Parabéns ao departamento de Marketing Alvinegro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #3.657 @guerino em 01/05/2015 às 11:19

Gostaria de parabenizar o departamento de marketing do Sport Club Corinthians Paulista, por ter saído da zona de conforto e conseguido chamar a atenção da torcida, que é o que se espera de um departamento de Marketing.

Pena que alguns mimadinhos não tem o mínimo de noção para entender que o FT é extremamente mais importante que o NR's!

Parabéns diretoria, e que comece o mimimi dos mimados.

3.787 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valdir F #99 @bilzao em 01/05/2015 às 11:23

Cara pela ordem de importância é

- Fieltorcedor

- Camarotes

- Cadeiras

Só depois vam o NR.

Matheus Nascimento #698 @matheus.nascimento15 em 01/05/2015 às 11:25

Nossa torcida é nosso maior patrimonio

Últimas respostas

Jairo Amaral @jairo.amaral em 04/05/2015 às 09:56

O marketing esportivo é uma ferramenta de comunicação publicitária que se fortaleceu a partir do século XX.

Inicialmente o marketing esportivo foi utilizado para implantar a promoção de vendas de equipamentos esportivos, mas com o passar do tempo o esporte ganhou um tratamento cada vez mais próximo de um negócio, e a ação do marketing esportivo é uma das principais explicações para isso.

Nesse sentido, o marketing esportivo é a aplicação de estratégias do marketing tradicional na indústria do esporte, com o objetivo de aproveitar as possibilidades do mercado para incrementar as receitas e o número de clientes fiéis de uma empresa ou produto.

Em suma, é uma forma pelo qual os indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros.

As vantagens do marketing esportivo relacionam projeção da marca, simpatia junto ao público e à mídia, visual direto do produto, sem custos, rejuvenescimento da imagem da empresa e venda de produtos com a marca da equipe e do patrocinador.

Hoje o marketing esportivo se consolidou e esse segmento encontra-se em franca expansão.

Antenados nessa tendencia de mercado, apresentamos nossa linha de produtos para sua empresa divulgar sua marca utilizando o poder dessa mídia.

Em anexo enviamos uma apresentação de alguns desses produtos.

Visite nosso site e conheça toda nossa linha de soluções promocionais para eventos e ações de marketing

Www.acheipastas.com.br

Ou entre em contato via email: [email protected]

Publicidade

Matheus Nascimento #698 @matheus.nascimento15 em 02/05/2015 às 21:36

Com certeza

F.R. #380 @ninjasccp em 02/05/2015 às 19:38

" "

Quem te negativou ou é anti ou não tem ainda o espirito corinthiano.

José Luiz #769 @jos.luiz em 02/05/2015 às 21:07

A Raposa e as uvas

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 02/05/2015 às 20:14

Saído da zona de conforto não... Saiu do coma mesmo rs.

Carlos Ferreira #590 @samarone em 02/05/2015 às 20:00

Concordo totalmente...é a forma mais eficiente e barata de obter recursos...

Jose Laercio Chelski #555 @herlock.sholmes em 02/05/2015 às 19:58

Umas 5 milhas. 90% deve ser cliente da Caixa, que não contribui.

Claudio #39 @claudio.ferreira.san em 02/05/2015 às 13:07

" "

A porcada diz que já faturam R$ 60 milhões com o Avanti, e nos? !?

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 02/05/2015 às 19:45

Temos que correr e se adequar a casa nova..

Lota-la sempre...através do fiel torcedor e com a venda dos camarotes e PSL juntos logo teremos média próxima a 45 mil..

Não esqueçam que no futuro próximo, sem o FT em mãos, poucos conseguirão ir aos jogos em casa!não terá ingresso disponível..

F.r. Sccp #380 @ninjasccp em 02/05/2015 às 19:38

Quem te negativou ou é anti ou não tem ainda o espirito corinthiano.

Matheus #698 @matheus.nascimento15 em 01/05/2015 às 11:25

" "

Nossa torcida é nosso maior patrimonio

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 02/05/2015 às 19:31

Cara tem um amigo meu que e contador e me disse que geralmente os balancete dos clubes são maquiados e faço da sua pergunta a minha

Valter #224 @valterdias em 02/05/2015 às 12:24

" "

Sergião,

O Flalido disse que são 30 milhões, mas o preço deles é quase igual ao nosso e eles tem muito menos.

Eu perguntaria qual é a mágica deles e não a nossa.

Márcio .. #1.406 @marcio.reis em 02/05/2015 às 15:27

Facebook do Corinthians: somente duas publicações sobre o Fiel Torcedor ontem. Uma hoje. Ainda precisa melhorar.