Descaso Omni

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Leonardo @leonardo.dias16 em 05/05/2015 às 12:30

Sou do interior do Paraná e há dias venho tentando me cadastrar como Fiél Torcedor. Ocorre que fiz meu cadastro no plano 'meu amor', porém a intenção era o plano de nove reais mensais, o 'minha paixão'.

Enviei um e-mail à Omni pedindo a migração de plano, não obtendo resposta. Tornei a enviar outro e-mail dias depois, me responderam dizendo que a migração do meu plano ocorreria até o final do dia 03/05, e até hoje a migração não foi feita.

Por mais que o Corinthians esteja realizando diversas ações de marketing para angariar sócios torcedores, pouco adianta se há esse tipo de dificuldade. Creio que por ser um serviço para ajudar o clube, teria no mínimo que ser eficiente para o esclarecimento de dúvidas e resoluções de problemas.

Sou do interior do Paraná, pouco provável que eu consiga assistir aos jogos do Corinthians, estou só tentando ajudar o time de coração e estou quase desistindo por descaso da Omni. Espero que isso não se repita com outras pessoas, seria uma pena perder sócio torcedores por esse motivo ou algo parecido.

1.945 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Lhp #2.465 @gavioes.rafael em 05/05/2015 às 12:46

Essa OMNI é uma vergonha, Corinthians tem que gerir o seu próprio progama de sócio ou terceirizar para uma empresa mais séria, muitas vezes já fui comprar ingresso e ão consegui pois o sistema deles é lento demais.

Robson C. Campos #1.384 @picapau73 em 05/05/2015 às 13:06

Essa bost@ de Omni deve ser de algum dirigente lá ou parente deles, servicinho de merd@ e pouco caso com a torcida...

Últimas respostas

Julio M F M #102 @julio.mfm em 06/05/2015 às 07:58

Leonardo...sou do interior de SP e sempre que precisei de algo fui atendido.

Tenha calma, as coisas estão mudando e issod emanda as vezes tempo para organizar...nossa torcida é incomum..imensa mais do que a mídia quer relatar e mais do que nos pensamos..temos uma força e união bem maior que as outras torcidas..

Isso vai se ajeitar...calma!

Publicidade

Roberto Mitsuo Seo #362 @roberto.s em 06/05/2015 às 07:11

Eu já nem esquento mais a cabeça com isso!

Roberto Sato #3.164 @karppa88 em 06/05/2015 às 07:08

Eu também tive dificuldades para migrar de um plano para outro, só depois de algumas tentativas, e.mail e telefone, apesar da empresa não ter sido responsável pelo erro de cadastro, uma alteração tão simples devia ser imediata para não causar tantos transtornos para os torcedores

Leonardo @leonardo.dias16 em 05/05/2015 às 23:27

" "

Cara, segundo o site, o cadastro é cancelado se não fizer o pagamento dentro do prazo estipulado (cancelamento não ocorreu), segundo eles o meu plano seria migrado até o final do dia 03 (o que não ocorreu), só me responderam na segunda tentativa. Tento fazer um novo cadastro no plano desejado e não consigo.

Estou disposto a dar dinheiro na mão de uma empresa que não disponibiliza nenhuma ferramenta ao torcedor pra saber realmente pra onde o seu dinheiro está indo, tudo em prol do Corinthians, e ainda tenho dificuldades em colaborar com o clube, isso é desanimador.

E se a empresa não está conseguindo acompanhar a demanda, ela não é capaz de trabalhar com o Corinthians.

Leonardo Dias @leonardo.dias16 em 05/05/2015 às 23:27

Cara, segundo o site, o cadastro é cancelado se não fizer o pagamento dentro do prazo estipulado (cancelamento não ocorreu), segundo eles o meu plano seria migrado até o final do dia 03 (o que não ocorreu), só me responderam na segunda tentativa. Tento fazer um novo cadastro no plano desejado e não consigo.

Estou disposto a dar dinheiro na mão de uma empresa que não disponibiliza nenhuma ferramenta ao torcedor pra saber realmente pra onde o seu dinheiro está indo, tudo em prol do Corinthians, e ainda tenho dificuldades em colaborar com o clube, isso é desanimador.

E se a empresa não está conseguindo acompanhar a demanda, ela não é capaz de trabalhar com o Corinthians.

Valter #223 @valterdias em 05/05/2015 às 19:55

" "

Um pouco de paciência não lhe fará mal algum.

Eles não tem culpa se deliberadamente você se cadastrou no plano errado.

Ricardo Predator( L.h.p) #1.619 @raldi.lhp em 05/05/2015 às 22:25

Leonardo realmente e uma pena e isso deve ser corrigido mos próximos dias? Eu creio nisso.

Não desista cara o Timão precisa de você!

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 05/05/2015 às 21:05

Biem venido! Você é mais entre milhares que estão reclamando do atendimento desse Fiel Torcedor...isso aí é uma bagunça, essa que é a verdade.

Beatriz Marques Pierini #57 @beapierini em 05/05/2015 às 21:01

Eu mandei e-mail para eles e uns dois dias depois obtive resposta pelo telefone...acho que no meu caso foi sorte mesmo, pois sempre vejo geral reclamando :(

Prof. Corinthians #1.497 @geografia em 05/05/2015 às 20:04

Eles não tem culpa disso mesmo. Mas tem culpa ao não prever esse tipo de situação, pois, estatisticamente, haverá sempre uma percentagem de pessoas que errarão na hora de fazer o cadastro inicial, o que é normal em termos de internet.

Uma simples opção de mudança no site resolveria o problema, caso os pagamentos não tenham sido realizados. Até porque existe a opção de parcelar novamente em casos de cadastros sem pagamento.

Valter #223 @valterdias em 05/05/2015 às 19:55

" "

Um pouco de paciência não lhe fará mal algum.

Eles não tem culpa se deliberadamente você se cadastrou no plano errado.

Prof. Corinthians #1.497 @geografia em 05/05/2015 às 20:02

Estou com o mesmo problema, amigo. Também não consigo solução. Me cadastrei por no Minha Vida por engano e não consigo retorno. Me avise, por favor, se conseguir algo.

Valter Dias Ribeiro #223 @valterdias em 05/05/2015 às 19:55

Um pouco de paciência não lhe fará mal algum.

Eles não tem culpa se deliberadamente você se cadastrou no plano errado.