Responder tópico
@administrador Verificado em 01/05/2015 às 12:20
O engraçado que pelo menos uma semana atrás muita gente estava criticando o MKTG do Timão por não fazer nada em relação ao FT..agora o Timão faz um puta MKTg pesado em cima disso, faz barulho e prende a atenção de todo mundo e mesmo assim criticam só porque tem gente que coloca na cabeça que é o NR...parem de frescura
E VAI CORINTHIANS
Parabéns ao marketing
@jeancarlos10 em 30/04/2015 às 11:32
Belo tópico parabéns
@zesiqueira em 29/04/2015 às 22:26
É difícil entender, galera vive cobrando que o time divulgue mais, faça mais marketing, aí quando faz um puta marketing em cima de uma campanha QUE É SIM IMPORTANTE, porque pode render muita grana por clube a galera fala ''Ah, se for tudo isso só por conta de FT vai ser uma vergonha''. Vai entender esse povo..
Publicidade
@rsavio em 29/04/2015 às 21:31
O Marketing tá conseguindo chamar atenção de todos com essa campanha.
@celso.eduardo.bizarr em 29/04/2015 às 21:28
Excelente. Faço minhas as suas palavras. Apoiado
@thiago000 em 29/04/2015 às 21:14
Concordo e discordo sou profissional de marketing esportivo e posso te dizer com segurança, se for apenas pelo novo programa de sócio torcedor é algo que dizemos como 'esta usando um missel pra matar um rato'.
Ou seja muito barulho por pouca coisa causa o anti-mkt que é exatamente isso que estão dizendo, um outro exemplo?
O MC donalds anunciou sua nova promoção da campanha monopolly agora dia 28 ontem, e utilizou a mesma estrategia usada nesse caso em redes sociais, jornais revista convocando todos a participarem de uma super promoção imagina se no dia eles dizem a super promoção se trata do seguinte você compra uma promoção qualquer e com mais 1 real você ganha um copo do ronald mc donald, causaria frustração perda de vendas e até o anti marketing pela expectativa gerada, o mc donalds faz promoções pequenas também como qualquer anunciante porem anuncia de forma mais adequada sem gerar tanta expectativa.
Só pra citar mais um exemplo o último andava pelas ruas de arçatuba se não me engano a trabalho quando vejo um outdoor escrito ' se preparem uma novidade bombastica esta por vir em breve a casa dos artistas em araçatuba' todos ficaram alvoroçados querendo saber se seria um club novo uma boate, um salao de beleza enfim ouve muita especulação quando finalmente revelaram a 'grande surpresa' seria aberta mais uma franquia da block buster acho ou 100% vídeo algo assim e isso foi um tiro no pé gigantesco criando um anti marketing por conta da expectativa gerada muito mais alta do que o que entregam no final.
Por tanto tudo nessa vida tem que saber dosar a mão principalmente em mídia, marketing, publicidade e etc.
@rmagalhaes em 29/04/2015 às 20:27
A visibilidade é grande nas redes sociais e usam como parâmetro para as empresas investirem em certo produto e como fazê-lo também..