Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parabéns ao departamento de Marketing Alvinegro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Chapolim

Ranking: 8.096º

Chapolim 247 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2015 às 11:19
Por Chapolim Embriagado (@guerino)

Gostaria de parabenizar o departamento de marketing do Sport Club Corinthians Paulista, por ter saído da zona de conforto e conseguido chamar a atenção da torcida, que é o que se espera de um departamento de Marketing.

Pena que alguns mimadinhos não tem o mínimo de noção para entender que o FT é extremamente mais importante que o NR's!

Parabéns diretoria, e que comece o mimimi dos mimados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 274º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 01/05/2015 às 11:23

Cara pela ordem de importância é

- Fieltorcedor

- Camarotes

- Cadeiras

Só depois vam o NR.

Foto do perfil de Matheus Nascimento

Ranking: 1.488º

Matheus 2.156 posts

@matheus.nascimento15 em 01/05/2015 às 11:25

Nossa torcida é nosso maior patrimônio

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jairo Amaral

Jairo 1 post

@jairo.amaral em 04/05/2015 às 09:56

O marketing esportivo é uma ferramenta de comunicação publicitária que se fortaleceu a partir do século XX.

Inicialmente o marketing esportivo foi utilizado para implantar a promoção de vendas de equipamentos esportivos, mas com o passar do tempo o esporte ganhou um tratamento cada vez mais próximo de um negócio, e a ação do marketing esportivo é uma das principais explicações para isso.

Nesse sentido, o marketing esportivo é a aplicação de estratégias do marketing tradicional na indústria do esporte, com o objetivo de aproveitar as possibilidades do mercado para incrementar as receitas e o número de clientes fiéis de uma empresa ou produto.

Em suma, é uma forma pelo qual os indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros.

As vantagens do marketing esportivo relacionam projeção da marca, simpatia junto ao público e à mídia, visual direto do produto, sem custos, rejuvenescimento da imagem da empresa e venda de produtos com a marca da equipe e do patrocinador.

Hoje o marketing esportivo se consolidou e esse segmento encontra-se em franca expansão.

Antenados nessa tendencia de mercado, apresentamos nossa linha de produtos para sua empresa divulgar sua marca utilizando o poder dessa mídia.

Em anexo enviamos uma apresentação de alguns desses produtos.

Visite nosso site e conheça toda nossa linha de soluções promocionais para eventos e ações de marketing

Www.acheipastas.com.br

Ou entre em contato via email: [email protected]

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.210º

José 2.637 posts

@jos.luiz em 02/05/2015 às 21:07

A Raposa e as uvas

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 02/05/2015 às 20:14

Saído da zona de conforto não... Saiu do coma mesmo rs.

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.300º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 02/05/2015 às 20:00

Concordo totalmente...é a forma mais eficiente e barata de obter recursos...

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 02/05/2015 às 19:45

Temos que correr e se adequar a casa nova..

Lota-la sempre...através do fiel torcedor e com a venda dos camarotes e PSL juntos logo teremos média próxima a 45 mil..

Não esqueçam que no futuro próximo, sem o FT em mãos, poucos conseguirão ir aos jogos em casa!não terá ingresso disponível..

Foto do perfil de Márcio ..

Ranking: 3.312º

Márcio 921 posts

@marcio.reis em 02/05/2015 às 15:27

Facebook do Corinthians: somente duas publicações sobre o Fiel Torcedor ontem. Uma hoje. Ainda precisa melhorar.

Foto do perfil de Tarcisio Lenon

Tarcisio 87 posts

@tarcisio.lenon em 02/05/2015 às 12:35

Bem com programa de 9 reais creio que o foco seja volume de torcedores não arrecadação.Estão de Parabéns, tem que se mexer mesmo...porém desde o início do projeto da Arena a ideia seria a mesma se pagar, coisa que não esta acontecendo.E pelo que estamos vendo esta influenciando diretamente no clube pois não estão conseguindo nem pagar o salário dos jogadores.Tirando que o time que não ganha nada como o Palmeiras que sempre teve menos torcida que nós, e com certeza menos influencia que o Corinthians esta tranquilo com relação ao NR.Então a pergunta que não quer calar, quem errou? A torcida que bate recorde de público, de audiência? Não adianta nada vir a mídia dizendo que não vai desvalorizar que só vende por 400 milhões sendo que não há ninguém pra vender.Marketing também é confiança quem confia no clube que nem os salários consegue pagar em dia...qual marca quer ter seu nome associado a isso?

Foto do perfil de Juan Oliveira

Ranking: 3.309º

Juan 923 posts

@juan.oliveira1 em 02/05/2015 às 12:30

O problema é que ninguém enxerga que quanto mais cheio o estádio fica, mas valorizado ele fica também e consequentemente chama mais atenção das empresas em relação às empresas.

O NR's é consequência, melhor não ter tanta pressa e escolher bem do que fechar com um agora e aparecer proposta melhor depois...é só ter um pouco de paciência rs