Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olhem que palhaçada... Tem hora que da vontante de desistir do futebol

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2015 às 08:57
Por Leandro Franciso (@perronilhp)

PARTIDA CONTRA O CORINTHIANS

Árbitro relata que dirigente da Ferj pediu para alterar súmula e ajudar o Flamengo.

Um dirigente de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) teria invadido o vestiário do Maracanã após a partida em que o Flamengo eliminou o Corinthians e avançou na Copa Brasil Sub-17 e pedido para que o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus, alterasse a súmula do jogo e retirasse um cartão amarelo dado ao seu filho.

'Antes de iniciar a partida, o assessor de arbitragem da FERJ, identificado como Mário Jorge entrou no vestiário da arbitragem, sem que fosse convidado. Imediatamente solicitei que se retirasse do recinto e ele assim o fez. Porém, após o término da partida, este mesmo senhor entrou novamente no vestiário da arbitragem, sem que fosse convidado, e, para a surpresa deste quarteto (de arbitragem), solicitou que retirássemos a advertência dada para o atleta de número 6 do Flamengo, Théo Maia Marques de Oliveira, e colocássemos para o atleta de número 5, Rafael Santos de Sousa, alegando que o atleta advertido fosse seu filho e que estaria suspenso com o cartão recebido', escreveu o árbitro na súmula do jogo.

De acordo com o Alexandre Vargas Tavares de Jesus, a cena foi presenciada por todos os membros do quarteto de arbitragem. Na súmula, o árbitro disse que recebeu de Mário Jorge um bilhete descrevendo o pedido para a troca de advertências. 'Informo que o bilhete está em meu poder e enviarei para as autoridades competentes para ser anexado a esta súmula', completou.

VERGONHA...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mirtinho Santini

Ranking: 475º

Mirtinho 5.589 posts

@mirtinho.matao em 24/04/2015 às 11:52

Vindo do flamerda tudo é possível

Foto do perfil de Danilo Rodrigues

Ranking: 4.399º

Danilo 633 posts

@danilo.rodrigues30 em 24/04/2015 às 11:28

Isso é o que agente sabe ne e os que agente nem fica sabendo que acontece, futebol e máfia quem tem mais leva infelizmente é assim

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 24/04/2015 às 11:25

Típico do futebol brasileiro, o famoso jeitinho

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 2.312º

João 1.386 posts

@jvrsccp em 24/04/2015 às 10:34

O árbitro teve atitude de um verdadeiro homem, se fosse qualquer outra pessoa teria feito o que o senhor pediu, em troca pediria uma quantidade em dinheiro.