Responder tópico
Melhores respostas
@juniordafiel em 28/04/2015 às 00:07
Essa empresa que está administrando o fiel torcedor é muito fraca só vejo um monte de reclamações tá foda!
Quando não é isso é o pagamento etc...
Por isso que está difícil passar em números os rivais
@junior.junior5 em 28/04/2015 às 09:57
Eu tive um problema parecido faz uns 2 anos... Liguei lá e eles resolveram na hora,
Publicidade
Últimas respostas
@willsccp1910 em 28/04/2015 às 22:31
Porque negativaram o tópico do cara? Tem muita gente com complexo aqui 'reclamou de algo relacionado ao Corinthians, não é torcedor de verdade'
Fera, você já tentou a ouvidoria do clube?
Abs
VAI CORINTHIANS
@biozzy em 28/04/2015 às 16:06
Não desiste não velho. Vai pra cima.
Liga no 0800 lá que eles arrumam, fica na linha com eles enquanto o atendente cancela o plano antigo e já adianta o novo. Desiste mão irmão, o Corinthians precisa da sua grana ai pô. Kkkkk
@elaine.vitor1 em 28/04/2015 às 15:49
Ai é osso
Publicidade
@francis.mendes em 28/04/2015 às 15:38
Eu concordo que tá um lixo a administração mas não é motivo para desistir
Eu estava a uns 3 meses tentando e consegui, e hoje já to aguardando o meu cartão do FT Minha Vida
@julio.mfm em 28/04/2015 às 15:34
DESCULPE, MAS você já FOI PESSOALMENTE RESOLVER ISSO?
Conheço pessoas que fizeram o mesmo que você e não tiveram problemas
@danilo.seita em 28/04/2015 às 11:45
Mano, tenta mudar o e-mail do cadastro que normalmente consegue fazer um novo.
@emerson.oliveira14 em 28/04/2015 às 11:18
Só falou verdades, outro dia tive que mandar uns 4 e-mails tentando esclarecer uma duvida e só tive 1 e-mail respondido e bem mal respondido. Parece que a pessoa que me respondeu ou estava com preguiça ou a capacidade intelectual dele estava limitada pelo zap zap. Como você disse por isso que os porcos tão na frente disparado.