Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Rei do Ibope

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eliesio

Ranking: 8.312º

Eliesio 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2015 às 21:39
Por Eliesio Martins (@eliesio.martins)

Engraçado quando vejo o Cosme Rimole reclamando que os jogos de Palmeiras e Santos não rendem audiência a TV globo, e ele vive se queixando que o Corinthians e o clube mais mostrado pela emissora. Que culpa tem nosso Timão de ter uma torcida apaixonada e fiel pra nos corintianos não interessa se e o time reserva ou titular o importante e ver o Timão jogar que culpa temos nos se temos um time com a maior torcida desse país. E só pra lembrar o que interessa pra TV e o ibope, todos sabem que representa o Corinthians a força que tem nossa torcida, que motivo teria a emissora pra transmitir jogos que não rendem audiência, mais audiência representa mais dinheiro mais anunciantes infelizmente o anti- Cosme Rimole terá que acompanhar muitos jogos do Timão pela TV, tá explicado também porque a cota do Corinthians e maior do que as cotas das sardinhas e dos porquinhos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 71º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 30/04/2015 às 22:22

Acho que ele é retardado só pode.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.269 posts

@cesinha77 em 30/04/2015 às 22:14

'que motivo teria a emissora pra transmitir jogos que não rendem audiência'

Não estabelecer um monopólio. Fortalecer a competição. Atender a outras demandas (torcidas) e negociar pelas médias do Ibope e não só os picos com o Corinthians.

Todos esses motivos que você com certeza achará ruim pode aplicar a nível Brasil com a preferência pelo Flamengo e os times cariocas para outras praças. Aí o Corinthians seria beneficiado em nível nacional.

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 30/04/2015 às 21:52

Já que o assunto é IBOPE, acho que tem muita gente que dá ibope para Cosme, Milton, Renata e todos os outros vermes que vivem as custas de nós corintianos! Ignore e pare de replicar noticias destes trastes que já é um grande caminho!