Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O motivo da nossa escolha em 2014

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2015 às 00:07
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O pessoal tem criticado aqui e questionado o motivo da escolha do Marco Bello como colunista do Meu Timão. Bom, vamos mostrar aqui os motivos:

1 - Quando criamos a área de colunas, em 2014, pedimos indicação para o pessoal na comunicação do Corinthians. A indicação do Marco Bello veio de lá.

2 - Ele é o setorista do Corinthians com mais tempo em atividade, são anos e anos acompanhando o trabalho do clube, todos os dias, indo aos treinos e jogos.

3 - Marco Bello foi o primeiro jornalista a receber, do próprio Corinthians, uma credencial definitiva da Arena Corinthians, por ter acompanhado todos os jogos do Timão na nossa casa, como mostra a foto abaixo.

Credencial da Arena Corinthians

Vale lembrar que dois meses atrás o pessoal aqui mesmo 'pediu a cabeça dele' por supostamente ter inventado uma proposta da China pelo Jadson, sendo que uma semana depois o clube confirmou.

Nesse mês, Marco Bello foi quem revelou as novidades do FT também.

O formato da coluna provou seu valor. Depois dele veio a Leticia Beppler (musa da torcida) e o Beto Piccelli (que convidamos após um belo de um post aqui no fórum mesmo).

É errado falar falar que não ouvimos vocês pois construímos esse site juntos, desde 2009. E conquistamos muito juntos, tanto a própria ideia do tour do Corinthian-Casuals no Brasil surgiu após eles perceberem aqui no Fórum, que nossa torcida queria recebê-los novamente.

Esperamos que compreendam e podem ter certeza: aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 28/04/2015 às 08:40

É uma situação complicada vocês @administrador podem fazer o seu melhor, ele não será suficiente.

Somos todos seres humanos(eu acho) e sendo assim ninguém se agrada em tudo...

Eu penso o seguinte, apesar de todas as reclamações que vejo, vocês divulgarem noticias de sites 'anti', usarem o nome itaquerão em noticias, tópicos repetidos do mesmo assunto...é cada reclamação mais sem cabimento que a outra.

A única coisa que posso dizer é:

Muito Obrigado!

Por desenvolverem um site tão bacana onde se agrega todas as noticias independente se é 'anti' ou não, se tem procedência ou não...esse julgamento também cabe a nós torcedores, que ao ler uma notícia tem que entender se tem veracidade ou não, hoje é mais que evidente que a mídia nos usa, tal como no caso do piá, em que vocês fizeram um excelente trabalho ao mostrar vários jogadores e até o passarela sendo vinculados ao Corinthians para dar ibope.

De verdade o que me deixa mais feliz nesse site é o seguinte, aqui somos todos Corinthianos, proporcionando assim os mais diversos tipos de assuntos e apenas discutidos por Corinthianos, não sou perfeito e não espero que o sejam, porem sei que fazem o seu melhor e coma melhor das intenções e isso para mim a mais que suficiente.

Vejo o site a cada dia que passa melhorando, lembro de um caso recente onde um torcedor sugeriu uma ideia da gente aqui do site eleger o melhor do mês por votação, e sei que vocês responderam apoiando e dizendo que vão bolar...

Muito Obrigado mais uma vez por esse espaço e parabéns a todos os envolvidos no site, direta e indiretamente.

Foto do perfil de Eduardo D Timão

Ranking: 4.899º

Eduardo 547 posts

@eduvidal em 28/04/2015 às 08:33

Olhando por esse ponto eu peço desculpa por ter dado minha opinião sem ver as outra resposta.

Foto do perfil de Paulão Sccp

Ranking: 3.003º

Paulão 1.032 posts

@paulo.messias1 em 28/04/2015 às 08:28

Fora com esse engraçadinho daqui, aqui é lugar de Corinthianos e não de babacas que gostam de fazer piadas com o clube, ele que dê suas opiniões na onde ele quiser, tem todo direito, mas esse cara ser colunista aqui é fo.da, vai trabalhar na ESPN ou com o milton fezes...

Foto do perfil de Rinaldo Montanari

Ranking: 3.658º

Rinaldo 812 posts

@rinaldo em 28/04/2015 às 08:02

Show de bola moderação. Tem uns aqui que se você fala algo contra a opinião dele você é anti. Se o cara critica o Andrés e você mostra algo positivo, você é andrezeti, ou titete, ou viuva do mano e por ai vai. Se esquecem que Andrés, Tite, mano, marco belo, e por ai vai, não são maiores que o Corinthians e que aqui TODOS SOMOS CORINTHIANS!

Esse site é ótimo, mas confesso que ando meio desmotivado com o pessoal corneta.

Publicidade

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 784º

Iuri 3.825 posts

@iuri.candido em 28/04/2015 às 08:00

Também não entendo isso. Fico com a impressão de que o único motivo é aquela notícia que acabou sendo um furo de reportagem, que sinceramente não sei de algum outro veículo tenha publicado antes do Meu Timão através do Marco, não teve nada demais e ainda revelou uma postura muito bacana do Jadson. Isso, pra mim, é mimimi!

Foto do perfil de Julio Oliveira

Ranking: 8.219º

Julio 240 posts

@julio.oliveira11 em 28/04/2015 às 07:54

Alan Henrique Lucena, não venha com essa de que paulista reclama de tudo! Paulista é exigente, pois paga mais impostos e outras coisas a mais que os demais, diferentemente do resto do Brasil!

Por favor, menos!

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 143º

Alan 11.392 posts

@ler12 em 28/04/2015 às 07:29

Meu Timão! A torcida aqui do grupo, está muito mal acostumada a reclamar, isso é mania de paulista, sempre ficar caçando um problema um defeito pra reclamar de algo, e depois falar que foi critica construtiva...

Pessoal baixem a bolinha e deixem o meutimao trabalhar, este é o melhor site do Timão...

Foto do perfil de Bruno M

Bruno 159 posts

@bmm2387 em 28/04/2015 às 01:58

O Fernando Garcia é conselheiro vitalício do Corinthians, uma prova de que as indicações podem não ser das melhores. O momento do 'furo' do Jadson foi totalmente inapropriado. Entenda que não queremos um comentarista imparcial como muitos da imprensa anti se dizem ser. Queremos alguém apaixonado pelo Corinthians e isso esse Marco Bello não é! O nome do site não é meu Timão? Então faça valer o nome.