Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Redes sociais são termômetros medidos pelos empresários.Vamos nos ajudar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2015 às 17:57
Por Marcelo Fernando Magalhaes (@magalhaes44)

Nação. Sei que td mundo está ansioso pela 6ªf. O que será divulgado. Tds querem o NR. E muitos tem reclamado que se for só o novo FT das cadeiras cativas que não deveriam fazer. Então vai minhas explicações da importância da Fiel, nas redes sociais não ficarem criticando a diretoria se for só isso.

Como. Materia no Lancenet se o Corinthians vender 100% das cadeiras cativas, poderá farurar 45mi /ano e com venda dos ingressos chegar a 60mi ano.

Ou seja os NR renderia, 20mi/ano

As cativas 60mi se somado aos 89 camarotes + 35mi/ano= 95mi ano. É a mina de ouro e só o lado Oeste, como Andrés disse, paga-se a Arena e o resto sobra pra dividir com o clube e paga-la em menos tempo.

E O MAIS IMPORTANTE. OS EXECUTIVOS DA EMPRESAS USAM HOJE AS REDES SOCIAIS COMO TERMOMETRO PARA INVESTIR OU NÃO EM UM DETO PRODUTO.

ENTÃO ESSE SUSPENSE JÁ ESTÁ FAZENDO BARULHO, FRISSOM. O MKTG ESTÁ SE MEXENDO. E OS NR NÃO são MAIS IMPORTANTES QUE ISSO.

Eu acho que não é NR. Se vier ótimo, se não vamos divulgar a maravilha que é nossa arena pra vender tds esses lugares.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Moderação Do Meu Timão

Ranking: 1.028º

Moderação 3.050 posts

@administrador Verificado em 01/05/2015 às 12:20

Falando em ajudar...

https://twitter.com/meutimao

https://www.youtube.com/user/meutimaocombr

https://www.facebook.com/meutimao

https://plus.google.com/+meutimao

https://instagram.com/meutimaocombr/

Foto do perfil de Juliano Pedro Dasilva

Juliano 175 posts

@vjuka em 30/04/2015 às 13:39

O engraçado que pelo menos uma semana atrás muita gente estava criticando o MKTG do Timão por não fazer nada em relação ao FT..agora o Timão faz um puta MKTg pesado em cima disso, faz barulho e prende a atenção de todo mundo e mesmo assim criticam só porque tem gente que coloca na cabeça que é o NR...parem de frescura

E VAI CORINTHIANS

Parabéns ao marketing

Foto do perfil de Jean Carlos

Ranking: 960º

Jean 3.226 posts

@jeancarlos10 em 30/04/2015 às 11:32

Belo tópico parabéns

Foto do perfil de José Siqueira

Ranking: 2.073º

José 1.574 posts

@zesiqueira em 29/04/2015 às 22:26

É difícil entender, galera vive cobrando que o time divulgue mais, faça mais marketing, aí quando faz um puta marketing em cima de uma campanha QUE É SIM IMPORTANTE, porque pode render muita grana por clube a galera fala ''Ah, se for tudo isso só por conta de FT vai ser uma vergonha''. Vai entender esse povo..

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 124º

Rogerio 12.858 posts

@rsavio em 29/04/2015 às 21:31

O Marketing tá conseguindo chamar atenção de todos com essa campanha.

Foto do perfil de Celso Eduardo Bizarro

Ranking: 5.186º

Celso 503 posts

@celso.eduardo.bizarr em 29/04/2015 às 21:28

Excelente. Faço minhas as suas palavras. Apoiado

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.083 posts

@thiago000 em 29/04/2015 às 21:14

Concordo e discordo sou profissional de marketing esportivo e posso te dizer com segurança, se for apenas pelo novo programa de sócio torcedor é algo que dizemos como 'esta usando um missel pra matar um rato'.

Ou seja muito barulho por pouca coisa causa o anti-mkt que é exatamente isso que estão dizendo, um outro exemplo?

O MC donalds anunciou sua nova promoção da campanha monopolly agora dia 28 ontem, e utilizou a mesma estrategia usada nesse caso em redes sociais, jornais revista convocando todos a participarem de uma super promoção imagina se no dia eles dizem a super promoção se trata do seguinte você compra uma promoção qualquer e com mais 1 real você ganha um copo do ronald mc donald, causaria frustração perda de vendas e até o anti marketing pela expectativa gerada, o mc donalds faz promoções pequenas também como qualquer anunciante porem anuncia de forma mais adequada sem gerar tanta expectativa.

Só pra citar mais um exemplo o último andava pelas ruas de arçatuba se não me engano a trabalho quando vejo um outdoor escrito ' se preparem uma novidade bombastica esta por vir em breve a casa dos artistas em araçatuba' todos ficaram alvoroçados querendo saber se seria um club novo uma boate, um salao de beleza enfim ouve muita especulação quando finalmente revelaram a 'grande surpresa' seria aberta mais uma franquia da block buster acho ou 100% vídeo algo assim e isso foi um tiro no pé gigantesco criando um anti marketing por conta da expectativa gerada muito mais alta do que o que entregam no final.

Por tanto tudo nessa vida tem que saber dosar a mão principalmente em mídia, marketing, publicidade e etc.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 29/04/2015 às 20:27

A visibilidade é grande nas redes sociais e usam como parâmetro para as empresas investirem em certo produto e como fazê-lo também..