Responder tópico
Melhores respostas
@bilzao em 01/05/2015 às 11:23
Cara pela ordem de importância é
- Fieltorcedor
- Camarotes
- Cadeiras
Só depois vam o NR.
@matheus.nascimento15 em 01/05/2015 às 11:25
Nossa torcida é nosso maior patrimônio
Publicidade
Últimas respostas
@jairo.amaral em 04/05/2015 às 09:56
O marketing esportivo é uma ferramenta de comunicação publicitária que se fortaleceu a partir do século XX.
Inicialmente o marketing esportivo foi utilizado para implantar a promoção de vendas de equipamentos esportivos, mas com o passar do tempo o esporte ganhou um tratamento cada vez mais próximo de um negócio, e a ação do marketing esportivo é uma das principais explicações para isso.
Nesse sentido, o marketing esportivo é a aplicação de estratégias do marketing tradicional na indústria do esporte, com o objetivo de aproveitar as possibilidades do mercado para incrementar as receitas e o número de clientes fiéis de uma empresa ou produto.
Em suma, é uma forma pelo qual os indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros.
As vantagens do marketing esportivo relacionam projeção da marca, simpatia junto ao público e à mídia, visual direto do produto, sem custos, rejuvenescimento da imagem da empresa e venda de produtos com a marca da equipe e do patrocinador.
Hoje o marketing esportivo se consolidou e esse segmento encontra-se em franca expansão.
Antenados nessa tendencia de mercado, apresentamos nossa linha de produtos para sua empresa divulgar sua marca utilizando o poder dessa mídia.
Em anexo enviamos uma apresentação de alguns desses produtos.
Visite nosso site e conheça toda nossa linha de soluções promocionais para eventos e ações de marketing
Www.acheipastas.com.br
Ou entre em contato via email: [email protected]
@jos.luiz em 02/05/2015 às 21:07
A Raposa e as uvas
@migo.pr em 02/05/2015 às 20:14
Saído da zona de conforto não... Saiu do coma mesmo rs.
@samarone em 02/05/2015 às 20:00
Concordo totalmente...é a forma mais eficiente e barata de obter recursos...
Publicidade
@rmagalhaes em 02/05/2015 às 19:45
Temos que correr e se adequar a casa nova..
Lota-la sempre...através do fiel torcedor e com a venda dos camarotes e PSL juntos logo teremos média próxima a 45 mil..
Não esqueçam que no futuro próximo, sem o FT em mãos, poucos conseguirão ir aos jogos em casa!não terá ingresso disponível..
@marcio.reis em 02/05/2015 às 15:27
Facebook do Corinthians: somente duas publicações sobre o Fiel Torcedor ontem. Uma hoje. Ainda precisa melhorar.
@tarcisio.lenon em 02/05/2015 às 12:35
Bem com programa de 9 reais creio que o foco seja volume de torcedores não arrecadação.Estão de Parabéns, tem que se mexer mesmo...porém desde o início do projeto da Arena a ideia seria a mesma se pagar, coisa que não esta acontecendo.E pelo que estamos vendo esta influenciando diretamente no clube pois não estão conseguindo nem pagar o salário dos jogadores.Tirando que o time que não ganha nada como o Palmeiras que sempre teve menos torcida que nós, e com certeza menos influencia que o Corinthians esta tranquilo com relação ao NR.Então a pergunta que não quer calar, quem errou? A torcida que bate recorde de público, de audiência? Não adianta nada vir a mídia dizendo que não vai desvalorizar que só vende por 400 milhões sendo que não há ninguém pra vender.Marketing também é confiança quem confia no clube que nem os salários consegue pagar em dia...qual marca quer ter seu nome associado a isso?
@juan.oliveira1 em 02/05/2015 às 12:30
O problema é que ninguém enxerga que quanto mais cheio o estádio fica, mas valorizado ele fica também e consequentemente chama mais atenção das empresas em relação às empresas.
O NR's é consequência, melhor não ter tanta pressa e escolher bem do que fechar com um agora e aparecer proposta melhor depois...é só ter um pouco de paciência rs