cirio Castre (@tibas)

De cabeça mais fria, e aí mora o perigo, será que já podemos ter uma ideia da dimensão do estrago feito no jogo de ontem.

Olha só hoje é dia de São Jorge, e até o Santo Guerreiro deve estar hoje, não só envergonhado, e não só com um sentimento de que também perdeu tempo vendo a palhaçada que foi o jogo de ontem.

Durante toda a semana, se viu uma mobilização em prol desse jogo, e caindo para o lado do São Paulo, de que o time iria isso, iria aquilo, que precisava resgatar isso e aquilo outro.

Enquanto nós torcedores iludidos, criamos que eliminaríamos o rival em seus domínios.

Até beleza, perder um majestoso, é normal, como é ganhar ou empatar.

Mas a forma como os resultados acontecem é que deixa a gente com a pulga atrás da orelha.

Perdemos a semi no paulista, nos pênaltis, com um time montado para dar “descanso” a alguns jogadores, então tudo levava a crer que o preço pago, apesar de alto, seria descontado no jogo de ontem.

Mas estranhamente o SCCP, fez uma partida sofrível, não dá para tirar os méritos do adversário certo.? – Errado.

O São Paulo não fez essa partidaça toda que estão falando, e se o SCCP tivesse tido um pouco de respeito com sua história e seu torcedor, poderia sim até ter perdido, mas não da forma que fez.

O juiz atrapalhou, sim, e muito, mas ver diretoria, jogadores e técnico achar normal, é meio estranho.

Aí vem a outra teoria, perdemos de propósito para pegar um adversário mais fraco.

Outra mostra de falta de respeito com a história e com o torcedor, na próxima fase, a inocência acaba, e o campeonato passa a ser outro, com os times com outra inspiração.

E mais quem quer ser o melhor, não se esconde e encarar o que tiver que vir.

Outra teoria, ou desculpa, o tal cansaço. Será que agora os atletas poderão enfim descansar, teremos uma semana cheia, ou melhor quase duas.

Gente cansaço em jogo decisivo.? - Quantas vezes vi jogador atravessar o mundo pois estava com a seleção, chegar jogar o jogo e as vezes decidir. Vamos parar com essa historinha de desgaste.

A verdade é que o SCCP está em queda de rendimento, e ontem não fez esforço nenhum, e envergonhou sim sua história e seu torcedor, não pela derrota, mas pela forma dela.

Uma curiosidade que notei, foi o constrangimento do time do São Paulo, ao final do jogo, uma patética comemoração, uma verdadeira farsa, como se tudo já estivesse previamente ensaiado.

Eu posso falar, pois a imprensa jamais falara isso. Mais pelo que ambos apresentaram ontem, nenhuma das duas equipes são dignas de avançarem na competição.

E não é pelo quesito técnico não, é pela questão moral.

Os times atuais...

O SPFC conseguiu ontem, motivado não sei por quem, sua classificação “heróica”.

O SCCP conseguiu ontem, motivado não sei por que, perder respeito de alguns torcedores.

Ganhar as oitavas virou obrigação.? – Não virou apenas questão de resgatar a confiança do seu torcedor, que a muito tempo deixou de ser bobo.

O tópico está longo, mas peço paciência, só para terminar falando de Sheik.

Ele estaria de patifaria, ao boicotar sua presença contra o Palmeiras, e abdicar do jogo ontem, ou estaria apenas não querendo participar de alguma coisa mais.

Só para lembrar, no Derbi, enquanto se vendia os camarotes, o time recuava demais em campo, alias dois camarotes foram vendidos para a FPF.

E ontem enquanto Sheik até corria, o time brincava de faz conta que estamos jogando.

E quanto a diretoria, pensem que só tapinha nas costas alimentam jogador, pensem...

VAI CORINTHIANS...resgate seu moral e nosso respeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico