Fotos de hoje

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Delício #783 @delicio.rosa.eusebio em 03/05/2015 às 22:45

Fotos de hoje

Zueira! Hahahaha

1.234 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/05/2015 às 08:16

Dudu melhor contratação da porcada.

Só faz lambança...

Timão #104 @kratos123 em 03/05/2015 às 22:47

" "

Palmeras campeão piada kkkk

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/05/2015 às 08:15

Vai DUDU... Kkkkkk

Fabiano #4 @faoloco em 03/05/2015 às 22:49

" "

Ficou no sonho... Kkkkk.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/05/2015 às 08:15

KKKKK, adoro.

KORUJINHA #40 @elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 23:03

" "

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 04/05/2015 às 08:15

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 03/05/2015 às 23:30

#$!@% lo nobre

Adriano De Souza Franco #36 @adrianer em 03/05/2015 às 23:22

Vocês percebem que toda vez que palmares #$!@%, a piada nunca tem fim? Kkkkkkkkkk eterna piada kkkkk

Sérgio André Ribeiro #995 @sergiotitan em 03/05/2015 às 23:20

Chupa 'porcaiada'!

Carlos Eduardo Figueiredo #4.085 @kadufigueiredo em 03/05/2015 às 23:16

Que zueira é essa parceiro...kkk

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 03/05/2015 às 23:03

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 03/05/2015 às 22:50

Resultado de imagem para DUDU PIADA

1 a 10 de 11 respostas