Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Independente do que será divulgado no dia 1/5, nosso marketing voltou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nelson

Ranking: 1.798º

Nelson 1.820 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2015 às 00:07
Por Nelson Ferreira Júnior (@nelson.ferreira.juni)

No meio dessa 'intertemporada' do nosso Corinthians o assunto que está bombando é o tal do dia primeiro de maio e o que será que será divulgado.

- Novo plano do FT?
- NR?
- Renovação do Guerrero?
...

Independente do que seja divulgado, (muitos já estão falando que sairão frustrados pois está sendo feito muito alarde pra nada), uma coisa é certa, nosso MARKETING VOLTOU!

Como disse, pode ser que o que seja divulgado não seja, como muitos estão tratando, como algo 'nada demais', mas só o fato do marketing ter causado todo esse 'alvoroço' já pode ser considerado algo para ser comemorado!

Ainda que seja apenas para anunciar o novo plano do Fiel Torcedor é pra se comemorar, afinal de contas nem mesmo quando foi inaugurada a Arena o marketing fez algo!

Espero que essa seja a primeira de muitas campanhas de marketing que causem esse impacto, esse suspense! Ficar praticamente duas semanas sem Corinthians já estava deixando todos loucos, então nada como esse suspense todo para animar esses dias tediosos sem jogo do Timão.

Independente do que seja anunciado, parabéns pelo retorno do departamento de marketing aos trabalhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.317º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 30/04/2015 às 00:47

Pelo menos o marketing se mexeu, é bem verdade, mas se realmente esse 'alarde' for uma prévia para anunciar algo que nós já sabemos desde o dia 16 de abril (o quinto tipo de plano do fiel torcedor)... Então algo saiu de sintonia no planejamento do marketing. E se for, mesmo que funcione, vai ficar aquele sentimento de que 'poxa, poderia ter sido melhor'. Enfim, temos que torcer para o Corinthians deixar de dar tiros nos próprios pés.

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 730º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 30/04/2015 às 00:28

Eu acho, não tem nada ver com FT, Pois já foi divulgado e já fizeram evento. Não creio Corinthians iria vai grande festa relançamento do Ft.