Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arquiteto ANIBAL COUTINHO não teve humildade no projeto da Arena Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 126º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2015 às 09:58
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Esse projeto nosso é mirabolante mesmo. O coringão teve uma equipe técnica visitando várias arenas da Europa e EUA, escolheram as bases e contrataram um arquitetto de shoppings renomado, o ANIBAL COUTINHO. O cara montou um projeto único, do zero, num terreno acidentado, com direito a um hall sensacional inspirado nas arenas americanas. Não tenho dúvidas do sucesso do setor oeste(11 andares, os últimos 2 em fase final de conclusão, bem como os cantos e o hall que receberá uma estante de troféus e um mega escudo), que logo vai estar parecendo um shopping cheio de lojas e entretenimento(uma cisa puxa outra, vendendo uma parte vende o resto), com um tour fortíssimo, vai ser atração num domingão ao meio dia, por ex.

BARES QUE SERÃO FEITOS APÓS O TERMINO DAS OBRAS, GRUPO BRHAMA

Só que faltou humildade para ele rsrsrs, o cara colocou no projeto um telão desses para a parte de fora, de LAMBUJA, para humilhar todos os antis que passam na avenida.

Por que fez isso Anibal Coutinho?

Rosemberg foi o pensante, Andrés o cara que colocou em prática e Anibal o arquiteto Genial, pouco humilde

AMANHÃ LANÇAREMOS O PLANO DAS PSL.Quem diria um dia acontecer isso hem, o Timão lançando seu 'carnê' anual para arena. QUEM RIU RIU...QUEM NÃO RIU NÃO RI MAIS, já DIZIA Andrés

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico